1. Spirit Fanfics >
  2. Crepúsculo, um final >
  3. Recomeço

História Crepúsculo, um final - Recomeço


Escrita por: YOONGI_Moon_

Notas do Autor


Eu estava procurando uma continuação para ler e não achei do jeito que eu queria por isso decidi escrever uma
Se tiver algo errado por favor avisem.

Capítulo 1 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Crepúsculo, um final - Recomeço

Voltamos para casa após a tarde na campina, Reneesme estava dormindo quando chegamos Edward e eu resolvemos pensar no que iremos fazer de agora em diante, estávamos conversando e resolvemos nos mudar, iríamos para uma universidade no Alasca e iríamos ajudar Reneesme a se acostumar, quando decidimos contar todos nos apoiaram e iriam com a gente porém Jacob não concordava e nem Charlie, porém a decisão já estava tomada e iríamos no próximo mês.
Fomos visitar o Charlie e a Sue estava lá, eles comunicaram que estavam noivos mas não tinham uma data definida, Reneesme estava feliz e triste, não sabia se queria ir mas quando soube que o Jacob iria se animou mais. Após a visita ao Charlie fomos pra casa da Esme, todos estavam nos esperando para decidirmos se eu estaria suficientemente bem para encarar um ambiente cheio de humanos.
Edward estava ao meu lado o tempo todo e contando que estivéssemos juntos eu sabia que tudo daria bem.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...