1. Spirit Fanfics >
  2. Is it love?Ryan Carter >
  3. S e t e

História Is it love?Ryan Carter - S e t e


Escrita por: aanonima_

Notas do Autor


Cassidy Sparke👇🏻

Capítulo 7 - S e t e


Fanfic / Fanfiction Is it love?Ryan Carter - S e t e

Eu sou uma grande amante dos vinhos franceses, caso eu não tenha deixado isso bem claro hoje... Eu dou uma olhada na Mia. Eu o vejo enroladinho em sua caminha. Ele deve ter se acabado, passando o dia todo no último brinquedo  que comprei para ela.

Eu respiro fundo. Esta noite não vou ter cuidar do meu blog! Eu viro as folha para dar uma olhada, degustando minha bebida. Uau! Preciso refazer tudo! Parece que isso vai tomar uma boa parte da minha noite e até da madrugada! Quando meus olhos enxergam os Saint-Jacques, eu me lembro daquele momento com o senhor Carter.

Meu rosto fica todo avermelhado. Esse homem tem algo de fascinante nele... Ele tem algo a mais, algo raro, só presente em pessoas realmente incomuns. E para melhorar ainda mais, ele é muito sexy... 

Eu me sento em um banquinho. Pare com isso Katherine! Esse tipo de homem não se interessa em garotas como eu! E também, eu acho que foi a primeira e última vez que o vejo.

 Eu dou risada pensando que eu devo ter causado uma impressão bem engracada! Eu com certeza me tornei a piada do dia para ele! De qualquer forma, eu tive a impressão de ter lhe oferecido uma pequena diversão. Pobre Mark, que teve sua apresentação estragada por mim! Felizmente ele não ficou bravo comigo por isso! 

Quanto mais eu olho o menu, mais eu me pergunto por onde começar! Naquela enorme e interminável lista de fornecedores, eu não sei qual escolher

(Katherine): "Vejamos Katherine ... O que o grande Carter faria em seu lugar?" 

Eu faço uma cara de inspiração. Um pouco como “O Pensador do Rodin”, com um pouco menos de classe.

 (Katherine): "Eu não sei... Sem dúvida ele pediria para que um subordinado o faça! "

Eu dou risada sozinha tomando o último gole.

Bom... Eu vou começar a pensar nos acompanhamentos que posso propor em função dos pratos já escolhidos! Eu pego meu computador e começo a anotar. A noite vai ser longa! 

Uma boa notícia, é que o orçamento para que este evento abre várias possibidades.Devo dizer que consigo sugerir coisas realmente boas! 

Ontem a noite, eu terminei a elaboração do menu bem tarde. Eu enviei todo o meu trabalho para Mark por e-mail, por volta  das 2 ou 3 horas da manhã. Esta manhã eu chego no trabalho me arrastando... Eu me sento em meu lugar e começo vendo minha caixa de entrada.

Eu recebi um email do Mark por volta das 3:30hs da manhã! Percebo que ele dorme pouco também. Só que para mim, em se tratando dele, não há nada de excepcional nisso.

De Mark Leviels para Katherine Olsen: “ Bom dia senhorita Olsen. Grato pela sua ajuda tão preciosa. O jantar ocorrerá em breve e você está evidentemente convidada. Lhe desejo uma boa semana. M.L”

Uau! Eu fui convidada para um jantar beneficente de gala pelo Mark em pessoa? Eu?! É a primeira vez que me acontece algo assim! Vou precisar de um lindo vestido de noite! E eu já sei para quem eu vou pedir conselhos!! Eu estou curiosa saber para quem são as pessoas que participam deste tipo de evento, fora os ricos herdeiros ou importantes homens de negócios.

 Da até para imaginar o texto publicitário? Uma ocasião perfeita para me entediante ouvindo intermináveis discursos, aguentar sorrisos hipócritas dos ricos nova-iorquinos... Antes de me jogar no último projeto passado pelo Gabriel, eu decido rodar um pouco e fazer umas pesquisas sobre as empresas Carter e suas ações humanitárias.

