1. Spirit Fanfics >
  2. Criando um novo caminho ninja >
  3. Chapter 18 - Chunin Exam part - end

História Criando um novo caminho ninja - Chapter 18 - Chunin Exam part - end


Escrita por: _ALTENATIVe

Capítulo 18 - Chapter 18 - Chunin Exam part - end


Fanfic / Fanfiction Criando um novo caminho ninja - Chapter 18 - Chunin Exam part - end

 

Torre - Floresta da morte

No quarto do time oito, naruto encontrava sentado enquanto cuidava de sua katana, ao seu lado estava kurama dormido, ele pensava a respeito sobre o pergaminho que recebeu do terceiro hokage, a verdade era que era uma mensagem que tinha como enviado, Zeus.

No pergaminho dizia que ele deveria estar preparado, pois inimigos era notado por vários lugares do continente shinobi, e isso não era nada bom, também estava escrito que ele deveria ir para o país do redemoinho nos próximos dias, algo que ele cogitava ser bem importante.

Ele descobriu quem tinha dado a mensagem para o kage da folha, foi uma águia.

O mesmo olhar para a janela e caminha até a mesma, ele coloca sua katana dentro do selo em seu braço, ele tinha que ir atrás de aliados poderosos, pois até agora ele tinha apenas konoha.

- no que está pesando! - fala kaguya abraçado o mesmo por trás, ela coloca sua cabeça em seu ombro - você ficou muito distante de repente?.

O loiro se vira para a mesma segurando em seu queixo, e logo dá um beijo demorado na albina, ela fica um pouco corada mas corresponde.

- desculpe nao da tanta atenção as duas como antes! - fala ser referido a albino e kurama - mas prometo gasta todo meu tempo com vocês a partir de hoje.

A Ootsutsuki da um sorriso feliz, que logo some quando uma certa ruiva aparece entre eles.

- acho que devo participar desse abraço também! - fala kurama abraçado naruto e dando um beijo demorado nele.

Depois que termina de toca seus lábios um no outro eles voltam sua atenção para kaguya que tinha um sorriso malicioso no rosto.

- porque não aproveitamos que a karin saiu, que tal brincarmos um pouco? - pergunta sorrindo.

(N/A: desculpa pela trollagem mais vai ter hentai logo logo)

...

Konoha - floresta da morte

Pelos galhos das árvores do local, sasuke caminhava a passos lentos, atrás dele estava ayato junto de sakura, esses dois que tinha vários arranhões pelo corpo, já o uchiha apenas um sorriso no rosto.

- vocês ficaram mais fracos! - diz sorrindo.

- não teria sido você que ficou mais forte, sasuke! - responder ayato encostado na árvore.

- parece que esse selo... te dar energia extra - fala a rosada suspirou cansado.

O moreno sorri de canto, a verdade era que desde que chegaram na torre eles simplesmente não deixava de treina durante o tempo que ainda restava antes de começar a terceira fase do exame, por isso eles estavam bem esgotados, menos sasuke, que desde que adquiriu o selo da maldição de orochimaru, seu poder aumentou, mas só se ele ficasse com bastante ódio, mas graças a itachi o efeito do sannin sobre ele ja nao existia mas.

Itachi fez com que, o selo ajudasse o uchiha meno, em adquirir energia extra quando precisar, assim orochimaru nao teria como manipula sasuke, isso pois naruto tinha lhe dito qual era a intenção que a cobra tinha, colocado um selo em seu irmão.

- deixado isso de lado! - fala ayato pegado sua katana  - acho melhor voltarmos para a torre!.

- sim, já estamos tempos demais! - fala dessa vez sakura.

- vamos...- diz sasuke.

 

Quebra de tempo

Time 6

Os mesmo estavam agora sentados no topo da torre, eles tinham apenas um pensamento, quem era naruto de verdade, mas quem pensava assim era apenas kira junto a hiroshi, afinal tomoko sabia bem quem era o loiro.

- naruto parece esta em um nível muito acima dos outros! - fala kira pensativo - ele foi capaz de varias coisas desde que voltou do seu treinamento entre eles aquela luta contra o nukenin no país das ondas!.

- sem falar que ele junto da kurama e da kaguya são o time mais forte! - cinta hiroshi - será que eles são oque chamam de génios promissores.

O hyuuga ao seu lado apenas confirma com a cabeça, afinal o trio era mesmo muito forte, além de serem bem misteriosos.

