História Criando um novo caminho ninja - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Assassin's Creed, Fairy Tail, Mitologia Grega, Naruto, Tokyo Ghoul
Personagens Acnologia, Akamaru, Anko Mitarashi, Areia de Ferro (Satetsu), Asuma Sarutobi, Baki, Carla (Charle), Chiyo, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Darui, Deidara, Erza Scarlet, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Guren, Gyuuki, Haku, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jellal Fernandes, Jiraiya, Juvia Lockser, Kaguya Ootsutsuki, Karin, Ken Kaneki, Konan, Kurama (Kyuubi), Laxus Dreyar, Lucy Heartfilia, Mei, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Ratonhnhaké:ton "Connor", Zeref
Tags Naruanko, Naruerza, Naruharem, Naruino, Narukagu, Narukarin, Narukonan, Narukura, Narulucy, Narumei
Visualizações 419
Palavras 2.142
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Festa, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa pela demora, mais esses dia forma puxado.

então deixei para escreve hoje.

espero que apreciem o capitulo

Capítulo 18 - Exame chunin - parte 3


 

 

Torre - Floresta da morte

Logo o time 8 junto com karin entram na torre, assim que entram eles resolvem abrir os  pergaminhos, mais para a surpresa deles quem aparece foi o hokage em vez de anko.

- velhote? Cadê a anko-sensei? - pergunta o loiro.

O mais velho dá um suspiro e logo responde.

- digamos que eu vir oque aconteceu com você lutou contra os akatsukis! - diz dando um novo suspiro - quero saber oque eles queriam! Mais antes que pergunte ja mandei anbus atrás deles.

Logo Naruto começa a explica sobre quem eram os akatsukis que enfrentou na floresta da morte.

- bem, kisame e um espachi antigo ninja da névoa! Já o outro a única coisa que sei e que era de suna mais depois de certos acontecimentos virou nukenin, seu nome e mirai e s isso, mas oque intriga sobre ele e suas habilidades! - fala Naruto!- ele apareceu na missão no país das ondas.

- entendo! - fala o hokage - mais e essa garota?.

o loiro apenas sorri de canto, afinal era sobre isso que ele queria falar no momento.

- essa a Karin, uma uzumaki como eu!- diz deixado o velho surpreso - e como o senhor está aqui quero que deixe ela no mesmo time que o nosso até o exame acaba!.

Todos ficam olhando para a reação que o velho kage demonstraria seria de surpresa.

- mas?... Ela e de outra vila!- fala o mesmo olhando para a bandana que ela tinha na testa - como posso deixá-la ficar em seu time?.

Logo depois de um tempo os dois ficam se encarando, um olhava para o outro intensamente, enquanto as garotas apenas olhava os dois, kurama tinha um sorrindo canto, kaguya olhava para eles por cima de seu livro.

já Karin estava era surpresa de como o loiro trata o hokage. Ele era no mínimo interessante em sua opinião, ela so nao entendia o porquê dele quere ela em sua equipe mesmo ela sendo de outra aldeia.

- está bem!- suspirou o velho derrotado, Naruto da um sorriso de canto - deixarei ela em seu time até o fim do exame... Mais deixe que eu lhe de isso!.

Naruto pega o pergaminho vendo oque se tratava, ele olha para o desenho que tinha na mesma fazedor ele estreita os olho, ele logo pega a mesma e guarda em seu bolso.

- antes que vá velhote, quero que mande itachi dá uma olhada em sasuke! Pelo que parece orochimaru colocou um tipo de selo nele!- diz vendo o kage mostra surpresa antes de acertar e sumi em várias folhas.

 

Quebra de tempo

 

Depois de mais um dia de exame chuunin, os times 7,9,10,11 havia chegado a torre, sendo que os times 6,8 já se encontrava na mesma desde do dia anterior. Também foi chegado o restantes dos participantes, mais foi descoberto que apenas 10% chegou com vida.

Naruto estava agora encostado numa parede qualquer da cantina, ao seu lado estava kurama, os dois olhava para os outros ninjas que havia passado no teste, tomoko olhava para os dois curiosa, ao seu lado kira junto hiroshi, era os que mais tinha interesse em falar com dois. Isso pelo fato do que eles viram na floresta.

Os outros times de konoha parecia um pouco abalados, o time sete pelo que aconteceu quando enfrentou, o sannin orochimaru, foi uma luta desequilibrada pra eles que nem puderam defende seu companheiro de ser vítima do mesmo, ayato era o menos abalado, já sakura estava mais afastada do uchiha, depois de quase ser morta pelo moreno ela desistiu de qualquer vida romântica que poderia acontece entre eles. Já sasuke estava calado como sempre, desde que entrou na torre, não falou com ninguém.