É claro vários resultados aparecem na ferramenta de busca. A empresa parece bem ativa na África, trabalhando na qualidade da água e saneamento básico. Ela também financia escolhas,clínicas, e várias associações locais.

 Eu rapidamente encontro numerosos artigos que mencionam Carter. O New York times escreve que "O Golden Boy de Nova Iorque se joga no humanitario" Enquanto a revista New York Post publica: "O empreendedor mais sexy do planeta tem tudo para ele" .

Da para ver vários clichês do senhor Carter, tirando fotos com os jovens africanos, diante das escolas ou hospitais. Devo dizer que nessas fotos, o cara emana um charme completamente estonteante, mantendo seu lado mais humano..Mas, finalmente, será que ele é sincero? Será que essa maneira não é uma maneira de ser bem visto, promovendo sua imagem e reputação?

Eu não consigo conceber que esses homens, nascidos no capitalismo desenfreado, fixam realmente consternados pelas misérias de nosso mundo.. Minhas pesquisas soa seguidas por artigos de economia muito mais elaborados e eu logo deixo de lado.

 O Carter é sem dúvida nenhuma no auge de seu domínio e conquista a admiração de um número considerável de parceiros. Uma pontinha de curiosidade me leva a digitar o que todas as mulheres da cidade, devem ter digitado algum dia, se cruzaram com ele ocasionalmente... 

Com as mãos aguçadas, eu digito na ferramenta de busca: Ryan Carter solteiro. Vários resultados chamativos: "Ryan Carter (ainda) solteiro", "Ryan Carter está solteiro de novo" Eu fico alucinada pelo número de fotos que aparecem diante de mim! E difícil ter uma definição de sua situação sentimental! Numerosos clichês o mostram ao lado de diversas mulheres absolutamente magníficas! 

Eu fico alucinada pelo número de fotos que aparecem diante de mim! E difícil ter uma definição de sua situação sentimental! Numerosos clichês o mostram ao lado de diversas mulheres absolutamente magníficas! 

Top model, atrizes em seu auge... Meu ego fica um pouco ferido e eu detesto esse sentimento. O que eu estava pensando afinal? Que um dos homens mais ricos e mais lindos do planeta iria sair com uma mulher como eu? 

Já cansada disso, eu expiro diante das imagens dele, com uma garota magnífica, ruiva e usando Chanel. Eu quase xingo ao ver isso, quando uma voz surge atrás de mim 

(Pronto... eis a megera...) 

Cassidy... A gerente de recursos humanos, e pior chefe, se aproxima, com uma mão na cintura e uma na cara de desgosto

 (Cassidy): “Por que é tão difícil ver as pessoas trabalhando naquilo que elas são pagas para fazer?..”

O jeito nojento que ela diz, chega a me dar arrepios. Ser desagradável exige um "savoir faige", mas a Cassidy consegue executar uma verdadeira obra de arte! Se um dia eu precisar de um curso em canalhisse, eu sei que poderia seguir o seu exemplo! Enquanto espero, eu abaixo as orelhas pois estou cheia de contas para pagar! 

Eu fecho rapidamente as janelas do navegador, enquanto seus olhos de jararaca me comem viva. Esse costume que ela tem de aparecer de surpresa atrás de mim, vai me causar uma parada cardíaca qualquer dia! 

(Cassidy): "Eu poderia saber porque você perde seu tempo em sites para adolescentes carentes, ao invés de...?"

Ela se interrompe um momento, respirando fundo, de um jeito cínico

(Cassidy): "Me desculpe... Eu vou utilizar com toda certeza, uma palavra um tanto incomum para você..." 

Seus lábios se esticam em um sorriso falso. Significando: eu vou te comer viva!

