1. Spirit Fanfics >
  2. Criança Amaldiçoada >
  3. Expresso de Hogwarts

História Criança Amaldiçoada - Expresso de Hogwarts


Escrita por: laise-chan e raquel_fernan

Notas do Autor


P.O.V = ponto de vista .
( )= quando eu quiser entrar na história.

Capítulo 1 - Expresso de Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Criança Amaldiçoada - Expresso de Hogwarts

P.o.v Alvo

No dia primeiro de Setembro , meu pai fez eu e meus irmãos acordarmos cedo , para conseguirmos pegar o Expresso de Hogwarts.

-Alvo vai para Sonserina.- Diz o meu irmão mais velho Tiago cantarolando.

-Se você continuar eu vou...- Digo intrigado .

-Pare meninos! Sem agressão , vocês são irmãos precisam aprender a amar um ao outro.-Disse meu pai.

-Nossa como você ajuda ...até parece que ele vai parar.- Digo resmungando.

-Tio Rony.- Minha irmã  mais nova Lilian grita enquanto voa para os braços do nosso tio.

-Como você cresceu , minha pequena!- Disse tio Rony.

-Pai você a viu ontem. - Diz Rosa nossa prima ,que frequentará o primeiro ano que nem eu.

-Pessoal o trem chegou!- Avisa a minha mãe  apontando para o trem .

-Eba!- Tiago comemora.

-Ok.Mãe promete que irá escrever para mim ?- Falo pegando a maleta.

-Todos os dias!- Ela responde me abraçando.

-Todos os dias não.Tiago me disse que só recebemos as cartas uma vez no mês. - Digo me afastando e tentando convencê-la.

-Tá bom.Boa sorte ,filho. -Meu pai fala acenando.

Quando entramos já perco Tiago de vista ,mas pelo menos tinha a minha prima para andarmos juntos.

-Se concentra!-Diz Rosa olhando para dentro das cabines do vagão .

-Me concentrar para que ?- Digo seguindo ela.

-Para escolhermos as melhores amizades.-Ela fala enquanto anda devagar e atenta.

-Vou entrar nessa cabine.- Falo abrindo a porta.-Você está guardando lugar para alguém ? -Digo.

-Não . Podem se sentar.- Ele fala olhando para a janela . 

-Obrigada.- Eu e Rosa sentamos.

-Como vocês se chamam?- Perguntou o menino do vagão.

-Eu me chamou Alvo e essa é minha prima Rosa.- Falo o comprimentando.- E qual é o seu nome ?- Enquanto falo a Rosa chuta a minha perna.

-Meu nome é Scorpio , prazer em conhece-Los -Diz ele parecendo perceber minha cara de dor quando Rosa me chutou.- Eu sei porque ela está te chutando , pois Rosa sabe que sou filho do Malfoy.- Ele fala meio triste.

-Você não é filho só do Draco Malfoy , na verdade é filho do Voldemort. - Diz Rosa tentando constrange-lo.

- São boatos. Eu vim da mistura dos espermatozoides do meu pai Draco Malfoy com os óvulos da minha mãe Astória Greengrass (peguei mesmo na internet). - Diz Scorpio com um ar de cientista.

-Eu não ligo quem são seus pais ou de onde você veio. Contanto que tenha um coração bom , te tratarei bem. -Falo colocando a minha mãe no meu peito esquerdo.

-Parabéns ,  pelo seu grande Teatro . Mas parece que você não conhece o Valdemort. - Diz Rosa toda se achando.- Agora vamos sair desse vagão e procurar outro. - Sendo grossa novamente.

-Desde quando você é assim? Tu ainda nem conhece o Scorpio direito , e já quer falar assim dele.- Falo colocando o dedo na cara dela.

P.O.V Rosa

Nossa, como o Alvo ficou grosso(reclamem bastante da Rosa) . Meus tios deviam ter educado melhor ele. Parece que nunca contaram a história do Valdemort .

-Alvo não precisa brigar com ela. -Diz Escorpio tirando o dedo do meu primo que estava na ponta do meu nariz.

-Você não tem direito de se meter em nenhuma conversa!- Digo intrigada e saio do vagão furiosa .

Pelo menos devia ter saído junto com o Alvo. Mas quando eu falar para meu tios Harry e Gina , ele vai levar uma bronca. Quero nem me meter...

P.O.V Scorpio 

Acho que causei uma briga familiar , só acho .Como diz os soldados brasileiros 🎶Vai dar merda , vai dar merda , vai 🎶.

-Você está bem ? -Digo preocupado.-A Rosa deve estar furiosa com você ,  percebi que ela gosta muito de mandar nas pessoas.

-Eu estou bem , mas nunca viu esse lado dela . Parecia inrritada por não fazer o que ela manda , também mimada de mais. - Alvo diz botando a mão direita ñ cabeça e fazendo um leve sorriso.

- E nem percebi que chegamos. - Falo surpreso.- Foi tão rápido ,  vamos , vamos.Não quero chegar atrasado.

-Ok , estou indo .- Ele fala quando chegamos a porta de saída do trem. -Chegamos.- Alvo bufa . 

-Pois é . . .-Falo indo em direção as carruagens que nos levaram a Hogwarts.

-Olá ! -Diz uma menina de cabelo cacheado Preto e pele negra .- É o primeiro ano de vocês ? 



 





 




Notas Finais


Dê sua opinião...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...