1. Spirit Fanfics >
  2. ×Cries for Help× >
  3. Meu protetor

História ×Cries for Help× - Meu protetor


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 3 - Meu protetor


Fanfic / Fanfiction ×Cries for Help× - Meu protetor

Entre todo aquele inferno que eu estava passando eu conheci um cara no térreo da escola, eu estava cantando a música Mom de Ra.D, até que...

➖ Desculpa lhe atrapalhar.➖ Diz ele.

➖ Não tem problema.➖ Digo envergonhado.

➖ Ah e você tem uma linda voz. Prazer sou o NamJoon.➖ diz ele erguendo sua mão.

➖ Obrigado, Prazer sou o Jin.➖ Eu digo apertando sua mão.

➖ O que fazes aqui no térreo da escola?, não deveria está na sala de aula.➖ diz ele.

➖ Minhas aulas foram modificadas, só tenho aula depois que todos vão embora. Quem deveria responder isso é você, O que fazes fora da sala de aula?➖ Eu digo.

➖ Matando aula ué.➖ Ele respondi dando risadas.

➖ Você é aquele garoto que os barra pesada da escola estão ti bulinando por ser gay?➖ pergunta ele.

➖ Sou esse mesmo.➖ Eu digo abaixando a cabeça.

➖ Eu acho ridículo o que estão fazendo com você, é desumano. Fico triste por isso. Mas quero ti fazer uma proposta, eu ti procurei por toda a escola.➖ Diz ele com um sorriso meio triste.

➖ Acho que você é o único dessa escola que acha isso desumano, me procurou?, Que proposta e essa?➖ eu sorrio para ele.

➖ Olha sei que você é um nerd também, e eu estou péssimo na escola e posso repitir de ano se continuar assim, a proposta é você me ajuda com as provas escolares e eu ti protejo desses idiotas.➖ Diz ele.

➖ Hum... A proposta é boa, eu aceito com uma condição, Você deve me proteger em qualquer situação, mesmo eu não merecendo, OK?➖ eu digo erguendo meu dedo mindinho.

➖ Ok, Ah e uma coisa você merece toda a proteção do mundo. Tchau.➖ diz ele indo embora.

➖ T-Tchau.➖ digo gaguejando.➖ Eu só aceito essa proposta porque estou começando a ficar com medo desses caras.➖ continuo dizendo.

➖ Comigo você não terá mais medo.➖ diz ele sorrindo para mim.

Depois daquilo que ele me disse fiquei todo vermelho, e quando ele foi embora continuei cantando, só que dessa vez super feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...