Sua vida havia mudado e ele sabia, algo dentro dele dizia para buscar poder, ele sabia que não poderia acreditar nessa voz, mais estava difícil de não resistir.

Os outros times, o time 9, Lee olhava para sasuke de canto, ele teve uma breve luta contra o uchiha, pois logo teve que voltar com seu time. Neji tinha uma feição neutra, mas um olhar intenso para onde estava naruto, ja tentem apenas comia sua refeição em silêncio.

Os membros do time 10, era os que mais pareciam liga para a tensão no local, isso por ino apenas tinha atenção para onde estava naruto, mais que logo faz a mesma estresse ao encarar os olhos vermelhos de kurama, shikamaru porque dormia e soltava leves roncos chamado a atenção de alguns dos ao redor, e chouji por que comia e não pensava em mais nada além disso.

O time 11, hinata tinha um sorriso, desde que viu oque seu amado fez para salvar seu companheiros de vila, ela sabia que ele não tinha mudado tanto assim, kiba olha irritado para Naruto, a final ele nao tava nem ai para sua companheira de time mesmo estado claro que ela gostava dele, mais isso oque deixa o inuzuka mais puto era que ele tinha certeza que o uzumaki sabia disso, mais ignorava, já o shino, era o shino.

Também se encontrava kabuto, esse que olha para sasuke mais logo depois muda sua atenção para naruto, que devolver o olhar. Os dois fica se encarando mas logo desvia a  atenção.

O Time Dosu foi uma equipe que foi um dos dois grupos de Orochimaru em seu plano para se infiltrar no Exame Chūnin em Konoha. Considerando que a outra equipe fingiu ser de ninjas de Konoha, o Time Dosu entrou como genin representando Otogakure. Por conseguinte, devido às várias modificações, todos os três membros usavam técnicas baseadas em som. O líder da equipe é Dosu Kinuta com Kin Tsuchi e Zaku Abumi como seus companheiros de equipe.

Naruto olhava para os três, afinal eles tinham como missão matar sasuke, ou como o uzumaki gostava de lembrar testa as habilidades e potencial do uchiha mais novo.

Outros que já tinha chegado ao local, eram os irmãos da areia, gaara temari e kankuro, eles foram uns dois primeiros a chegar no local, faltando três dias para termina a prova, enquanto o time de naruto chegou antes faltado o restante dos dias.

Voltado para onde estava naruto, ele agora estava sentado junto a ruiva numa mesa qualquer um pouco afastada das outras, ele comia em silêncio enquanto ainda pensava no que fazer a respeito do pergaminho que tinha ganhado do hokage, não demora para duas garotas entram no refeitório, as duas chama a atenção dos presentes no local, Inclusive do casal, logo as duas caminham na direção dos dois e sentam junto com eles.

- desculpe a demora naru-kun!- diz kaguya sentado junto com karin.

- naruto-itoko! - fala karin sorrindo sentado ao lado da albina.

[N/A: ITOKO(primo)]

- olá meninas! - diz o loiro sorrindo fazendo as duas dá uma leve corada.

- Será devemos nos preocupar com os olhares? - pergunta kurama sorrindo de canto, logo as duas olham de canto seu redor, percebendo que todos olhavam para eles.

- eles tinham uma intenção assassina bem fraca acho que foi por isso que desistiram de tentar usá-las contras nos!- fala naruto enquanto comia, ele olhava para onde estava um ninja camuflado, esse tinha um sorriso sombrio por debaixo da campa negra que escondia seu rosto.

Ele teria queria que esses anos passaram rápido.

Já a kitsune que estava no seu lado, nao deixava de pensar em como poderia lida com os olhares que o loiro recebia do público feminino, ela sabia que como o hokage havia dado ao uzumaki o direito de pratica poligamia, vários clãs de konoha iria ter interesse no mesmo, ou até mesmo outras vilas, e isso deixa claro seu descontentamento.

Ela também tinha notado que muitos tinha certas dúvidas sobre os poderes que o loiro havia ganhado durante sua ausência da academia, mesmo depois de tudo que aconteceu, ela tinha certeza que naruto ainda era o mesmo, mais e os pensamentos dos outros eram o mesmo?.

 

Quebra de tempo

 

Em outro lugar, Dimensão alternativa

 

Uma grande muralha negra ser enguia, ao longe várias tochas iluminavam vários degraus daquela escada longa que aos poucos tinha sido usava para dois seres com capas longas passarem, esses dois que caminhava agora já no final da muralha, eles era altos e logo a frente tinha um grande trono, onde estava uma presença estava sentado olhando para os recém chegados, ele tinha cabelos negros, seus olhos eram vermelhos, atrás dele uma longa cortina de chamas vermelhas como as do próprio inferno queimava deixando a sala insuportável para aqueles dois.