- parem vocês dois - fala tomoko que estava mais atrás comendo alguns doces - eles nossos amigos, nao desconhecidos!.

- desculpe tomoko-san! - fala os dois em uníssono.

 

Manhã seguinte

Vários genins de aldeias variadas estavam juntos em um único salão, a arena dentro da torre na floresta da morte, eles estavam de frente para o terceiro kage de konoha, o hokage, hiruzen sarutobi.

Vários dos que tinha ali, mais da metade era ninjas de konoha, entres eles as equipes 6,7,8,9,10 e 11. Mas também havia os times além disso, como o time de elite da folha, que tinha como membros, um garoto de cabelos róseos, de olhos verdes onix, que usava uma roupa negra, com um cachecol branco de listras semelhantes a escamas, ele também tinha a bardana da folha em seu braço esquerdo, ao seu lado uma loira um pouco mais baixa que ele, ela usava uma blusa branca, com detalhes azuis parecido com uma cruz na parte da frente, também usava uma saia azul, assim como tinhas estranhas chaves em sua cintura,(N/A: ela também tinhas os peitos bem grandes que comparava com de tsunade) ao lado da mesma estava um garoto moreno, esse tinha a bardana da folha em forma de tatuagem em seu peito, oque ninguém sabia era o porquê dele estar sem roupa alguma, estado apenas de cueca.

mas logo a loira aponta para o chão, ele olha vendo as roupas dele caídas no chão, ele rapidamente veste as mesmas. Esses três eram ninjas de konoha, Natsu dragneel, Lucy heartfilia e Gray fullbuster.

os outros times eram de outras aldeias.

Logo o hokage faz um breve discurso, ele também explicou que haveria uma fase extra antes da terceira fase, era um tipo de preliminares já que várias equipes genis passou pela segunda fase do exame. Mas antes disso o mesmo falou que ser alguém quiser desistir era a hora, e para a surpresa de muitos, kabuto desistiu, assim como outros ninjas de outro ninja de iwa.

Agora todos estavam esperado suas lutas, e logo a primeira luta foi anunciada.

(N/A: pessoal irei apenas resumir as lutas, algumas ficará como as do clássico)

(Kira hyuuga vs Ayato bluefire) Ayato - Venceu

Mesmo sendo um hyuuga, o mesmo foi vencido por nao consegui chega perto do moreno pois ele era protegido por suas chamas azuis, assim ayato usou sua katana para derrotar o hyuuga que apenas aceitou a derrota.

A segunda luta foi entre.

( Natsu dragneel vs Kankuro Sabaku) Natsu - Venceu

Com golpes incríveis de fogo, o garoto de cabelos róseos derrotou o ninja de suna, usado vários jutsus de estilo fogo, foi capaz de vencê destruído todas as marionetes de kankurou.

As próximas lutas foram.

(Naruto uzumaki vs Hiroshi Yamanaka) Naruto - venceu

Não houve luta já pois hiroshi desistiu.

(Kurama uzumaki vs Kiba Inuzuka) Kurama - Venceu

 A ruiva simplesmente humilhou o coitado do filho de cachorro, depois de vários golpes nele e em akamaru.

(Karin uzumaki vs Atsu Uchiha) Atsu - Venceu

A uzumaki mesmo com golpes velozes, não conseguiu bater de frente com um usuário de doujutsu, ela mesmo assim aguentou mais logo foi vencida pelo cansaço.

(Kaguya uzumaki vs Kin Tsuki) Kaguya - Venceu

A albina apenas colocou a morena numa ilusão que em sua opinião era bem simples, mais que foi capaz de fazer a mesma desmaia.

(Ino yamanaka vs Sakura haruno) Empate - as duas foram eliminadas

mesma luta que tiveram no clássico, só que com um nível de luta maio.

( Hinata hyuuga vs Neji hyuuga) Neji - Venceu

Mesma luta do clássico.

( Tenten mitsashi vs Temari sabaku ) Temari - Venceu

Mesmo tenten usado várias armas ninjas a ninja da areia, venceu usado seu leque que repelia com grandes ondas de vento.

( Gray fullbuster vs Freyre Okuma) Gray - Venceu

Com seus golpes de criação de gelo, Gray derrota freyre.

(Lucy Heartfilia vs Tomoko Uchiha) Tomoko - Venceu

Mesmo a loira, usando estranhas chaves de invocação, e um tipo de chicote, não foram páreos para o sharigan da uchira, que mesmo tedo muito trabalho conseguiu vencê lucy.

