1. Spirit Fanfics >
  2. Crepúsculo, um final >
  3. Escudo, Bella, Volture

História Crepúsculo, um final - Escudo, Bella, Volture


Escrita por: YOONGI_Moon_

Capítulo 21 - Escudo, Bella, Volture


Fanfic / Fanfiction Crepúsculo, um final - Escudo, Bella, Volture

Eu sentia que escudo estava cedendo cada vez mais, eu não sabia o que fazer, olhei aí meu redor e ninguém sabia também, olhei pro Edward e pela primeira vez desde que chegamos aqui vi ele tranquilo, ele não estava com medo, chegou mais perto de mim e apertou a minha mão

   -Você consegue Bella _ele me disse com uma certeza que acreditei_

Aos poucos todos se aproximaram de mim, Alice veio para o meu outro lado e segurou a minha outra mão, ao lado dela veio o Jasper depois a Rosalie e ao lado dela o Emmett, Esme e Carlisle vieram para o lado de Edward e todos segurando as mãos, como uma corrente e o melhor era que estava funcionando, eu não sentia mais meu escudo cedendo, pelo contrário, só estava ficando maior e mais forte. Olhei pra frente e vi o sorriso da Jane desaparecer e todos os que estavam com elas também perderam o sorrinho, quando eu olhei pro cara que ainda me atacava eu consegui ver a força que ele fazia para tentar destruir meu escudo e dessa vez eu sorri, eu não estava nem sentido.

   -O Demetri é meu _sussurrou Edward_

   -A Jane é minha _falou Alice_

E todos começaram a atacar o Edward foi atrás do Demetri a Alice atrás da Jane o Emmett atrás do cara moreno que estava me atacando e os outros pegaram os que restaram, a Jane foi a primeira a "morrer". A Alice a pegou por trás, deu um mortal e estava com a cabeça dela nas suas mãos, quando ela se virou pude perceber um grande sorriso, aos poucos todos foram destruídos, o Seth e a Lia fizeram um ótimo trabalho o Jacob nem entrou na luta, ele ficou do lado da Renesmee o tempo todo e eu vou agradecê-lo por isso no futuro. Futuro, essa palavra me deixa tão feliz, saber que todos aqui ainda tem um futuro, principalmente a Nessie.
Quando acabou nos abraçamos e até comemoramos, abracei a Nessie forte e o Edward se juntou a nós no abraço, nossa família estava de novo longe do perigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...