1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love?Ryan Carter >
  3. S e i s

História Is it love?Ryan Carter - S e i s


Escrita por: aanonima_

Notas do Autor


Mark Leviels 👇🏻

Capítulo 6 - S e i s


Fanfic / Fanfiction Is it love?Ryan Carter - S e i s

O Mark me olha, contido.Sim, ele deve se perguntar a mesma coisa. Sem duvida, ele deve estar refletindo em quem pode ficar no meu lugar. O olhar do Carter fica levemente mais apertado. Sua boca se fecha devagar, enquanto ele deixa rolar um tempo de silêncio 

(Senhor Carter): “Repense isso.Afinal, é organizando esse tipo de recepção que podemos encontrar pessoas suscetíveis a apoiar as ações que devemos tomar, com generosas e relevantes doações. Não podemos decepciona-los, e fazer dessa festa, algo inesquecível. Um evento que convença esses preciosos contribuintes a contribuir todo ano. Então, prossiga. Somos todos ouvidos.”

Eu acabo de receber um gentil sermão. Eu imagino que é sua maneira de trabalhar quando vejo o Mark tenso em sua presença.

(Katherine): “É...”

(Senhor Carter): “ Por gentileza. Eu adoraria ouvir de novo, o seu ponto de vista...Com um pouco mais de argumentos dessa vez.”

Ele me olha de um jeito desafiador. Eu vou precisar ser bem convincente.Certamente meu futuro aqui depende disso..

(Respire Kate,respire..)

Eu não devo perder as estribeiras. Depois de tudo, CEO, ou não, com certeza existe alguma coisa que ele ainda não aprendeu. Ele montou uma multinacional não um restaurante!

Eu respiro fundo e me jogo. Eu não preciso ter medo, eu sei bem o que responder, eu faço isso todos os dias em meu blog.

(Katherine): “Hmm..Bom..O Saumur tinto não é o ideal. Mesmo que ele seja leve, não deixa de ser tanico, dessa forma, ele poderia quebrar o sabor da Saint-Jacques, ao invés de evidencia-lo.Se vocês quiserem manter o vinho francês m, eu optaria sobretudo, por um Chateau Larrivet Haut-Brion Blanc. Ele revela um aroma intenso e sútil, evoluindo em toques de fruta amerelas. Sua nota de baunilha deixará na boca uma impressão de frescor e cremosidade que se misturará perfeitamente com a delicadeza  da Saint-Jacques. E se puder me permitir mais uma observação..A associação de uma fina emulsão de trufas cairia perfeitamente para o molho.”

O Mark fica de queixo caído enquanto o senhor Carter me observa intrigado. 

Eu percebo um certo orgulho da parte dele.Mas minha vitória dura pouco tempo.Seu olhar perde a doçura.

(Senhor Carter): ”Ou talvez, um Chablis Premier Cru, com aroma dominado por mel e baunilha, pudesse combinar com a doçura do Saint-Jacques..”

Eu fico estupefata pelo domínio do Ryan sobre o sujeito. Eu devo confessar que ele se defende muito bem!

(Senhor Carter): ”Você é uma exímia conhecedora do assunto senhorita Olsen?”

(Katherine): “Não..Só uma apaixonada pelos coisas boas.”

(Senhor Carter):”Que interessante.”

Parecemos estar em um duelo cara a cara. Ele está jogando em meu território agora. Eu poderia continuar um bom tempo falando disso, e até esqueceria da presença do Mark ali.

Esse faz um som com a garganta 

(Mark): "Você gostaria que eu mudasse algo senhor Carter?" 

Durante intermináveis segundos, ele continua me encarando em silêncio, com um sorriso de canto

 (Senhor carter): "Sim, faça mudanças. Leve em conta os comentários da senhorita" 

Ele se levanta dando uma olhada em seu celular. Eu me levanto ao mesmo tempo, como fazemos quando alguém importante entra ou sai de algum lugar 

(Senhor Carter): "Feche o orçamento para o evento. Verifique as reservas para recebermos os investidores amanhã. Lembre o Anderson sobre as atividades da FSO das costas australianas, diga ao zack que quero ver as últimas estatísticas sobre o REX do Piers&Strauck. E confirme meu encontro com o Patrick das Forbes para esta tarde" 

Depois de finalmente terminar essa lista exaustiva, enquanto o Mark balança a cabeça para confirmar, pacientemente, o CEO se dirige a saída.  Ele anda com elegância e segurança de uma panela ... Uma brisa de seu perfume acariciam minhas narinas.

Esse cheiro, tão viril quanto sutil, parece estranhamente familiar.  Como ele encontrou uma referência em todas as minhas terminações nervosas ... E essas minhas emoções começam a trabalhar

(Senhor Carter): "Senhorita ..." 