(Cassidy): “TRABALHAR" 

Ela pronuncia essa palavra como uma ordem, se inclinando levemente em minha direção 

(Katherine): "Eu estava fazendo pesquisas" 

(Cassidy): "Pesquisas..? Você deveria voltar ao trabalho antes que eu vá atrás de alguém para colocar no seu lugar senhorita Olsen" 

Sem mais palavras doces, ela se vira de um jeito exagerado como toda perua que se acha demais. Por um momento eu me revejo, dez anos mais jovem, humilhada pela otaria do colégio. E eu achando isso fosse parar que quando adulta!.. 

Mas não é assim! Essa vadia não tem idade, ela não vai ganhando bondade com o tempo! Quando o Matt chega eu estou bufando e clicando com o mouse como uma louca. De repente ele faz aquela cara de Trakinas dele.

(Matt): "Puxa vida! Você não parece nada bem hein! Foi trabalhando no seu menu que ficou nesse estado?"

(Katherine):"É mais por levar uma bronca da Cassidy... Eu te digo sempre, essa mulher ainda vai arrancar minha pele..." 

(Matt): "Hummm...No dia que vocês forem brigar me avise, eu vou trazer pipoca" 

Eu olho bem feio para ele 

Ele se instala em seu lugar, sorrindo

(Matt):"Quer que eu traga um café?" 

Mesmo que em vários momentos eu possa mesmo qualificar o Matt como "irritante", ele até que é um cara bem gentil, que cuida de mim do seu jeito.

 (Katherine):"Não, obrigada" 

Eu franzo a testa e mergulho em meu trabalho. Esse dia vai ser longo! Esta noite, eu tenho tempo para cuidar do meu blog! Eu decidi compartilhar com meus seguidores, minha nova receita de mini naked cakes de framboesa! 

É delicioso, mas precisamos encontrar framboesas frescas e preparar tudo, 24 horas antes. Não é tão fácil, pois depende da estação. Como sempre, eu incremento a minha receita do dia, com uma história pessoal

 Já se tornou um ritual, e meus seguidores adoram! Eu bem que poderia expor ali os meus rancores com a Cassidy, mas cuspir algo assim em público não faz meu gênero. E também, não estou afim de encher o saco dos meus seguidores.

É evidente que meu blog é totalmente anônimo. Impossível saber que eu estou por trás das delícias de Kate. Eu sempre tomo cuidado para não revelar a identidade das pessoas das quais eu falo, ou faço uso de apelidos engraçados.

 Eu decido compartilhar com eles o meu grande momento com o big boss... 

(As receitas da Kate): "Eu desafiei o grande chefe do meu prédio, que podemos chamar de senhor Big-Boss, diante seu primeiro em comando, que é chefe do meu chefe, durante uma reunião. A razao: ele não sabe escolher o vinho ideal para um jantar de gala para caridade! O que vocês queriam.. É impossível que um chefe de uma empresa multi - bilionária não seja um expert em tudo..”

Eu caio na risada, lembrando daquele momento. Eu estou sendo um pouco dura com ele. Devo reconhecer ele se defendeu que muito bem... Mas eu gosto de omitir alguns detalhes, ainda mais quando me convém .

Rapidamente meu coração palpita quando eu me recordo de estar diante daquele olhar obsessivo.

(As receitas da Kate):"Bom, devo reconhecer que tive dificuldade de me concentrar. Mas ele é tão sedutor...! É com certeza o tipo que nos amarra com sua gravata e nos leva para o céu em menos tempo do que precisamos para dizer isso! Eu poderia tentar seduzi- lo com uma de minhas sobremesas mas, infelizmente para mim, ele parece preferir as top models que vivem de alface!”

Eu coloco meu celular de lado e vou dar uma olhada na Mia. Ela me olha todo agitado, enquanto come alguma coisinha. Eu a pego e fico olhando enquanto ele lambe suas patinhas com o polegar, eu começo a coçar seu pescocinho rapidamente ela cai como uma bolinha, com as patas para cima. Ele se contorce enquanto eu acaricio sua barriguinha

(Katherine):"E você? O que acha do senhor Carter?" 

