1. Spirit Fanfics >
  2. Criaturas Perigosas >
  3. Jannet, o Dragão

História Criaturas Perigosas - Jannet, o Dragão


Escrita por: Gato_da_Bruxa

Notas do Autor


Boa sorte para lerem e entenderem crianças ^^ Hahaha não sei se essa história dará medo em vocês, para mim, é uma pura comédia. Boa Leitura.

Capítulo 1 - Jannet, o Dragão


Fanfic / Fanfiction Criaturas Perigosas - Jannet, o Dragão

-E todos devemos nos aceitar assim, como meros mortais que estão por ai, soltos ao mundo...Até semana que vem pessoal ... -Disse Dyron, o líder do grupo de apoio, antes de virar as costas e desaparecer na escuridão da sala.

Era toda semana assim, chegávamos, dizíamos nosso nome, falávamos o motivo que estávamos ali (estou sendo obrigado, SOCORRO!)
O tempo nao passa para mim. Vivo a mais de 100 anos (infelizmente, sou um dragão de proteção, rostinho de 20, mentalidade...bom, isso depende da hora!) assim, estou sempre em casa, dou veneno aos cães da vizinhança, bebo com meus colegas de trabalho, que sinceramente, acho que deveriam morrer. Eles vivem suas vidas medíocres com suas esposas medíocres e nojentas, que os traem assim que saem de casa, logo pela manhã. Adoram ser cornos, só pode.
Ultimamente tenho sonhado com elefantes gigantes, como aqueles que Dali pintava... Senhor, que homem... Sabe, eu o conheci ...Era um ótimo amante, finíssimo, um amor de pessoa...Bebíamos juntos, fazíamos muitas coisas juntas... Mas acabei conhecendo e participando de algo maior...Hahaha...Depois de conhecer Ryden, tive de deixar Dali...Desculpe querido, o amor pela 'fruta' muda tudo! :3
Ahh como Ryden pintava... Eu ficava incrível em suas pinturas...Sou extremamente branco, albino. Meus olhos são da cor cinza, e meus lábios também não tem muita cor...Meus cabelos são um pouco cacheados, se é que isso influi...
Sinceramente, ninguém faz meu tipo. Já estou a desistir de amar. É uma grande idiotice. Quanto Dali e Ryden, eu os matei lentamente, arranquei seus órgãos sexuais e os violei com os de outros que já tinha matado...Voltando a historia... Há alguns dias recebi uma noticia incrível de meus pais adotivos, eles estavam doentes.  Agora eu tinha uma desculpa para não ir ao grupo de apoio.
Cansei de toda semana...

-Olá, meu nome é Jannett, se pronuncia Dienet, tenho 148 anos e sou viciado em sangue humano.Bebi o sangue de meu irmão mais novo até ele secar. Gosto da cor Azul e não adianta tentarem me matar com alho. Isso é coisa de filme.

As pessoas são idiotas a ponto de pensar que alho e estacas nos mataria hahaha eu não sou um vampiro, apenas gosto de sangue. É algo gostoso e divertido.
-ABRE A GELADEIRA, PEGA UM SACO TRANSPARENTE COM UM LIQUIDO VERMELHO-
Ah, vocês querem?

-FIM DO CAPITULO 1-
-Capítulo: Jannett, o dragão-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...