1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love?Ryan Carter >
  3. D o i s

História Is it love?Ryan Carter - D o i s


Escrita por: aanonima_

Capítulo 2 - D o i s


Fanfic / Fanfiction Is it love?Ryan Carter - D o i s

A não ser que seja o Mark. Às vezes me pergunto o que ele esconde atrás de seus olhinhos verdes...Dou risada pensando nessa ideia maluca, e o elevador para.

Eu dou uma olhada no número do andar. Puxa, não é o meu! Eu fico bufando de raiva. Que sorte a minha hein, eu tenho certeza que a Lisa vai ficar possessa por eu demorar tanto!

Eu vou para um canto e continuo lendo para passar o tempo. Eu advindo, em meu pequeno campo de visão, que o homem naquele espacinho, está vestido com elegância. Ele tem um cheirinho bem particular também.

Eu fico me imaginando na fanfic...E se esse cara super sexy estiver do meu lado? Eu mordo meu lábio inferior com um sorrisinho e acabo não levantando a cabeça para olhar na direção dele, para manter mistério e deixar minha imaginação trabalhar.

Quando as portas se fecham de novo, um barulho, e o som do motor silencia! O elevador e tomado pela escuridão! O lugar e tomado pelo silêncio. Só mesmo a luz fraca do meu celular ilumina mais ou menos meu rosto.

Enfim, isso até que a minha bateria me abandonasse. Agora estamos na mais profunda escuridão.

(Katherine): “Ah, não! Não pode ser”

OK! Estou presa aqui com um estranho, em um prédio em que provavelmente estejamos só nós dois! Nossa, acho isso tão excitante...Meu coração se acelera e o calor sobe pelo meu corpo.

Não ouço nada. Não há mais que uma proximidade com um homem desconhecido, misterioso meu sangue pulsa forte nas minhas veias. Eu nem sei onde ele está, mal ouço sua respiração 

A atmosfera fica pesada, com uma energia que é quase palpável...Eu me sinto como uma presa, sem saída, diante de um predador silencioso

(Katherine): “ Você...”

Antes que eu pudesse continuar minha frase, eu ouço o movimento de tecido, e sinto uma mão grande tocar minha cintura. Uma energia percorre minha espinha e arrepios deliciosos passeiam sob minha pele.

(???): “shhhh...”

Por algum motivo, eu me sinto quase hipnotizada, eu deixo rolar, sem mover um músculo. Eu sinto a respiração quente daquele desconhecido. Ele fica parado ali por alguns instantes, como se ele tentasse entender a situação, como se ele tentasse a minha reação 

Quando ele acaricia meu rosto com as costas da mão, meus lábios se apertam e minha respiração fica curta. Meu coração está quase explodindo. Eu desejo de repente, que sua boca me toque por inteiro...

(O que é isso? O que está acontecendo comigo?) 

Mas a mistura de seu perfume, masculino e discreto, invade minhas narinas e acabo perdendo toda minha força de vontade. Sua mão se aventura sensualmente pela curva da minha cintura, enquanto seu tórax firme e poderoso gruda no meu corpo, me imobilizando na parede.

Eu me encontro bloqueada entre seu corpo quente e o metal gelado. Eu percebo que ele apoiou a mão ao lado do meu rosto para ter maior controle da situação. Eu nem me reconheço mais nesse momento. Minhas pernas começam a vacilar, enquanto sinto sua mão percorrer pela parte baixa de minhas costas, até onde começa a minha bunda.

Ele toca meus lábios, com uma lentidão diabólica, na delicada pele de meu pescoço. O contato é tão inebriante, quase irreal..Eu poderia me render totalmente, me deixar levar pelo desejo que da frio na barriga, simplesmente pelas sensações alucinantes que ele me causa...

De repente ele toma meus lábios com uma intensidade, como se fosse me devorar. Eu prendo minha respiração e meus lábios se entreabrem para acolher sua língua que se insinua com animação entre eles. Que se dane os modos, que se dane o bom senso! Faz tanto tempo que eu me sinto privada de sensações como essa!

Minhas mãos de insinuam pelo seu pescoço, para beija-lo ainda mais profundamente. Mas ele com suas mãos, segura meus punhos no alto, para me bloquear e ficar a sua disposição.

Eu solto um gemido quando seu corpo bate forte contra o meu. Nem sei onde estou. Eu não passo de um corpo fervendo, impaciente suplicante.

(O que está acontecendo comigo? Será que eu vou mesmo fazer o que eu estou quase fazendo?) 

Sua habilidade e a vontade mostrada em seus toques, não deixam muita dúvida do que virá a seguir.. Devagar, ele diminui um pouco a pressão em meus punhos.

Eu deslizo minhas mãos pela sua cintura definida, depois subi pelo seu casaco, para soltar o botão que o mantinha fechado. Eu ouço o esfregar do tecido que escorrega e cai no chão.

Quando minhas mãos acariciam seu peitoral e puxam sua camisa, eu o ouço soltar um suspiro de total arrepio. Ele, por sua vez, toca minha pele sob a seda de meu vestido de noite. Não ouvimos nada mais do que uma mistura de gemidos impacientes e respirações interrompidas.

Minha consciência diz para parar isso imediatamente. Eu não sou esse tipo de mulher! Mas está claro que meu cérebro deu pane no mesmo tempo que esse elevador.

De repente, os motores voltam a funcionar. A luz volta como um flash que nos cega.

Impossível identificar os traços do meu misterioso parceiro, já que ele me agarra com firmeza, de um jeito quem e impede de ver seu rosto.

(Katherine): “ Mas..”

