1. Spirit Fanfics >
  2. Crepúsculo, um final >
  3. Eu confio

História Crepúsculo, um final - Eu confio


Escrita por: YOONGI_Moon_

Capítulo 4 - Eu confio


Fanfic / Fanfiction Crepúsculo, um final - Eu confio

Renesmee acorda e olha para a gente, ela percebe que tem algo errado encosta em mim e eu vejo que ela está preocupada, olho para Edward e ele concorda em contar pra ela.
-Renesmee não precisa se preocupar, porém queremos te contar que a Jane e seu irmão Demetri então Armando uma vingança contra a nossa família.
Ela nos olha e percebe que não está tudo bem
-Mamãe, papai, nos podemos perder alguém da família?
Olho pra Edward e ele pra mim, Renesmee percebe e resolvemos lhe contar a verdade, pegamos na mão dela
-Não sabemos, Alice ainda não consegue ver o que vai acontecer.
Edward abraça nós duas

-eu não deixarei que nada aconteça com vocês, vocês são as pessoas mais importantes para mim, eu irei proteger vocês nem que seja com a minha própria vida.

Eu sinto um aperto no coração, eu não consigo me imaginar em um mundo onde Edward não exista, em uma eternidade sem ele, eu o amo e sei que ele arriscaria a vida dele pela nossa.

-Papai _Renesmee diz chorando_ eu te amo papai, vai dar tudo certo!
Edward sorri

-Sim, vai dar tudo certo._Diz ele_

Dava pra sentir que ele não acreditava tanto nisso, mas eu também não, o importante era que Renesmee ficasse bem e que acreditasse que tudo iria dar certo, nem Edward nem eu deixaríamos que algo acontecesse com ela.
Alguém bate na porta e como se ela já soubesse sai correndo abrir a porta pro Jacob.
Ele entra Abraça Renesmee, dá pra ver como ele a ama, ela vê que ele está diferente e pergunta algo pra ele.
Edward sussurra pra mim
-ela quer saber se Jacob também está preocupado com o que vai acontecer
Jacob sorri, gira ela e diz que vai dar tudo certo e que ela não precisa preocupar
Jacob resolveu levar Renesmee para passear.
Edward e eu estamos sozinhos, eu sorriu pra ele, começo a lhe beijar, ele percebe o que eu pretendo e vai me levando pro quarto, eu tiro a camisa dele ele pergunta
-Bella tem certeza?
Eu meio distraída respondo
-eu tenho certeza sobre você, acho que isso basta
Ele então continua me beijando, tira meu vestido...


Notas Finais


Esse capítulo foi pequeno, mas tentarei compensar no outro (^-^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...