1. Spirit Fanfics >
  2. Criando um novo caminho ninja >
  3. Chapter 19 - Uzushio? and first fights of the finals!

História Criando um novo caminho ninja - Chapter 19 - Uzushio? and first fights of the finals!


Escrita por: _ALTENATIVe

Notas do Autor


Ao pedido de;
UZVINICIUS
XxTsuki_SamaxX

Fiz algumas mudanças, como o modo de falar dos personagens, e coloquei o hentai Narukarin Muitos queriam.

Capítulo 19 - Chapter 19 - Uzushio? and first fights of the finals!


Fanfic / Fanfiction Criando um novo caminho ninja - Chapter 19 - Uzushio? and first fights of the finals!

 

 

 

 

 Depois das preliminares, um mês se passou, para que os genin restantes prepararam, várias pessoas importantes foram convidadas para assistir as partidas principais. nesse período naruto teve que conhece várias garotas que futuramente poderia tornar-se sua esposa, mesmo ele nao concordado em criar um harém imenso, o hokage cuidava de assuntos sobre a volta do clã uzumaki. Também aconteceu outras coisas importantes em konoha, como por exemplo, várias pessoas importantes foram convidados para assistir as partidas principais. Durante este tempo naruto acabou por “conhecer" jiraya, outro sannin.  

jiraiya teve a ideia de treina Naruto mas o mesmo negou, isso pois ainda tinha que ir para o país do redemoinho, algo que não demorou para acontecer, sua partida foi menos que uma semana antes de acabar as preliminares para o exame chunin, junto com ele foi kaguya e kurama, e Karin. Essa última que tornou-se uma das esposas do loiro, seria natural que o clã uzumaki tivesse outro uzumaki de sangue, ela havia se apaixonado pelo loiro, e quando soube pelo hokage que naruto tinha direito a pratica poligamia ela rapidamente pediu para o hokage ajuda com a documentação dela em konoha.

Algo que o hokage já estava fazendo a pedido de naruto.

A viagem demorou dois dias de viagem, eles ao chega em uma praia dano a visão do mar sem fim, Naruto juntos com as garotas correram sobre a água na direção desse infinito, ao chegar ao menos 30 km de distância do continente era possível avistar vários redemoinhos sobre o céu e a água, impossibilitando a visão e entrada do que estivesse lar dentro.

O loiro faz selos de mãos, e logo depois a água abaixo dele começou a treme, mas a frente uma linha reta aparece indo na direção dos redemoinhos e logo depois ela se expande abrindo como se fosse uma passagem subterrânea, a água aos poucos caia para dentro mais era apenas a água vazando, ele logo caminha para dentro sendo seguindo pelas mesmas.

Tempo depois

Ao chega do lado de fora do túnel, percebem que estavam de frente para uma linda praia com uma floresta tropical bem preservada, ao longe podia se ver uma torre numa montanha mais alta, eles logo seguem na direção onde estava a floresta, ao chega eles entram na mesma, pouco depois de três horas de caminhava pela mesma eles chegam onde havia um local bem aberto, uma belo campo florido com várias árvores, mas logo algo chamou a atenção de todos era uma grande muralha que tinha a quase 1km ao lado, eles correm até chegar nesse lugar, era onde antigamente o clã uzumaki reinava, a capital do país do redemoinho, Uzushio.

Karin - como faremos para entra? - pergunta karin que estava maravilhada com sua terra natal, assim como naruto estava afinal era a terceira vez que ia ali.

Kurama - da última vez esse portão foi bem difícil de abri! - fala kurama sorrindo olhando para o grande portão que tinha na frente de todos.

Kaguya - mas agora e fácil - diz kaguya dando um leve toque no mesmo, assim não demora para o mesmo abri.

Assim que ele abriu por completo eles poderiam ver uma grande cidade tradicional com várias casas enfileiradas, mais a frente um grande prédio com mais ou menos vinte andares, mas tinha algo que surpreendeu até mesmo naruto, Kurama e kaguya, era que toda a aldeia do redemoinho estava receita, tipo as casas destruídas estavam novas assim como partes das muralhas que em lugares estavam destruídos pela guerra anos atrás, tinha até pessoas morando ali.

Esses que olhavam para os quatros com curiosidade, afinal quem eram eles, nao demora para dois guardas aparece na frente deles.

