1. Spirit Fanfics >
  2. Criaturas Perigosas >
  3. A teia da aranha

História Criaturas Perigosas - A teia da aranha


Escrita por: Gato_da_Bruxa

Notas do Autor


CUIDADO, PORNOGRAFIA, DOR, HISTÓRIA PESADA.

Capítulo 3 - A teia da aranha


Fanfic / Fanfiction Criaturas Perigosas - A teia da aranha

Eae galera. Eu sou a pessoa mais incrível que vcs vão conhecer por aqui.
Meu nome é Isabel... Tenho 250 anos...É, 250. kk Posso parecer velho mas tenho uma carinha de anjo. Vou me descrever, fiquem ai imaginando minha beleza. Bjs
Tenho cabelos curtos e castanhos, meus olhos, um é branco e o outro vermelho (parem de perguntar se é lente, não é.)
Meu corpo é perfeito. Só imaginem isso, nao vou descreve-lo pq o perfeito de alguns é diferente do de outros.
Minha profissão? Como varias pessoas, e elas me pagam pra isso. Elas me pagam pra agredi-las enquanto transamos. E dependendo da pessoa, ela tb me bate, me arranha, me engole, me chupa até o fim. Ahh eu amo oq faço.
Oq eu sou? Sou quem você queria ser mas nao tem coragem.

Pessoas no fundo: VDD; WOOOOW é isso ai... ME NOTA BEL.

Essa é minha garota favorita, Jannett. Uma fucking vadia, a única que me proporciona vários orgasmos, me dá uma dor e um prazer. Ok...Acho q sou um pouquinho masoquista.
E esse é o Need. É, ele ta ai .-. mas não pega ngm. As vezes enquanto dorme eu como ele, nossa ele geme alto. Adoro.
-Jannett: Cheguei monamours.
Eae mina.
-Jannett: Posso roubar ela um pouquinho?
Produção: Ta, mas vai rapido porra.
-Gemidos algos, gritos de dor...

AHhhh Jannett....
Vai me deixar marcada!!
OLHA MEUS PEITOS...
Vai um pouco mais pra baixo amor...
AHHHHHHHHH

Diretor: VCS AINDA VÃO DEMORAR MUITO AI?
-----2 HORAS E 35 MINUTOS DPS------

Voltamos... :3
Éé...Estavamos muito ocupadas sabe, coisas de trabalho...
-Jan passa a mao pelo corpo de Bel enquanto sai do lugar :3 -

Vou contar a história de como nós 3 nos conhecemos...
Bom como ja é de se imaginar, nossa amizade é beeem longa, mas lembro como se fosse ontem que conheci esses estranhos.
Estava em casa, num puta tédio. Era uma sexta, o sol estava de queimar qualquer um. Tava vendo tv quando ouço gritos na rua, obviamente peguei meu taco de golf e fui ver oq estava acontecendo, era um casal bem maltrapilho, ela com as roupas rasgadas e uma maquiagem de varios dias, e ele todo roxo, com roupas manchadas e um olho roxo.
Tinha 8 homens os cercando, um deles estava tirando a roupa do garoto e o outro apalpando a garota. Ja cheguei dando tacada na cara de todos, um por um, eu os defendi enquanto eles se abraçavam e choravam (é realmente dificil de imaginar Need e Jan se abraçando! Mas tentem hahaha) ... Depois que consegui derrubar o ultimo cara, ajudei os dois a se recomporem. Os levei pra casa, no começo achei que iriam me roubar, mas essas criaturas são inofensivas, e tb, eu tenho telecinese, poderia acabar com os dois se tentassem.
A garota era entrona e assanhada, foi direto pro chuveiro e saiu nua do banheiro enquanto eu conversava com o garoto. Depois de sentar no meu colo toda molhada, me disse o q tinha acontecido, os dois eram Dragões, e ele nn voava. Eles tinham sido expulsos do bordel onde moravam. Jan até tentou carrega-lo, mas não aguentou c seu peso e os dois caíram. Ela estava com a asa quebrada, e ele só tinha uma. O que eu faria com aqueles dois? Tinha q cuidar deles, pq não iam sobreviver sozinhos.
Com o passar do tempo vi o quanto aquela garota gostava de me provocar. Um dia Need foi comprar algo na mercearia, e ficamos sozinhas em casa...Ela estava no banho e me chamou...Obvio q eu fui, estava caidinho por essa menina...
Quando abri a porta, la estava ela, nua, linda sob a luz fraca do banheiro...Toda molhada me pediu para tirar a roupa e ir ajuda-la... OBVIO Q FUI KKKKK
Caralho, aquele corpo...Aquela boca...ahh não resisti, preensei ela na parede e logo parti pro ataque..Um beijo longo, correspondido. O sangue subiu, minha mão foi passando pelos seus seios, minha boca foi descendo...Quando vi, ja estava la em baixo, chupando e usando meus dedos a nosso favor...Ela gemia, ah e como gemia....Dizia pra ir mais fundo e eu fui...Desde aquele dia foi assim, eu e ela.. Ela e eu...


-Capitulo 3: a história de Isabel
-Isabel/poder desconhecido



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...