1. Spirit Fanfics >
  2. Crepúsculo : The phase of the wolf

História Crepúsculo : The phase of the wolf


Escrita por: nicolesouthe

Fanfic / Fanfiction Crepúsculo : The phase of the wolf
Sinopse:
Kylie , uma garota que tem muitos segredos a ser revelado , seu passado se passa em um momento que dividio os lobos e os humanos e vampiros , uma garotá que não sabe o sentido da sua infância, e que em uma tentativa de sair de seu mundo e se jogar em outro , ela vai descobrir história que era melhor terem sido esquecida pelo passado , conhecer pessoas que ama las foi o pior erro .
Eu sei, é solitário pensar assim, mas talvez eu já saiba disso a um tempo, mas sei também que apesar de ele não ser o único, é pelo menos o único que eu queria que fizesse.
Eu não posso esconder meu sentimento mais. Eu nunca me senti assim antes. Eu o acho atraente, muito atraente. Mas ele é uma causa perdida, eu sei . Foi apenas uma coincidência, sua vinda aqui. Mas ainda assim, eu posso admirá-lo de longe, certamente Nenhum dano pode resultar .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 266
Favoritos 16
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 5.599
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner, Shawn Mendes
Personagens Justin Bieber, Kylie Jenner, Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Amor, Aventura, Brigas, Celebridade, Escola, Floresta, Jenner, Justin Bieber, Kardashian, Kylie Jenner, Lobo, Magia, Romance, Shawn Mendes, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I did not ask to be like this.
0
78
324
 
2
Just the beginning
0
57
1.008
 
3
All have
0
34
624
 
4
Weird blue
0
23
758
 
5
The cullen Family
0
25
761
 
6
It is the truth ?
1
28
980
 
7
The Truth No Longet Exists .
0
21
1.144

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.