 - naruto-sama e uma honra ter sua presença! - fala dos dois em uníssono fazendo uma breve reverência.

Naruto - oi? - pergunta naruto, ao seu lado kaguya e kurama compartilhava da mesma surpresa, já karin apenas estava calada.

Mas logo alguém bem conhecido pelos três aparece atrás dos guardas, esse que tinha um sorriso amigável para os recém chegados.

??? - naruto-san! A quanto tempo...- fala o mesmo que agora tava na frente dos quatros.

Ele tinha cabelos arrepiados ruivos, tinha uma armadura vermelha com uma longa espada nas costas.

Naruto - ares?...- pergunta o loiro descrente - deixa quieto! Então era por isso que deveríamos vir?.

Ares - vamos deixar para conversar no prédio do novo líder do país do redemoinho! - diz caminho na direção do prédio mas a frente.

Os três olham para ele surpresos, afinal quem seria esse novo líder, antes de mais nada eles resolvem caminha atrás de ares, nao demora para estarem todos dentro do prédio, durante todo o trajeto até o local todos os moradores que viam os mesmo caminhando junto com o deus da guerra, mostravam sorrisos ao ver o loiro, esse que apenas disfarçar que nao os via, ele não entendia o porquê da vila está de pé sem que ele soubesse que a mesma tinha sido começada a ser reconstruída.

Ares contou para naruto, que durante sua luta contra ele mêses atrás a reconstrução da aldeia já havia acabado a muito tempo, para ser correto disse desde que Naruto visitou a aldeia a anos atras foi logo depois que ele voltou para konoha que ele junto com outros deuses visitaram a mesma, e tiveram a ideia de criar uma nova aldeia do redemoinho, claro que foi fácil cria tudo, afinal eles eram deuses, mas difícil foi recruta pessoas de confiança para morar nela, entre eles várias pessoas do continente shinobi, esses que não tinham para onde ir.

Eles estavam na sala do atual líder de uzushio, a conversa estava fluindo bem até que naruto perguntou quem era o novo uzukage, algo que os outros três queriam saber.

Ares - bem... Ainda não temos um! - diz sorrindo sem graça, não foi preciso disse que os quatros caíram para trás com a resposta do deus - afinal estávamos esperando ele chega para assumir seu posto.

Logo o olhar do loiro cai sobre o deus da guerra, ele não pensaria em algo tão artificial como aquilo, kaguya e kurama notaram onde o deus da guerra queria chegar e deram um sorriso de canto, já karin apenas ajustar seus óculos antes de um sorriso belo aparecer em seu lábios.

Naruto - oie nao esta pensando em...- ele não termina pois a porta foi aberta por duas pessoas, elas entram na sala com rosto neutro.

A primeira tinha seus cabelos eram longos de cor loiros, seus olhos e de cor cinzento, ela usava um vestido branco, era Atena a deusa da sabedoria e estratégia.

Do seu lado estava uma menina ruiva de cabelos meio alaranjados, ela tinha seus olhos vermelhos da cor do fogo, ela vestia um vestido marrom, essa era Hestia, deusa do fogo sagrado.

As duas caminham até fica ao lado de ares, esse que estava de pé de frente ao grupo de konoha, seria certo anuncia que as deusas eram lindas na opinião do loiro, mas ele nao falou ao menos tentou pensar, já que kurama leria seus pensamentos.

Atena - eu sou atena deusa da sabedoria, prazer em conhecê-los! - diz os cumprimentado, ao seu lado hestia fez o mesmo.

Héstia - sou Hestia deusa do fogo sagrado! - fala com uma voz de criança mas que tinha pouco de maturidade nela - a partir de hoje seremos sua mestra!.

Fala a mesma apontado para o naruto, o mesmo fica surpreso assim como as suas esposas, afinal ele teria duas deusas como mestra, e ele nem sabia o porque.

Kurama - por que duas mestra? - pergunta a ruiva curiosa, ela não estava gostando nem um pouco dos olhos das duas sobre o loiro.

Kaguya - uma ja nao basta? - pergunta agora a albina deixado kurama mais irritada, ela não queria nenhuma.

Ares - calma elas não serão as únicas que treinará o Naruto! - diz o deus da guerra apontando para si mesmo - eu junto com mais alguns outros deuses iremos lhe treina durante três anos!.

