1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love?Ryan Carter >
  3. T r e s

História Is it love?Ryan Carter - T r e s


Escrita por: aanonima_

Capítulo 3 - T r e s


Fanfic / Fanfiction Is it love?Ryan Carter - T r e s

(Matt): “Voce é tão dura comigo!..”

Eu olho de um jeito maldoso, franzindo a testa 

(Matt): “Esta bem, está bem..Não aguento te olhar assim..”

Eu o escuto segurando a risada, escondido atrás do seu celular, como sempre faz quando olho feio para ele. Eu respiro fundo, fazendo sinal negativo com a cabeça.

Esse é mais ou menos o meu dia a dia com Matt. A vantagem é que não há monotonia nos meus dias de trabalho...Nos encontramos a Lisa em um de nosso restaurantes preferidos. Um restaurante italiano, não muito longe do trabalho

(Lisa): “Nossa! Como eu trabalhei essa manhã! Estou acabada!”

A Lisa trabalha na recepção do prédio.As vezes eu me pergunto como ela faz para conseguir atender aquele monte de visitantes que não param de desfilar o tempo todo 

(Katherine): ”Veja pelo lado bom, você não tem um elemento perturbador para suportar o dia todo...”

A Lisa cai na risada 

(Lisa): “Cada um tem os seus problemas. Você tem o Matt e eu minha Lydia...Mas isso diz que seu problema é bem mais fofo que o meu”

É verdade...Mesmo que Matt seja insuportável às vezes, eu não consigo imaginar um dia de trabalho sem ele. Mas essa Lydia, essa é um terror.

(Katherine): “O que a com a Lydia?”

(Lisa): “ Ah é melhor você se sentar...Dessa vez ela mandou uma, dizendo que o Carter iria se casar logo e por isso iria criar um novo setor, só para cuidar do casamento..”

A Lydia e mais ou menos um jornal popular. Cheia de notícias chocantes, mas poucas verdades

(Katherine): “ Quer dizer que ele colocou um anel no dedo da estagiária da contabilidade que ano passado teria ficado grávida dele?!”

Eu e a Lisa nós acabamos de rir 

(Lisa): “O que você quer que eu diga?As vezes me pergunto se ela gosta de distorcer os fatos, os se ela imagina mesmo essas coisas na cabeça dela, como sendo verdade!”

(Katherine):” Certamente rola um pouco dos dois...De qualquer forma, se a gente a ouve, vamos achar que esse Carter tem uma vida sentimental tumultuada”

Eu nunca cruzei com o fundador da empresa.Eu sempre fiquei pensando que ele seria um cara com uns 50 anos pelo menos, chique na aparência, mas cansado pela pressão dos negócios...O Felipe nos interrompeu para pegar os nossos pedidos

(Lisa):”Ainda assim, os rumores sobre a Cassidy vão de vento a popa...”

Eu fico interessada pelo assunto, me inclino na direção da minha amiga com um brilho no olhar. Quando se trata de falar mal daquela vaca, eu estou sempre disposta. E preciso dizer que desde que cheguei na Carter, ela sempre pegou no meu pé. Eu sempre tenho a impressão de ser a manipulada por ela como uma marionete...

(Lisa):”Parece que Gabriel está bem tenso ein”

Eu nunca entendi a relação desses dois viu. O Gabriel vai do quente ao frio com a Cassidy. Eu já o vi tanto sendo gentil com ela, quando sendo frio com ela 

(Katherine): “ É mesmo, porque você está dizendo isso?”

(Lisa): “ Ontem eu os vi saindo do prédio a passos largos. À Cassidy estava quase gritando com ele. Eu nem te conto como estava a cara dos visitantes!”

(Katherine): “ Aff...Ela ainda deu uma de diva. Essa mulher é um porre..”

(Lisa): “ Provavelmente...De qualquer forma, a paciência do Gabriel é impressionante”

Quando Felipe nos serve os pratos com toda dedicação, eu fico pensativa..

(Katherine): “ É engraçado, eu nunca ouvi rumores sobre Leviels..E estranho..”

A Lisa levanta os ombros

(Lisa): “ Por um tempo, disseram que ele não gostava da fruta, e depois...Esses rumores sumiram finalmente, tão rápidos quanto chegaram”

(Katherine): “ Eu o conheço pouco. Ele é bem discreto até..”

(Lisa): “É verdade. Eu gosto dele, ele sempre tem algo gentil a dizer..”

(Katherine): “Eu me pergunto como deve ser estar em uma função como a dele”

(Lisa): “ Eu não sei...Deve ser muita pressão! Ele não sai do celular!”

(Katherine): “ Já pensou? E o tipo de cara que fica preso ao celular!”

Os olhinhos da Lisa ficam com uma expressão bem danadinha

(Lisa): “Ah, deve soltar o celular em algum momento...Tipo quando está bem no meio da sexo: “ É espere um pouco querida, preciso atender uma chamada..”

Eu me acabo de rir diante da imitação da Lisa que faz uns movimentos bem sugestivos na cadeira, levantando os óculos imaginários

(Lisa): “ Eu não te contei sobre o brasileiro que eu encontrei em um curso de dança?”


Notas Finais


Gostaram da capa?É a personagem principal, Katherine.Escolhi ela pela semelhança da personagem ruiva do jogo, acharam parecida?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...