As bolinhas pretas de seus olhos me observam amorosamente. Eu ainda me lembro do dia em que a encontrei. Mudando para New York, eu precisava de um bichinho. Quando eu fui ao Pet Shop, eu não estava pensando em adotar uma gata,um cachorro talvez..

E depois,eu vi essa bolinha de pelos adorável que me olhava pelo vidro. Todos os seus parentes estavam dormindo, Ela era todo magrinho na época..

(Katherine): "Eu acho que é você mesmo! Sua pancinha de patas!" 

Ele se retorcida enquanto eu fazia carinho nela. Finalmente, fui embora do Pet Shop com minha gatinha preta. Desde então, a Mia é minha grande confidente e eu não consigo imaginar esse apartamento sem ela. Ouço um toque vindo do meu notebook que me tira de minha nostalgia. Eu coloco a mia no braço do sofá e vou olhar meu blog. Já recebi várias mensagens.

 Eu morro de rir quando leio algumas: "Você acha que seu chefe tem um quarto vermelho?!" "Você vai precisar ensinar para ele, os prazeres da gastronomia..." "Ninguém resiste as delícias da Kate, nem mesmo um chefe multi-bilionário!", "As top models são legais, mas não tem nada para comer ali..”

Eu respondo no mesmo tom, rindo muito. Mas, rapidamente, um pequeno detalhe aperta meu peito: há pouquíssima chance de ter um novo contato com o senhor Carter... A menos que eu cruze com ele nesse evento... 

Esta manhã eu chego no trabalho cantarolando. Eu tiro meus fones diante da cara alegre do Matt 

(Katherine): “Oi Matt!" 

(Matt): "Você parece bem alegrinha. Será que tem algo a ver com o Mark?" 

Eu guardo meus fones em silêncio, encarando o Matt. Do que ele está falando ?

(Katherine): “Mark?”

(Matt): ”Sim, ele passou aqui mais cedo. Estava te procurando.”

(Katherine): ”É mesmo?”

(Matt): “Sim, ele disse que era urgente e que deveria ir até a sala de seu gerente imediatamente" 

Meu bom humor cessa na hora! Pronto! O senhor Carter não gostou da minha ceninha e, é claro, vai me demitir!!

(Matt): “Não faça essa cara! Eu tenho certeza que você vai ganhar alguma coisa em troca pelos seus "serviços"..." 

 O Matt pronuncia essa última palavra com um sorriso bem cínico. Eu olho bem feio para ele.

(Katherine): "Nada a ver! Fique pronto mesmo para me ver arrumando minhas coisas para partir!" 

O Matt olha para o alto. 

(Gabriel): “Katherine?"

Eu me viro em um susto. Percebo meu gerente que se apoia na quina da entrada de nosso box.

(Katherine): “Gabriel! Oi!" 

Eu nem ouso lhe perguntar o que está acontecendo. Se eu abro a boca, ele vai perceber minha inquietação.

(Gabriel): "Me siga, por gentileza, até meu escritório..." 

Para me assegurar um pouco, eu pego meu bloco de anotações mas o Gabriel me impede.

(Gabriel): "Você não vai precisar anotar nada" 

Eu seguro um "oh" e me viro meio sem jeito. Eu não sinto que seja uma reunião..Não sinto de jeito nenhum! Quando chegamos na sala do Gabriel, ele fecha a porta. Depois desliza sua mão devagar pelas minhas costas, me convidando a tomar um lugar em uma das cadeiras.

(Gabriel): "Sente-se. O Mark deve chegar logo" 

Eu tomo um lugar, mas não me sinto bem. Eu olho pela porta do balcão toda de vidro e vejo a paisagem dos edifícios nova-iorquinos.

(Gabriel): “Você vai fazer falta para nós..." 

(O que?!) 

O Gabriel me encara com aqueles olhões azuis enquanto gira seu anel no dedo.

(Katherine): "O que?! Eu estou sendo mandada embora?!" 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...