Agora a surpresa foi para todos até mesmo as deusas, elas achavam que seriam as únicas, já naruto ficou ainda mais surpreso, ele deverá tona um monstro depois do treinamento, karin olhou para seu “primo" insegura, afinal tinha três deuses naquela sala, isso era demais para ela, mas para sua surpresa o loiro apertou sua mão com a dele dando um sorriso que ela agora admirava toda vez que ele mostrava.

Ela poderia ficar mais confortável agora, ao seu lado kurama e kaguya sorriam ao nota que o uzumaki ainda mostrava ser o mesmo de antes.

Naruto - bem, três? - pergunta o loiro olhando para ares - pelo que sei o futuro irá ser como em minha linha do tempo, certo? Então não terá problemas se for quando eu saí para treinar com jiraya.

Atena - bem era sobre isso que eu mesma vou explicar...- fala a deusa da sabedoria - pelo que eu descobri meu pai, voltou todo o futuro dessa dimensão sendo assim coisas que aconteceram em sua linha temporal irá se modificar ao decorre do tempo, será como se tudo fosse apagado e escrito novamente mas com alguns erros resolvidos ou mudados!.

O loiro entendeu oque a deusa explicou, isso queria dizer que o futuro era imprevisível, ele não poderia ajudar muitos com isso, não e mesmo?.

Kaguya - mas então oque adianta ter nos mandado para o passado? - pergunta a albina sem entender.

Hestia - sim, mas zeus não fez esse efeito de recriação! - fala a garota - quem fez isso foi meu pai... Cronos!.

A surpresa foi sentida por todos, então mesmo ainda aprisionado o poder daquele que os olimpianos temia era capaz de mudar o tempo.

Kaguya - Cronos? Mesmo aprisionado! - fala a albina suando frio, ela podia ser poderosa mas sabia que era uma das deusas mais fracas em comparação com as divindades antigas.

Atena - mas ele não fez sozinho! - fala chamado a atenção dos outros para si - hades o deus do submundo fez um tipo de aliança com os titans.

Hestia - ele não foi o único...- fala sentado em cima da mesa - vários deuses menores estam do lado de hades.

Naruto - agora entendo o porque de vários deuses me treinado! - diz sentindo o peso de mais uma guerra próxima.

Ares - mas nao fique preocupado! Nós só começaremos a lhe treina em um mês afinal tem assuntos na sua aldeia, mesmo que o futuro seja imprevisível não quer dizer que algo não se repita!.

Naruto confirma com a cabeça, seria melhor voltarem logo para a aldeia pois ainda tinha aquele mau presságio que lhe atormenta desde que uma semana atrás.

Naruto - tem razão! - fala sorrindo.

Ares - mas antes porque nao responde sobre minha proposta que lhe fiz minutos atrás? - pergunta o deus olhando sério para o uzumaki.

Naruto - que deveria ser o novo líder do país do redemoinho! - diz olhando para ares, o ruivo acerte, assim como todos os outros - então acho posso aceitar já que não tenho escolha!.

....

Minutos depois

 Depois da conversa com dos deuses, naruto resolver ir para o quanto que foi lhe dado

como novo líder do país do redemoinho, o mesmo era imenso com vista para toda a aldeia, uma cama bem grande que facilmente cabia umas sete pessoas detidas nela, ao lado um criado mudo com um abajur de cor negro, do lado esquerdo de frente para os pés da cama tinha uma guarda roupa grande e bem espaçoso, perto da janela tinha um armário onde estava alguns objetos de enfeite, ao lado da janela ficava o banheiro. Então o loiro resolveu toma banho.

 Enquanto tomava banho o loiro pensava sobre como deveria cuida da aldeia quando vira-se o líder da aldeia de forma permanente, mas logo deixa esses assuntos para uma outra hora.

Ao sair do banho minutos depois ele caminha apenas de toalha, ele estava totalmente pelado caminhando pelo quarto até que percebe um par de olhos vermelhos que chamou sua atenção, ela karin que tava mais vermelha que seu cabelo.

Naruto - Karin! Nao sabia que vinha para o quanto - fala surpreso ser enrolado rapidamente com a toalha, oque fez a ruiva suspirou frustrada.

Karin - desculpa entra sem avisa! - fala corada tentado desviar os olhos do abdómen do loiro.

Naruto - não precisa ser preocupada o quanto e seu também! - diz pegado algumas roupas para se vestir.

