História Criados Dos Sonhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Byakuya Kuchiki, Gin Ichimaru, Hanatarou Yamada, Hinamori Momo, Hisana Kuchiki, Ichigo Kurosaki, Isshin Kurosaki, Jinta Hanakari, Kaien Shiba, Karin Kurosaki, Kenpachi Zaraki, Kon, Masaki Kurosaki, Nanao Ise, Orihime Inoue, Personagens Originais, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Sado Yasutora, Shihouin Yoruichi, Soi Fong "Soifon", Tatsuki Arisawa, Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Uryuu Ishida, Yuzu Kurosaki
Tags Ação, Aventura, Comedia, Ichigo, Romance, Rukia
Exibições 34
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente...bem gostaria de avisar uma coisa que nao avisei na sinopse. Essa história não acontece dentro do desenho Bleach e eu vou colocar outros 4 desenhos como um extra...mais os personagens desses desenhos nao vao apatecer...e os lugaris que eu colcar nao são do desenho como vcs poderam ver. Vao ser de lugares reais mais vou destorcer um pouco alguns lugares.
Bem era so isso espero que gostem

Capítulo 1 - O Comecinho


Começo de outono, com as folhas das poucas árvores secas começando a cair pelo chão das ruas e calçadas pouco movimentadas deslizando com forme o leve sopro do vento gélido passava uma garota de cortos cabelos pretos, andava sem presa de mãos nos bolsos e cabeça baixa pelas calçadas, seus cabelos balançava ao vento mais ela não ligava, estav no começo de sua nova vida tentando se ajustar na nova escola, e tudo que ela queria era que as coisa melhorasem mais a sensação que sua vida ainda estava para piorar não afastava dela.
Junto a isso ela refletia como o mundo era extranho. Nada é oque se parece, nem tudo que acham é mentira é, como nem tudo que acham Verdade é.
Ficção ou imaginação, na sua vida parecia fazer parte, tão real , mais para outras pessoas são oque significão.
Algumas coisa ninguém sabi da existência ou apenas vinjem nao saber
Coisas são inventadas, criadas ou desenhadas por pessoas como uma brincadeira de criança e deixam por isso mesmo  ...e sem perceber...nao ficou.
Ela era a prova real que nada desse mundo é oque se parece e que tem muita coisa a ser conhecida que nem a ciência pode explicar
Com 13 anos com tamanho, corpo de 16 anos e inteligência de uma pessoa que terminou a escola e faculdade. Personalidade e pouco de aparência de 3 desenhos japoneses e 1 americano, e que mais parecia estranho para ela era que ela era nascida de um sonho de uma garota de na epoca 8 anos.
Viveu na sombra da menina desde então sem aparecer na frente dela com medo de que ela nao lembra se ou que nao agreditase, ate que depois de 13 anos a garota se muda com sua família de cidade pata Centralia Norte Americano da Pensilvânia, uma cidade calma e ate estranha onde ela pode se "mostra" para sua criadora sem medo.
Mais para isso teve que ficar na rua sem oque comer ,onde dormir, mais no final do 13 ano ela foi achada por uma familia que cuidou e adoto a colocando na mesma escola onde sua criadora estudava.
Agora ela tentava tomar sua vida mais os pensamentos que algo possa acontecer não a deixava.
Acabara de chegar em casa onde sua nova familia estava na sala sentados no sofá

- oi -se pronunciou sem nenhuma animação
- ah oi filha..como esta? Foi bem na escola ?-pergunto sua nova mãe
- é...foi bom..eu vo pro meu quarto -falou subindo as escadas

Ela estava cansada e nada que ela fazia parecia tirar seu cansaço, parecia algo montado nas sua costas muito pesado. Deixando se cair em sua cama tentando dormir para tirar o peso de cima dela mais não se sentia aguniada, sem ar. E uma onda de calor tomou conta do seu corpo. Levantou rapido e foi para de baixo da agua do chuveiro gelado sem seguer tirar as roupas apoiando as mãos na parede se sentiu tonta, fechou os olhos deixando se cair de juelhos no piso branco do banheiro, a agua escorri pelo seu corpo, ensopando sua roupa colando em seu corpo com seu cabelos pretos sobre o rosto escorrendo a agua gélida, seus olhos pesados foram se feixando onde ela encostou a cabeça na parede . imagens começaram a surgir em sua frente a assustando. Um garoto de cabelos laranjas todo cheio de sangue empunhando uma espada enorme sorria para ela num sorriso contagiante. Ela abriu os olhos rapidamente assustada olhava para os lados, não o conhecia, nunca o viu.
Depois de um tempo saiu do banheiro totalmente nua e foi se trocar deixando, o piso molhado, quando derrepente outra imagem aparece.
Orihime sua criadora sentada no chão olhando para cima encarando um monstro enorme muito assustada e com medo, piscando rápido a imagem sumiu mais uma grande dor de cabeça surgiu e sua tontura voltou. Caiu de joelhos com uma mao n cabeça e a outa no chão se apoiando, mais sem força caiu e antes que ela desmaiasse uma outra imagem apareceu na sua frente.
Orihime com uma garota de longos cabelos roxos a segurando pelos ombros a impedindo de correr.



CONTÍNUA





Notas Finais


Oi gente, sei que t meio doido mais logo vai ficar melhor. Pesso por favor pra não me matarem por estar deixando a historia tão diferente do desenho, mais acho que vcs vao gostar da nova versão.
Bem Bjs e ate a proxima
😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...