- meus caros subordinados! - diz o ser que parecia ter uma voz masculina, mais bem arrepiante.

Os dois encapuzados estavam agora fazendo uma longa reverência para seu líder, aquele que eles dariam sua vida para proteger ou morre por ele.

- senhor hades! Nossas forças iram invadir o local onde o campeão do olimpo estava nos próximos dias! - diz o da esquerda, logo o deus do inferno, hades dá uma sorriso.

- senhor hades! - fala o outro, a atenção do deus para o mesmo que pede para que ele falasse - peço para adiar esse ataque.

O senhor do submundo apenas olha para ele atrás de resposta, afinal eram poucas as vezes que ele dava alguma opinião em uma conversa, e ele sempre estava certo quanto a isso.

- por que isso agora! Tem uma ideia melhor? Zeref...- pergunta hades sem mostra importância.

O encapuzado parece pensar por um tempo.

- veja o senhor mesmo aos fatos! Naruto uzumaki pensa ter voltado no tempo apesar de não deixa de ser mentira, mas oque Zeus fez foi voltar os acontecimentos da dimensão natal de naruto, em outras palavras não quer dizer que as coisas iram acontece como seria no futuro! - diz o moreno que havia tirando sua campa, hades ainda não tinha entediado onde o mesmo queria chegar.

- e? - pergunta neutro.

- ele tem todos seus poderes! Assim como deve ter vários aliados prontos para qualquer ataque de cronos a seu mundo! Mas se ele recebe um golpe com forças extras não seria impossível vencê-lo! - diz o moreno de olhos fechados - soube pelos meus informantes que um possível ataque irá acontecer a konoha nas próximas semanas, então deixe que eu junto com meus demônios podemos cuidar dele!.

Até mesmo o desconhecido ao seu lado mostrou surpresa com oque disse o moreno, hades nada falou apenas começou repensar no que ele acabou de relatar, ele estava certo em várias coisas, mais seria o certo deixa o tempo corre até chegar o dia em que poderiam se livra de uma possível ameaça? Ele deveria pensar um pouco mais sobre isso.

- porque iria você mesmo? Nunca foi de batalha! - pergunta o que estava em seu lado, mostrado interesse.

- apenas não acho que ele seja um inimigo comum para nós! Mais também não quero uma ameaça maior! - responder zeref com seus olhos vermelhos.

Logo hades levanta de seu trono olhando para o moreno.

- então está bem, zeref dragneel Você irá atrás de naruto uzumaki! - diz sorrindo de canto.

 Quarto do time 8

 

Naruto estava apenas de toalha enquanto saia do banho, ele estava sem camisa apenas com a toalha cobrido a parte de baixo, ele não tinha vergonha já que ele dividia o quarto com suas namoradas, mas logo ele percebe que tinha mais alguém naquele quarto.

Ao olhar para o lado ele repara que karin, olhava para seu abdome com os olhos brilhando e uma forte colocaram em seu rosto que competia com seu cabelo, ela não desviava os olhos dele mesmo estado corada. Isso até que kaguya entra no quarto com uma toalha na mão e alguns produtos de higiene, ela olha para naruto e depois para ruiva, ela dá um sorriso inocente.

- está pensando em nos trair naru-kun? - pergunta sorrindo, o loiro começa a balançar os braços rapidamente.

- oque não... Eu acabei de sair do banho!- diz o loiro ao nota a albina.

- eu vir apenas como algo! - fala a mesma indo até a geladeira.

Kaguya começa rir da cara que o loiro havia feito, deixado ele depressivo mais logo a mesma da vários beijos no mesmo que volta normal.

Logo depois o uzumaki entra em seu quarto, lá ele encontra uma ruiva deitada na cama dormido em um sono que parecia ser bastante pesado, assim que ele termina de vestir suas roupas ele sente braços lhe abraçando por trás.

- Naruto! Aconteceu algo? - pergunta colocado sua cabeça no ombro do loiro - você parece tenso.

- não, acho que estou com uma leve sensação de perigo! Algo grande iria acontecer nos próximos dias tenho certeza! - diz sério.

A ruiva sente a seriedade nas palavras do loiro, fazendo ela fica séria também.

 

 

To Be Continued...


Notas Finais


como podem ver os verdadeiros inimigos vão começa a aparece, entre eles o mago negro mais foda de todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...