 Mas para sua surpresa ele sente braços lhe prende por trás, era a ruiva que tinha um rosto bem corando enquanto escondia seu rosto envergonhado nas costas de naruto.

 Naruto - Karin? - pergunta surpreso.

 O loiro se vira para olha a ruiva, ela tinha seu rosto vermelho e estava com seus olhos fechados ele segura no queixo da mesma levantado seu rosto, a ela abre os olhos dando de cara com os do loiro que se aproxima de vaga antes de beijar seus lábios, no começo ela fica sem correspondeu mas logo tenta seguir como o loiro a guiava afinal era o primeiro beijo dos dois, assim como era seu primeiro beijo.

 o beijo dura por vários minutos até que o ar ser ausente eles tem que ser separar para poder respirar, ela estava bem corada mas para a surpresa do loiro ela volta a beijá-lo dessa vez ela quem tomou a iniciativa.

...

[Hentai(on)]

Agora os dois estavam deitados sobre a cama, naruto estava apenas de cueca enquanto a mesma apenas de calcinha e sutiã, ele beijava seus pescoço e logo começou a descer pelo corpo da ruiva que soltava leves gemidos, até o loiro começa a passar os dedos de sua mão sobre a intimidade de Karin ainda por cima da calcinha, ela agora aumentar os gemidos e naruto volta a beijar a parte de cima da ruiva, ele retira seu sutiã tendo a visão dos peitos pequenos mais também lindos seios que a mesma tinha. Ele nao pede tempo em começar a chupar os bicos dos seios dela, que gemia mais alto, ele ainda passava sua mão sobre a intimidade dela e logo ele tira sua calcinha e que esconde o rosto no peito de naruto.

 Karin - n-nao olhe muito...- a mesma tenta esconder seu rosto mas ele a puxa para um beijo enquanto começa introduzir um dedo dentro da mesma, que tem seu gemidos abafado pelo beijo.

 Os dois ser separados beijo.

Naruto - está pronta ruivinha? - pergunta no ouvido dela que acerte um pouco mais segura - então vamos começar.

 O loiro desceu os beijos pelo corpo da mesma novamente até chegar em sua intimidade, onde ele começa a lamber e da leves modidinhas sobre os clitores da mesma que gemia mais alto que antes, o uzumaki mais velho apenas sorria enquanto via a ruiva gemendo de olhos fechados enquanto tinha seu rosto corado, ela era linda de várias formas.

 Logo ele levanta e vai até seu rosto dando outro beijo demorado, enquanto isso ele tirava sua cueca ficando sem roupa igual a ela, ele fica entre as penas da ruiva que olha para o loiro corada, mas mostra um sorriso tímido que deixa naruto ainda mais excitado do que já estava.

 Naruto - tem certeza? - pergunta o loiro vendo a ruiva acerte.

 Karin - tenho pode ir! - diz recebendo outro beijo do loiro.

 O loiro logo começar a penetrar seu membro dentro da mesma que começa senti um pouco de dor, até que o loiro chega em seu hímen onde ele da uma forte estocada tirado a virgindade da ruiva meno, depois que a mesma começa a acostumada com a dor ele da varias estocadas lentas dentro da mesma, mas logo ele aumenta a velocidade deixando a ruiva em êxtase.

 ele beijava a ruiva enquanto lhe penetrava, logo ela nao aquanta e tem seu primeiro ogasmo, o loiro nao para continuar com as estocadas, depois de um tempo eles mudam de posição, agora ela estava de quatro, ele dava fortes estocadas que fazia seu membro ir mais fundo dentro dela, que ja tinha tido mais um ogasmo.

 Karin - naruto.... mais forte naru-kun! - geme alto vendo o loiro aumentar a velocidade das estocadas, até que ele levanta sua perna esquerda colocado por cima do seu pescoço deixado a ruiva bem “aberta" para penetrá la mais fundo.

 A esse ponto a ruiva tinha uma fina linha de saliva do seu lado direito da boca enquanto gemia sem parar, por outro lado naruto já estava chegado em seu ápice quando dá mais algumas estocadas dentro da ruiva que já estava mais do que cansada, e logo ele goza dentro da ruiva que cair na cama com os braços esticados e o loiro por cima da mesma beijado seus lábios.

 Karin - i.isso foi bom! - fala depois de se separar dos lábios do loiro, formando uma fina linha de saliva.