( Shino aburame vs Zaku abumi) Shino - Venceu

Shino prendeu os buracos de onde saia as ondas sonoras, no braço do ninja de otogakure impossibilitado o mesmo de usa seu golpe. Assim destruído os braços do inimigo, o aburame venceu.

( Shikamaru nara vs Misumi tsurugi ) Shikamaru - Venceu

Usando sua inteligência, o mesmo foi capaz de fazer uma armadilha prendendo a mesma com suas sombras a fazendo desistir.

( Yoroi amado vs Chouji akimichi) Yoroi - Venceu

Derrotado pelo cansaço o akimichi, não foi capaz de encostar em yoroi, pois o mesmo usou sua Absorção de chakra, assim ele pegou toda a energia de chouji.

( Gaara sabaku vs Rock Lee) Gaara - Venceu

 A mesma luta do clássico.

Como o número dos que passou seria difícil ser fazer um torneio, mais uma luta iria acontecer só que apenas quem foi eliminado poderia luta, dos três apenas um passaria, e foi escolhido os únicos que ainda tinha como luta. Esses eram três ninjas de konoha, Lucy, kira e Karin.

( Kira hyuuga vs Lucy heartfilia vs Karin uzumaki) Lucy - Venceu

A mesma junto com a ruiva venceram o hyuuga, que ficou incrédulo por ter lutado contras duas, Lucy mesmo cansada foi para o corpo-a-corpo contra a uzumaki, mas a ruiva acaba por desistir pois achava que a loira merecia.

Quebra de tempo

O hokage fez um breve sorteio, as lutas que aconteceria em um mês onde seria o fim do exame chunin daquele ano, seria esses:

Naruto uzumaki vs Neji Hyuuga

Sasuke Uchiha vs Gaara Sabaku

Natsu Dragneel vs Gray

Lucy heartfilia vs Kurama Uzumaki

Shikamaru Nara vs Temari Sabaku

Shino Aburame vs Yoroi Amado

Kaguya uzumaki vs Tomoko Uchiha

Atsu Uchiha vs Ayato Bluefire

Assim hiruzen anunciou o fim da segunda fase do exame chunin, e também deu os parabéns para os que passou.

...

Lugar desconhecido - laboratório de orochimaru

Vários corpos estavam caídos no chão, sangue era visto por todos os cantos daquele local mal iluminado, alguns desses corpos jogados pelo chão parecia faltar partes do mesmo, era possível ver membros desmembrados ou miolos saído da cabeça, logo e possível ouvi gritos de horror, em um canto mais afastado estava um homem musculoso caído no chão enquanto cuspia sangue, ele tinha seus olhos arregalados, não era para menos já que tinha um ser sobre o mesmo alimentando se de sua carne, isso mesmo ele estava sendo comido vivo.

O que estava sobre ele era um garoto, esse que tinha cabelos brancos curtos, estava sem camisa apenas de bermuda negra, ele tinha um olho meio acizentado, diferente do outro que era vermelho.

Mas logo o mesmo para com sua “refeição" pois passos foram ouvidos, ele olha de lado para onde estava um homem de cabelos longos negros, assim como seus olhos eram amarelos como os de uma cobra.

- ora, parece que minha surpresa não acaba nesses dias! - diz com uma voz medonha, ele olhava para sua experiência com um olhar ambicioso.

ele foi capaz de criar algo maior que muitos ninjas já tiveram a chance de conhece.

Mais para sua surpresa o mesmo logo teve que desvia de vários tentáculos que morava sua cabeça, ele olha espantado para oque tinha atrás do garoto, era quatros tentáculos de cor vermelha sangue, o mesmo estava agora de frente para o sannin, sua expressão era de alguém frio como gelo, logo o sorriso no  rosto do sannin ganhou forma.

- acho que devo educá-lo! - fala desviado de mais golpes vindo do albino.

antes que devia ser de mais um golpe, o albino em velocidade incrível acerta um soco na barriga da cobra fazendo ele bater contra a parede da sala, e logo depois ser perfurado por todos os tentáculos do albino, ele olha para frente vendo que o garoto estava parado em sua frente. Seu olha era de alguém impassível, oque o deixava mais sombrio do que já era.

Antes de mais nada, o sannin vira várias serpentes menores, assim ele escapar dos tentáculos do albino que lhe prendia na parede, ele logo aparece a alguns metros do mesmo pronto para ataca.

