1. Spirit Fanfics >
  2. Criador de Monstros >
  3. Criador de Monstros

História Criador de Monstros - Criador de Monstros


Escrita por: Cheri_Xiet

Notas do Autor


A agressão física ou verbal, pode ser a maneira mais rápida de fazer as crianças nos obedecerem da maneira que queremos, mas não é nem de longe uma maneira de educá-las e ensiná-las corretamente.

Capítulo 1 - Criador de Monstros


Quando eu era criança não tinha que me preocupar muito com as coisas.

Flashback on

Ele me segurou pelos cabelos com firmeza, me forçando a olhar para o prato de comida à minha frente.

- Come logo essa merda!! - Eu nada falei, eu não queria comer mais, estava cheio. Não comi, eu não queria. Ele se levantou em um movimento brusco aos berros - Você só vai sair daqui quando terminar, comer até o último grão de arroz!

Flashback off

Quando eu era criança, as dores que eu sentia nunca eram piores que uma picadinha de formiga.

Flashback on

Ela golpeou, com a fita de couro, as minhas pernas. A ardência que surgia aos poucos e se alastrava tomando maiores proporções, não queimava como aquele sentimento gigantesco que crescia em mim, me fazendo vibrar da cabeça aos pés e pensar em maneiras terríveis de causar a mesma quantidade de dor que eu sentia, naquele que a causou.

Flashback off

Quando eu era criança, só recebia palavras doces.

Flashback on

- Presta atenção! Eu estou te explicando  e você não entende porque é burro! - Ele gritou mais uma vez, não duvidava nada que os vizinhos ouvissem e me achassem idiota - Você vai pra escola, bate no moleque e recebe bilhete, eu não vou assinar, vou entregar pro seu pai, aí você vai ver - Meu pai ia me bater e me deixar de castigo, ele nunca me ouve, nem mesmo se eu não tiver culpa - Aí você chega em casa e quer ficar assistindo filminho de filha da puta, é Harry Potter, é Fábrica de Chocolate...

Flashback off

Quando eu era criança, eu...

... era feliz

Flashback on

Eu estava no meu quarto, a luz apagada, a única coisa que cortava o silêncio fúnebre eram as leves fungadas causadas pelo meu pranto. Baixo. Tímido. Como se tivesse medo de ser notado. Eu estava chorando de novo, o maior dos perdedores, fraco. Mas eu não entendia, por que as coisas eram daquele jeito comigo, ninguém nunca se deu o trabalho de explicar, nem de dizer se algum dia elas mudariam. Só que tudo bem porque o problema não estava nas coisas e sim comigo, eu só estava fazendo drama porque sou um bobão manhoso, pelo menos é isso que me dizem.

Flashback off

Hoje eu entendo, por mais difícil que tenha sido conseguir, hoje eu entendo. Eu fui educado, ensinado e preparado. Com o tempo eu pude perceber que as intenções eram boas, que a minha família me amava e que pra me mostrar que eu estava errado e que não deveria fazer algo novamente, eles precisavam me causar dor, me fazer sentir raiva e revolta mesmo sem saber o que era isso, era o único jeito de me causar arrependimento. Eles eram sábios e eu não, por isso que eu não entendia, mas hoje eu entendo.

Atualmente eu tenho minha própria família, meu filho se chama Carlos e ainda é um bebê! Vou criá-lo muito bem, da maneira que me ensinaram, sem mimimi, eu sobrevivi, ele também vai, se tornará um homem e criará bem os seus filhos. Afinal, a vida não é fácil, o mundo está cheio de monstros por aí.

 

 


Notas Finais


1/1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...