 Naruto - que bom que gostou! - diz sorrindo chegado próximo ao ouvido a ruiva - porque eu te amo!.

 A ruiva coração escuta oque ele lhe disse, mas ela também tinha algo a dizer.

 Karin - e.eu também te amo! - fala sorrindo tímida.

[Hentai(of)]

...

 

Quebra de tempo

Konohagakure no Sato - semanas depois

Já fazia um mês desde que foi terminado as preliminares do exame chunin, durante o mês de treinamento coisas estranhas vinheram a acontecer nesse período, hayate que era o responsável pela terceira fase do exame chunin foi morto por baki, o jounin dos irmãos da areia, depois que ele ouve baki falando com kabuto sobre seus planos de invadir konoha. Gaara também tentou assassiná Lee no hospital no dia antes das finais, mas foi impedido por natsu e Gray que estavam no mesmo lugar, Maito gai interveio e obrigou gaara a sair.

Também durante o mês de treinamento, sasuke treinou junto com kakashi enquanto ayato treinou por contra própria, Tomoko foi treinada por itachi evoluído seu sharingan para três espirais, assim como o de sasuke. Quem também treinou duro foi o time elite, como era conhecido o natsu, Lucy e Gray, esses que treinam por conta própria pois seu sensei Gildarts vivia fazendo missões fora da vila sozinho, eles eram conhecidos por ser bem promissor, e isso foi refletido durante o exame chuunin onde todos os três passou para as finais. sedo o único time depois do time 8 a ter todos os mesmo classificados.

E eles tinham o time de naruto como rivais.

Outros que se preparou para as finais foi, Neji que treinava no distrito hyuuga, ele lutaria contra naruto e ele sabia que o uzumaki apenas escondia seu verdadeiro poder, outros que treinava era shikamaru e shino, esses dois que sabia que teriam os mais equilibrados das lutas, ou nao.

...

Devido ao fato de que Hayate havia sido assassinado durante o intervalo de um mês, Genma tornou o inspetor do exame final, e a primeira luta seria entre naruto e Neji, esses dois que já estavam dentro da arena de luta.

Durante os dias que ficou em uzushio naruto, aprendeu como fazê certas estratégias com atena, assim como aprimorou sua habilidade com fogo (N/A: lembrando que o Naruto pode usar fogo azul e fogo igual ao que ares usou contra ele quando lutam) mesmo que tenha aprendido um pouco com as duas, ele ainda começaria seu verdadeiro treinamento em alguns meses.

[ Naruto Uzumaki [vs] Neji hyuuga ]

Os ficam se encarando, Neji olhava para o loiro com superioridade mas ainda si com receio, ele só tinha visto o naruto luta uma vez, e mesmo assim ele não sabia nem em que nível o uzumaki estava.

Neji - o destino já escolheu um vencedor! - diz sorrindo de canto.

Naruto - eu digo o mesmo - responde o loiro neutro.

Logo genma anuncia o começo da luta.

Os dois permanece se encarando até que numa velocidade que apenas por esta usando o sharingan itachi conseguiu ver naruto aparece atrás de Neji, vários dois que assistiam foram a loucura vendo a cena, o hyuuga ao notar o mesmo ali rapidamente se defendo do golpe que naruto lhe daria.

Neji - Kaiten!! - fala girando em corpo, fazendo um casulo de vento que lhe protege dos ataques que naruto dava em sequência.

O loiro por sua vez dá um sorriso, ele toma distância de Neji que para com sua defesa ao notar que naruto tomou distância, ele olha para o loiro que continua com seu sorriso, sem que o hyuuga percebe outro naruto estava atrás do mesmo, os que assistiam claro já tinham notado o mesmo ali, mas não poderiam interferir na luta. Até que Neji percebe que atrás dele estava o clone do loiro, esse que corre na direção dele em velocidade baixa, mas antes que pudesse defender o naruto em sua frente faz o mesmo correndo em sua direção,  começado uma luta de taijutsu, onde dois contra uma, afinal ele era um hyuuga e valia de tudo para ganha. Naruto tinha uma carta na manga.

Neji - mesmo usando clones você não será capaz de me vence! - fala acertado vários golpes pelo corpo do clone que some, e aproveitado que naruto tinha deixando uma abertura ele fecha os pontos de chakra do loiro também que dispõe sangue antes de cair de joelhos.

A reação na plateia era de vibração afinal era esperado que o prodígio hyuuga desse conta do “garoto-raposa" como muitos chamavam o loiro.

