1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love?Ryan Carter >
  3. U m

História Is it love?Ryan Carter - U m


Escrita por: aanonima_

Capítulo 1 - U m


Fanfic / Fanfiction Is it love?Ryan Carter - U m

Empresas Carter...Bem vinda a uma das empresas mais influentes de New York! Edifício todo de vidro, um verdadeiro arranha céu, marcado com o nome de seu fundador em letras maiúsculas. Letreiro pendurado por quatro parafusos.

Tudo que a ali, te faz lembrar que você faz parte de algo grande, e, ao mesmo tempo, de uma juventude que resolveu doar sua vida ao trabalho..

   Eu aceitei trabalhar como assistente de comunicação já a alguns meses. Eu trabalho junto com Matt. Nós damos bem logo de cara, ele se tornou um grande amigo, graças aos nossos gostos em comum 

   Nós estamos sob a direção do nosso gerente que eu nomeei de “Don Juan”, o Gabriel Simons. Eu digo “Don Juan” porque aqui não há uma só mulher que não tenha caído em seu charme, um dia ou outro...Fora eu e Lisa, é claro.

  Lisa. A secretaria que eu sem querer acabei sujando quando derrubei meu café, no primeiro dia, e alguém que jamais me tratou mal, tanto que hoje ela é minha maior confidente!

  Esta noite, todo o nosso mundinho esta super alegre, já que hoje é o aniversário da empresa! Eu vim porque mais ou menos obrigada.

Eu não sou uma grande adapta de noitadas com colegas de trabalho. Eu prefiro me divertir com os amigos 

Mas nas empresas Carter, nós jogamos o jogo, senão, geralmente, a porta da rua está aberta, assim como para novos funcionários...

Dois andares foram ocupados para a comemoração e nós tivemos o o direito de petiscos feitos pelos melhores e mais renomados chefes da cidade. Uma delicia !..

A festa já acabou são 23:30hs, nós estamos no térreo com Lisa e Matt 

(Lisa):  “Ei ! Estão afim de ir na balada na Starlite?”

Starlite é o nosso ponto de encontro para relaxar um pouco de um dia cheio. E é sobretudo o Lugar preferido da Lisa, que adora dançar. Nossa nós duas nós damos muito bem juntas. E ainda tem o Matt que normalmente tem que ficar seguindo a gente e dar um de guarda-costas.

(Katherine): “ Eu não sei não...Eu tomei uns champanhes a mais e..”

(Lisa): “ É aí..? Eu também! Você sabe, os táxis existem, Kate! Veja bem! “

A Lisa anda rapidamente batendo seu salto alto e balançando seus bracinhos para chamar o táxi. O Matt respira fundo e olha para o céu. Não se deixe enganar pelo seu ar angelical. Por trás dessa doçurinha loura, se esconde uma verdadeira fera.

O táxi para perto dela. Ela se vira para nós com um sorriso diabólico.

(Lisa): “ Olha o trabalho! Vamos! Tragam esses traseiros aqui.”

O Matt me dá um sorriso de canto acompanhado de um certo conformismo 

De repente percebi que esqueci de alguma coisa..

(Katherine) : “ Droga, esqueci a minha bolsa lá em cima!! “

A Lisa faz cara de insatisfeita. Ela diz para o taxista seguir seu caminho. Parece que ele nos xingou. Eu não tenho certeza...E o velho charme nova-iorquino, sem duvidas..

(Lisa): “ Vai a gente te espera!”

Eu reclamo por dentro! E o tipo de coisa que nunca me acontece! Eu sou tão minuciosa e atenta às minhas coisas para esquecer minha preciosa bolsa em qualquer lugar! Bom...Se eu quero ser indulgente comigo mesmo, eu diria que o maravilhoso champanhe escolhido para na empresa não me ajuda muito a dominar totalmente as minhas ações...

Chegando na entrada do prédio, um vigia barra a minha passagem 

(Vigia): “ Você não pode passar, está fechado”

(Kathrine): “ Eu esqueci minha bolsa lá dentro, só preciso de um minuto..”

(Vigia): “ E um bom argumento, mas..Não. Ninguém mais entra, ninguém mais sai.”

Eu lhe mostro o meu..Ah não..Ele está em minha bolsa..Não deu! Olho o troglodita, sem poder fazer nada. Ele não vai facilitar as coisas, posso ver em seus olhos..Ele está claramente treinado para não amolecer, nem sob tortura.

(Mark Leviels): “Algum problema senhorita, Olsen?”

(Katherine): “ Ah, senhor Leviels, apareceu em boa hora! Eu sou uma distraída! Eu esqueci a minha bolsa lá dentro.”

O senhor Leviels é um homem charmoso. Seu lugar na hierarquia não o impede de ser humano é sempre um bom ouvinte. Ele é chefe do meu gerente, logo, indiretamente meu superior também. Mas me sinto bem em sua presença.

O Mark faz um sinal para o vigia que se afasta sem maiores questionamentos. Pois é...Não temos todos o mesmo carisma.

Já dentro do edifício, eu vou até o elevador. O ambiente aqui é bem engraçado quando não tem ninguém circulando. Há uma paz. Dá ate para dizer que acontecem coisas estranhas..Coisas inesperadas.

(Aff, Katherine! Você está assistindo séries demais!)

O elevador desce até mim, eu dou uma fuçada em meu celular que nunca abandono. É uma loucura, eu fico me perguntando, como as pessoas faziam antes. Eu entro no elevador sem muita atenção toco no botão do andar que eu vou e depois, no botão de fechamento.

Meus olhos não saem da tela e aproveito para acessar uma fanfic, onde eu me personagem principal vive uma história bem intensa com seu superior.

Eu dou risada pensando em algo assim acontecendo comigo um dia..Mas eu prefiro mesmo não fazer parte da impressionante lista de caça do meu gerente..


Notas Finais


Vou tentar ser o mais fiel possível a história original, mas mudando algumas coisas, tipo incluindo hot’s.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...