1. Spirit Fanfics >
  2. ×Cries for Help× >
  3. Prologue

História ×Cries for Help× - Prologue


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 1 - Prologue


Meu nome é Jin e estou no último ano do colegial e estou feliz por isso, tenho 18 anos e algum tempo descobri o meu verdadeiro eu, sim eu sou gay, tentei esconder isso de todos da escola, porém eu sabia que um dia eles iriam saber disso, e quando souberam fui nocauteado, eu não tenho amigos, nem tinha inimigos, e depois disso fui um meio de zombação do colegial, nos primeiros dias foram bem difíceis, mas quando você acha que está acabando, eles vem com tudo, no começo eu só ia para casa com machas no corpo, mas com o passar dos dias eu voltava para casa com o rosto coberto de sangue. Logo tive de contar para meus pais sobre os machucado e sobre minha sexualidade, para eles foi um choque, mas como toda mãe a minha já desconfiava, depois de um tempo chorando, conversando e por fim os abraços, meus pais aceitaram o fato de eu ser gay, mesmo eles achando um pouco estranho já que eu já namorei uma garota.

Muitos devem está se perguntando: Ah como ele descobriu que era gay?, Fácil amiga, quando eu ainda achava que era Hetero e estava namorando uma garota linda por sinal, eu não tinha aquele desejo enorme de ficar ao lado dela, entrelaçar nossas mãos, abraça-lá e essas coisas, nem no beijo eu sentia magia. Mas ai eu conheci o meu melhor amigo mas espera você disse que não tinha amigos? Espera você irá saber porque não tenho mais, continuando, éramos super grudados até que um dia ele me beijou, mano do céu eu senti um fervor dentro de mim que eu quase pedi para ele me possuir kk's, depois daquele beijo começamos a namorar escondido, mas uma coisa terrível aconteceu bem no dia do meu aniversário, quando ele estava atravessando a rua para me encontrar veio un carro em alta velocidade e o atropelou fazendo ele voar muito alto, corri em sua direção, gritei para chamarem a ambulância, mas foi tarde demais e antes do meu Príncipe falecer as últimas palavras que saiu de sua boca foi: "Eu te amo Jin". Desculpa gente não consigo mais falar *chora incontrolavelmente*. Ainda é muito doloroso falar disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...