 

Arquibancada

 

Os que esperavam por suas lutas olham com surpresa para os golpes ágeis do hyuuga, e quem não sabia do poder do loiro logo acreditavam que a luta já estava ganha.

Natsu - nossa aquele hyuuga tem golpes bem ágeis! - fala o rosado surpreso.

Gray - sim, mas pena que nao prestou atenção...- fala sorrindo de canto, ao seu lado Lucy estava confusa.

Mas afastado deles.

Atsu - parece que a luta chegou ao fim - diz sorrindo arrogante, ao seu lado kurama solta um riso junto a kaguya e Tomoko que estava ao lado dele.

Tomoko - acho que nao! - fala a mesma ser descontado na barra de ferro - nao e como ser o naruto fosse um fracote.

Kurama - isso mesmo - diz a ruiva olhando para o uzumaki.

Shikamaru - uma estratégia bem problemática! - comenta o nara cochilado ao lado, uma gota aparecer atrás da cabeça de cada um que assistia a luta.

Voltado a luta

Logo o naruto que estava de joelhos explode em fumaça, Neji fica surpreso antes de olhar para trás onde estava naruto que começa a caminha em sua direção, quando ele iria utilizar sua “ rotação" percebe que estava preso por vários fios bem afiados, o clone que ele havia explodido era bush no iron( clone de ferro) onde era usando para criar armadilhas na hora da luta contra o inimigo.

Neji - quando? - pergunta surpreso.

Naruto - apenas ninjas com kekkei genkai do ferro pode usa esse jutsu! - responde o loiro na frente do hyuuga - poderia ter ganhado de você de outra forma mas não teria o mesmo efeito!.

Oque o uzumaki falou deixou o hyuuga irritado, afinal quem ele era para falar daquela forma com o mesmo.

Naruto - você disse que o destino já tinha escolhido um vencedor - diz chamado a atenção de Neji - mas esse vencedor não era você!.

Assim que terminar de falar ele dá as costas para o mesmo antes de sair do local, Neji nao pode faze nada a não desistir, vários ninjas que assistia a luta ficam surpresos pelo golpe do loiro, afinal era raro alguém utilizar o elemento ferro hoje em dia.

Genma - como seu adversário está imobilizado, declaro naruto uzumaki Vencedor da primeira luta das finais! - diz alto para todo mundo escuta.

Logo a plateia foi a loucura, tinha sido uma luta de poucos golpes mais de estratégia bem feita no final. Logo os participantes da próxima luta desceram para a arena.

A próxima luta seria entre sasuke e gaara, mas o uchiha ainda não havia aparecido no local, normalmente ele seria desqualificando mas a pedido do kazekage que era um dos convidados para assistir as finais, o hokage nao teve escolhas a nao deixar a luta dos dois para ser a última.

Sendo assim quem iram luta seriam, natsu e Gray.

[Natsu dragneel [vs]Gray fullbuster]

Esses dois tinham um olhar insano, desde que quando eles eram pequenos eram rivais, os dois com suas diferenças de lado iriam decidir quem era o mais forte.

Genma - comecem! - grita pulando para o lado mais afastado.

Não demora para a luta começar, natsu como sempre correu na direção do moreno que já esperava, assim que eles estavam um na frente do outro uma disputa de taijutsu foi começada, o rosado acerta um soco bem na cara do ninja do gelo que ao mesmo tempo acerta uma joelhada na barriga do dragneel, eles continuam com várias sequências chutes e socos até que decidem partir para o ninjutsu.

Gray - Ice Make - lance! - grita esticando seu braço na direção de natsu.

Logo várias estacas de gelo vão de encontro ao rosado, esse que dá um sorriso de canto antes de pular sobre as estacas, mas para sua surpresa Gray já lhe esperava no alto com outro golpe armado.

Gray - Ice Make - hanma! - ele segurava um grande martelo de gelo que cai sobre natsu indo na direção ao chão, uma grande nuvem de poeira e levantada na arena.

Na arquibancada, vários estavam surpresos pelas habilidades que o fullbuster estava mostrado, afinal eles nem usava selos de mãos para criar os golpes.

Mas a surpresa veio ao ouvir um berro vindo de dentro da fumaça, chamas logo foram enviadas para fora da nuvem de poeira.

