1. Spirit Fanfics >
  2. Criaturas Perigosas >
  3. Need, O Gato

História Criaturas Perigosas - Need, O Gato


Escrita por: Gato_da_Bruxa

Notas do Autor


Alerta de palavrão. MENORES DE IDADE, PFVR.

Capítulo 2 - Need, O Gato


Crianças malditas. Insistem em querer brincar na minha casa. Acham que ela está abandonada, mas não está não. Já tenho 140 anos e vivo aqui a 100. Incrível, as pessoas passam pela casa, observam, cochicham... Gostaria de saber o que elas pensam. Opa hehe, eu leio mentes. Mas meu dom não é só esse.

Vivo com Jannett a tanto tempo que estou adquirindo o dom de não sentir mais o cheiro daquela maldita tinta de cabelo. Vadia. Se arruma toda noite para ir rodar bolsinho por aí. É o pior é que nem ajuda com as despesas da casa, ninguém a traz para casa e ela será tudo em bebida (é como dizem, toda puta mora longe). Ah, ela chegou e já está bebendo o meu sangue, que eu arrumei para MIM! Vou enfiar uma lata de tinta no rabo dela se não parar de roubar o que é meu. É o pior é que, como um dragão, ela voa. E eu não -.- que raiva.
Jannett: Eae Need, beleza gato?

-Solta meu sangue vagaba -.- arruma o seu, e também, procura uma casa, pq não quero ninguém aqui. Você sai com chefões, e eu não quero levar bala enquanto durmo...

Jannett: Credo. Que cara chato... Relaxa que daqui um mês eu vou te pagar tudo o que devo (sorriso malicioso)..

-Você sabe que eu sou viado. Nem vem. Aí aí, essas mulheres. Ela nem deixou eu me apresentar. Af. Esse capítulo é meu!! PRODUÇÃO QUERO COMEÇAR DNOVO! Produção: Tá tá, mas vamos logo com isso q meu café tá esfriando.

-Need, o gato / dragão
-Capítulo 2: Need


Notas Finais


PELAMOR DOS DEUSES CRIANÇAS, NÃO CONTINUEM :V VAI PESAR.
ESSE NN PESOU TANTO. BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...