Ele tinha sua katana, kusanagi, de sua garganta e corre na direção onde estava o garoto, mais esse desviava e atacava com seus tentáculos, mas o sannin rapidamente desvia e corta um dos mesmo, fazendo o albino grunin irritado.

e antes que o ninja das serpentes pudesse nota, o albino some na sala mau iluminada e começa a correr ao redor do mesmo, cada vez que orochimaru olhava para o local que o garoto estava, apenas ser via um vulto negro.

Tedo a melhor ideia, orochimaru prever o próximo passo do mesmo e acerta um golpe de espada, mais sua surpresa e que ele defende com seus três tentáculos restantes, o sannin dá um sorriso e solta a katana e salta para trás, ele faz simples jutsus antes de.

- Libertação de serpentes! - várias cobras de tamanho médio se prende no corpo do garoto, logo as mesma começa a morder o mesmo, fazedor ele grunhiu novamente só que de dor.

Ele tenta soltar se.

- nem adianta tentar escapar! Essas cobras têm uma toxina capaz de desmaia o inimigo em apenas alguns segundos...- diz dando um sorriso de canto -...mesmo que com você esteja demorando tanto.

Logo ele fica em silêncio, parecia que o efeito estava dando certo.

- o-oque aconteceu comigo? - pergunta o albino de cabeça abaixada.

- ´´ ainda consciente?´´- ser pergunta o sannin, surpreso - digamos que eu apenas dei a você poderes incríveis!... kaneki-kun.

O mesmo tinha um sorriso macabro, afinal ele não achava que iria dar tão certo, ele teve muita sorte em cria o corpo perfeito.

- kukuku...- solta um leve riso, mais para seu azar algo deu errado.

Dois tentáculos perfura seu braço e logo depois sua barriga, ele olha espantado para kaneki, esse que não estava mais preso pelas serpentes do sannin, em vários segundos depois o mesmo começa a da vários golpes em orochimaru, até que percebe que esse já nao poderia mais lutar contra ele, o albino começa a caminhar para fora do local.

Um dia depois

Konohagakure no Sato - Mansão uzumaki

Na sala estava naruto olhando para a mesa, na mesma estava oque ele achou ser o impossível, ou menos provável, eram cartas várias delas com o mesmo conteúdo, uma pretende de cada clã de konoha, afinal ele agora podia pratica poligamia, ao seu lado estava kaguya que lia algumas, já kurama estava do outro lado do loiro, ela tinha duas na mão com um meio sorriso.

- veja só! Hinata hyuga, sakura haruno, ino yamanaka, tenten mitsashi, hana inuzuka? - pergunta olhando para o loiro a albina.

- acho que nenhuma delas mandou por vontade própria...- fala naruto pensativo - tirando a hinata, ela não parece te mudado muito nessa linha do tempo.

- concordo mas e a loira? - pergunta a albina - pelo que sei a yamanaka não desvia os olhos de você!.

- que ódio...- sussurra a ruiva ao lado.

- voce nao perdoa ela nao mesmo! - fala kaguya rindo, afinal a loira quase beijo o uzumaki a forca antes deles virem para o passado.

- não...- diz kurama.

Mas logo alguém bate na porta, logo kaguya foi abri e era uma certa ruiva que parecia estar mais vermelha do que seus cabelos.

- karin? Mas achei que tivesse indo embora! - fala a mesma surpresa, mas logo ela dá passagem a ela entra.

dentro do local, a ruiva encontra naruto junto de kurama, eles logo nota a presença da mesma.

- karin...- diz vendo a mesma comprimentalo.

- olá naruto-kun, kurama! - fala sorrindo.

- então? - pergunta kaguya sorrindo olhando para a uzumaki que estava bem corada.

eles sabia que ela queria falar algo, sempre que ela ficava daquele jeito ela queria contar alguma coisa mas tinha vergonha em falar.

- quero ser uma das esposas do naruto-kun! - fala envergonhada escondendo seus rostos com as mãos.

os três sorriem com aquilo, parecia que tudo estava ficando mais interessante na opinião do loiro, afinal de contas.

Dias depois

Quebra de tempo

 Um albino caminha por entre uma trilha deserta, atrás dele vários nukenins estavam caídos no chão mortos, partes de seus corpos tinha marcas de dentes, como se tivessem sido comidas.

- nojento...- fala o albino limpado a boca, ele não comia a alguns dias mas foi só encontra esses homens que sua fome logo foi saciada.

afinal era isso que ele fazia, come, come humanos, pois ele era um ghoul, uma raça extinta a muitos anos.

To Be Continued...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...