Natsu - Fire Dragon roar! - logo uma grande quantidade de fogo foi na direção onde estava Gray que se defende criando um escudo de gelo.

Mas não para só nisso, pois rapidamente natsu corre em direção ao moreno com os punhos em chamas vivas, gray faz o mesmo só que sem chamas nos punhos, ao chegar próximo um do outro uma batalha começa, natsu aproveitar uma brecha feita pelo moreno e acerta sua sequência de golpes.

Natsu - Fire Dragon's Flame Elbow! - o rosado cria um fluxo de fogo de seu cotovelo, forçado o mesmo para a frente e assim aumentando a força de seus socos que acertam em vários lugares do corpo do fullbuster.

O mesmo cospe sangue pelos golpes recebidos, afinal a maioria dos socos foram apenas em sua barriga e costela, antes que ele pudesse responder ao golpes de natsu o mesmo segura na mão de Gray, sem entender o moreno olha para o dragneel que dá um sorriso maligno antes de coloca sua mão na barriga do mesmo.

Natsu - Fire Dragons Grip Strike! - o rosado explode o moreno a queima roupa, todos que assistia ficaram surpresos menos lucy que já era acostumada com as várias brigas entre os dois.

Mas para a surpresa de muitos, gray que o dragneel havia “explodido" era um clone de gelo, o verdadeiro estava atrás de natsu com vários machucados pelo corpo, o rosado parecia um pouco surpreso.

Natsu - como pensei estava muito fácil para ser verdade...- diz antes de queimar sua mãos novamente - dessa vez você não escapa gelinho!.

Gray - hu, acha que eu cairia em golpes fracos assim! - diz ficando com sua perna esquerda na frente do corpo enquanto o direito atras e suas mãos de lado formado uma posição diferente - Ameba rosa!.

Logo os dois voltam a luta com golpes de várias formas, era gelo vs fogo, cada um ataque que batia contra o outro criava uma pequena nuvem de vapor, os que assistia a luta tinha que admitir que eles eram fortes, sem falar que eles pareciam competir quem era o mais forte e isso já era o espantoso, até que eles já cansados decidem define a luta em um último golpe. Natsu transborda uma grande camada de fogo em seu braço esquerdo que aos poucos começar a ficar em volta de raios, oque surpreendeu todos.

Ja gray tinha agora seu lado direito do corpo todo negro, com um tipo de tatuagem cinza em seu braço direito, seu olho antes negro agora brilhava em azul escuro, ele olha para natsu sorrindo de canto assim como o dragneel.

Gray - Ice-make - Silver! - diz congelado tudo que estava ao seu redor, todo o lugar estava ficando congelado até que chega em natsu que dá um sorriso.

Natsu - Fire Dragon's Claw! - logo o mesmo faz seus pés pegarem fogo e ele saltava para o alto, até mesmo Gray ficou surpreso ao ver que o rosado praticamente"voava" em sua direção e antes que ele pudesse fazer algo - Crimson lotus - Fire Dragon Fist! - natsu acertar um belo de um soco no rosto de Gray, e logo uma explosão tão grande aconteceu no mesmo instante fazendo parte da arena de baixo se destruída.

Todos que assistia a luta quase caíram para trás com a força daquele dois, eram dois monstros, genma que teve que pular para parte de cima olha para o local onde deveria estavam os dois, e para a surpresa de muitos ou não todos o dois estavam caídos no chão, ele já ia levantar a mão quando o natsu começar a levantar fazendo a loucura dos que assistia, tinha sido uma luta e tanto.

Genma - como gray está incapacitado de luta, o vencedor e Natsu dragneel! - grita para todos escutarem, vários aplausos forma ouvido na arena, até mesmo os que iriam luta depois.

 

Logo a próxima iria começar.

[ Lucy Heartfilia [vs] Kurama uzumaki ]

Quem vencera?

Happy - luxy? - chama o gato exceed.

Lucy - happy! Nao sabia que iria aparecer na história - fala surpresa.

Happy - estou trabalhando na ala médica - diz comendo um peixe - mas agora acho que vou ter que ir para o funeral!.

Lucy - funeral? Mas o gray não morreu...- fala com medo.

Happy - por isso mesmo eu estou indo no seu funeral! - fala saindo dali chorando deixado a loira peituda com uma gota atrás da cabeça.

 

To Be Continued...


Notas Finais


não esqueçam de comenta oque acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...