Eu pisco os olhos varias vezes para me acostumar de novo com a luz. A palma da minha mão, ainda tocando seu peito, sente os músculos fortes e firmes de seu peitoral 

Eu fico ofegante e ainda meio perdida, não entendendo ainda muito bem o que acabou de acontecer. Completamente abalada, eu me permito fixar inebriada pelo seu perfume e o toque da sua pele.

Quando recupero meu equilíbrio, eu sinto sua voz quente acariciando minha orelha, enquanto ele se mantém abraçado.

(???): “ Você irá descer nesse andar. Esse vai ser um segredo do nosso..

(Katherine): “Quem e você?”

Eu sinto sua voz, ele sorri 

(???):”Você não saberá que eu sou...”

Eu sinto, ele está brincando comigo, como um gato faria com um ratinho que ele mantém em suas garras. Mas, essa ultima frase, ao invés de me perturbar, sacode todo o meu sistema nervoso, como um show de fogos.

Quando eu desço do elevador não sei onde me encontro. Eu não tenho nem a presença de espírito para me recuperar. Estou em um outro mundo..No mundo imposto por um desconhecido perturbador...Por um momento me pergunto se esse momento não passou de um fruto de minha imaginação.

Eu preciso que passe alguns segundos para perceber que cheguei em meu andar e que, meu objetivo era buscar minha bolsa...Quando chego em baixo, o ar fresco da noite acalma minha pele clara. Espero que pelo menos não esteja toda vermelha...

(O que foi isso?)

Eu nunca fiz isso! Faltou pouco para que eu ficasse seminua, nos braços de um estranho! Quando eu encontro meus amigos meus amigos, a Lisa está de braços cruzados e o Matt discutindo no telefone. Quando ela me vê, se apressa em pedir outro táxi 

(Lisa):” Você demorou ein! Encontrou um gato gostoso no elevador ou o que?!”

Uma energia anormal explode no meu peito. A Lisa e seu humor exagerado! Só que dessa vez, ela acertou em cheio!

(Mesmo que eu não tenha tido a chance de saber, a aparecia do gostosão em questão!)

Meu deus..Que tipo de mulher faz algo assim?! O tipo de mulher que transa com o primeiro que vê! Me sinto muito envergonhada.. Mesmo que a voz do pecado me sopre, que a vergonha dessa vez, foi por uma boa causa...

O Matt desliga o celular e me olha. Eu olho para meus cúmplices sem conseguir dizer uma só palavra 

(Matt): “ Então, diga aí...Você viu algum lobo mal?”

(Não, mas ele quase se mostrou assim..)

Eu não acho que seja bacana eu lhes dizer que acabei de viver um momento hot no elevador da empresa, e que eu estava a um milímetro de me entregar para um completo desconhecido.

(Katherine):” Se fosse para ver um lobo mal não seria da Carter.. Bom..Vamos nessa?”

(Matt): “ Ah eu queria tanto te mostrar o meu..Você acaba de destruir um sonho..”

O Matt colocar a mão no coração como se estivesse decepcionado.Eu o dou um soquinho no braço em resposta. Meus amigos finalmente me esquecem um pouco para esperar o taxi .

Por um instante minha alma vaga pelas sensações provadas naquele elevador. Havia uma atração tão forte!.. Uma baita energia!..Nunca senti algo semelhante antes.

 Eu agradeço silenciosamente aos céus por ter feito aquele elevador funcionar a tempo! Seu cheiro de homem viril e seus músculos firmes não me deixam nenhuma duvida. É fácil imagina-lo jovem, traços bem definidos e um corpo de deixar maluca.

Mas, na verdade naquela escuridão completa, sua aparência não tinha a menor importância.

(Lisa):” Andem! Vamos deixar o pessoal do trabalho e vamos curtir uma festa como se deve”

A Lisa se enfia no táxi, dando uma reboladinha sútil, o Matt segue achando graça. De repente fico com uma dúvida. Eu nem tive tempo de ver seu rosto..E se for um colega de trabalho?!

Eu fico em choque. Vendo que eu fiquei pálida, o Matt me pergunta se está tudo bem.  Eu balanço a cabeça para dizer que sim e entro no táxi na minha vez.

Varias semanas se passaram desde aquela festa na empresa. Rapidamente as equipes voltaram as suas atividades normais. E rapidamente, mais nada de extraordinário aconteceu em minha vida.

Como sempre, eu estou em minha baia com o Matt. Nós trabalhamos em um projeto passado pelo Gabriel começo da semana. E, como sempre, o Matt passa o seu tempo me desconcentrando com suas piadinhas.

(Katherine): “ Sabe Matt... As vezes é necessário ficar em silêncio para trabalhar..”

(Matt):” Hummm... Minha vó sempre disse que eu era um verdadeiro tagarela”

(Katherine):” Tadinha...Pena da sua vovó”

(Matt): “ É verdade que você é muito menos paciente”

(Katherine): “ É. Acelere aí, porque se você não terminar essa imagem antes da noite, juro que você vai se arrepender!..”

(Matt):” Hummm... Isso legal ate, eu e você, sozinhos, nessa sala escura...A excitação causada pelo proibido.”

(Katherine): “Você deveria propor isso para Cassidy, tenho certeza que ela aceitaria”

(Matt): “É uma ideia...Mas..Não.Eu tenho medo de morrer sufocado.”

Eu não consigo conter a minha risada. É verdade que a Cassidy é muito bem dotada. Parabéns ao cirurgião plástico.O Matt da um sorrisinho bem sacana para mim


Notas Finais


Como disse no capítulo anterior pretendo trazer a história exatamente igual, a primeira e segunda temporada..Espero que gostem!🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...