(Katherine): "Senhor ..." 

Sem mais comentários, ele deixa a  sala.  Eu tenho uma impressão de voltar a respirar e que a temperatura da sala volta a ficar tolerável.  Eu soltei um pequeno suspiro de alarme 

O Mark arruma seus documentos, fazendo pequenas anotações, depois deslize ou projete em silêncio 

(Katherine): "Senhor Leviels..Eu...Sinto muito mesmo...Eu não tive a intenção de ser  grosseira...Eu não sabia quem era ele, e não imaginava o que existe aqui, reuniões para falar sobre festas de gala para caridade..."

A expressão de Mark fica gradualmente mais leve. Ele suspira devagar antes de me olhar.

(Mark): "Não foi nada..” 

Ele tem essa coisa de auto-controle em qualquer circunstância.O profissionalismo o obriga. Mas eu sinto que ele se contém.

 (Mark): "O senhor Carter não se preocupa com esse tipo de preparo normalmente. Mas, sua assistente...Bom...Ela se inicia no início da semana por...Por razões  pessoal.”

Alguma coisa me diz que essa assistente foi convidada a se retirar da empresa ... 

(Mark):" Enquanto não encontrar uma substituta, o Carter me pediu para cuidar desse tipo de agenda "

(Katherine): "Mesmo? Mas o senhor tem tempo?Já parece tão atarefado!”

(Mark): "Nunca dizemos não ao senhor Carter, mocinha" 

Ele levanta os óculos de ponta do nariz e pega sua pasta. 

(Mark): "Mas é claro que eu não sou o melhor para escolher os menus adequados..." 

(Katherine): "O que o senhor previu estava ótimo! E só que eu estou um pouco curiosa demais em matéria de gastronomia e... “

(Mark): "Não, você deve ter razão. Eu fiz isso rapidamente, pegando outros jantares como exemplo ... Eu sei muito bem que não estava excelente, eu só espero que ele encontre uma assistente logo! "

O Mark é tão gentil e apegada ao seu trabalho, que eu sinto profundamente mal  de ter exposto o seu trabalho assim, diante do Big Boss..De repente uma ideia aparece na minha cabeça.

(Katherine): "Olhe, eu posso ser útil! Eu poderia fazer uma proposta para todo o menu caso o senhor necessite "

(Mark): "Mesmo?Você faria isso?“

(Katherine): "Essa será a menor das coisas..."

 Ele sorri para mim visivelmente tocado pela minha proposta.

 (Mark): "Bom...Isso seria adorável de sua parte e me permitiria de prosseguir com o meu trabalho. O problema  é que precisa organizar tudo isso até amanhã...”

(Katherine): “Não tem problema. Eu vou enviar tudo hoje ainda! "  

O Mark me olha tranquilo 

(Mark): "Eu agradeço a você, e eu me lembrarei desse seu gesto, com certeza" 

Ele me entrega a pasta, colocando uma mão no meu ombro e sorri para mim bem sinceramente. Eu aceno positivamente com a cabeça e saio da sala para voltar ao meu andar.

Quando volto para minha mesa, o Matt fica olhando para mim, com um sorriso no rosto.

(Katherine): "O que?" 

(Matt): "A chapeuzinho vermelho se perdeu na floresta?"

Eu franzo a testa, não muito certa de ter entendido sua alusão dessa vez. Ele faz um sinal com a cabeça na direção da pasta que eu tenho em mãos.

(Matt): "Você não teria que entregar a pasta que está na sua mão agora...?" 

(Katherine): "Ah... É uma longa história!" 

De repente a Lisa aparece bem na entrada de nosso setor.

(Lisa): ”Eii vocês! Eu acabei de tratar de uma reunião com o gabriel. Vamos almoçar juntos hoje?" 

(Katherine): "Sim! Com muito prazer!" Eu jogo a pasta do  Mark de qualquer jeito em minha mesa”

(Lisa): "OK Mas me fale você esta bem?"

(Matt): “Sim! Esta manhã Kate foi dar uma voltinha la na toca do Carter!" 

(Lisa): "Oi?!" 

A Lisa se enfia entre nossas mesas, fica bem diante de mim e começa a cochichar

(Lisa):"Conte!" 

(Katherine): "O Matt está falando besteira...Eu subi no último andar para entregar uma pasta ao Mark, porque o Gabriel me pediu" 

Eu respiro fundo olhando a pasta que ficou comigo, colocando uma mão na cintura 

(Katherine): "E agora eu preciso cuidar disso tudo aqui para amanhã, porque eu não consegui fechar essa minha bocona!" 

(Lisa): "O que? O que você fez?" 

(Katherine): "O Mark estava em reunião com um outro homem. E tinha um menu estúpido”

(Lisa): "O que?O que você fez?" 

(Katherine): "O Mark estava em reunião com um outro homem. E tinha um menu estúpido aparecendo no telão! Eu vi um erro na escolha do vinho... Eu não pude conter e acabei dando minha opiniao" 

(Matt): "O que?! Eles querem abrir um restaurante agora?" 

O Matt da uma risadinha. Mas eu não acho graça nenhuma.

(Katherine): "Não Matt! Eles estão organizando um jantar beneficente de gala. O que soube é que nossa empresa vai montar algo em países em desenvolvimento..." 

(Lisa): "Mas qual é o problema com seu comentário? " 

(Katherine): "É só que, enquanto eu fazia minha crítica, homem ao lado do Mark se tratava do senhor Carter em pessoa" 

A Lisa e o Matt me olham incrédulos por alguns segundos.

(Matt e Lisa): "Hahahaha!" 

Os dois caem na gargalhada juntos! Alguns olhares se direcionam para nós. Eu faço sinal para que eles façam menos barulho.

(Katherine): "Francamente, não é nada engracado! Eu achei que iria ser demitida!!" 

(Lisa):"Nossa Kate... Você não perde uma hein!" 

(Katherine): "Francamente, quem poderia imaginar que eu iria falar sobre vinhos com o big boss daqui?" 

Os dois quase não conseguem contar as risadas. E isso diz tudo.

 (Katherine): "Bom... Agora, para me retratar, acabei prometendo para o Mark que iria revisar todo o menu e lhe apresentaria uma proposta até amanhã!" 

(Lisa): "Caraca..." 

(Matt): “Me diz aí! Quando você joga a durona comigo, você não pega meu trabalho para fazer!!" 

Eu olho bem feio para o Matt enquanto ele continua gargalhar como um imbecil! A Lisa se aproxima de mim, parece um interrogatório.

 (Lisa): "Se eu entendi bem, você esteve cara a cara com o misterioso Ryan Carter..." 

(Katherine): "Sim"

(Lisa):"Então.. Como ele é?"

Só de me lembrar de ter estado naquela sala, sentada diante daquele homem com um olhar magnético, meu coração se acelera e meu coração se reaquece.

(Katherine): "Ele é... intenso" 

O Matt levanta uma sobrancelha para mim, com um olhar cheio de malicia.

 (Matt): "Intenso?" 

(Katherine): "Sim, intenso!" 

Ele me irrita tirando sarro de mim!

(Lisa): “Intenso, tipo...?" 

(Katherine): ”Do tipo impressionante, carismático, brilhante...". 

(Matt): "Você se apaixonou ou que?!" 

(Katherine): "E se você ficasse um pouco caladinho, seria de muita utilidade!"

(Lisa): “Meu pequeno Matt, saiba que um homem poderoso e inteligente é sempre muito sexy... Mas, menos também, quando ele tem mais de sessenta anos!" 

(Katherine): "Para deixar tudo bem claro...Ele é jovem.Não deve ter mais do que trinta, e é um rapaz...Muito bonito." 

A Lisa se segura para não soltar um palavrão. Se o Matt não estivesse aqui, eu falaria menos os meus comentários, e diria a minha amiga que ele tem um olhar que hipnotiza, uma voz que poderia fazer minha calcinha cair no chão e o corpo dos sonhos...Mas a gente se contenta com um "muito bonito", para não ferir as almas sensíveis .

(Matt): “Ah não...! Não me digam que estão fantasiando com o jovem bilionário que abre garrafas de mais de dez mil dólares.Que clichê senhoritas." 

(Lisa): "É claro! Você não pode compreender o refinamento disso Matt!..." 

(Matt): “Ah, me desculpa por não ter nascido com uma colherzinha de prata na boca" 

(Katherine): "Esta com ciumes ou o que?" 

(Matt): "Não, de jeito nenhum! Pode ficar com seus milhões" 

O Matt sempre tem esse complexo estranho quando se fala de pessoas que tiveram sucesso. Eu sei que ele teve uma infância difícil das periferias da cidade, eu prefiro mudar o rumo da conversa para evitar entrar em um sujeito mais tenso.

(Katherine): "Enquanto isso, eu estou com cheia de trabalho para esta noite! Eu tive a brilhante idéia de pegar a tarefa do Mark, e revisar todo o menu!" 

Quando chego em casa, eu coloco aquela pasta cheia no balcão da minha cozinha, pensativa.

(Katherine): "Ok, vamos lá, isso vai me ocupar bastante!"

Eu pego uma garrafa de Saint Chinian de 2010, me sirvo uma taça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...