1. Spirit Fanfics >
  2. ×Cries for Help× >
  3. Eu te amo

História ×Cries for Help× - Eu te amo


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 4 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction ×Cries for Help× - Eu te amo

Dias se passaram e eu e NamJoon ficamos mais próximos, estamos tão grudados que pareciamos até namorados, mas bem que eu queria. Eu não sei o que está acontecendo comigo esses dias, desde que o conheci sinto algo estranho, quando o vejo da uma vontade enorme de beija-lo, abraça-lo e etc.., mas eu me controlo porque se eu fazer algo ele irá me chamar de louco e não é isso que eu quero causar. Acho que estou apaixonando, ou até mesmo amando.

NamJoon On'

É eu estou tentando disfarçar que estou gostando do Jin mas está a cada dia mais difícil já que estamos andando juntos. Assim eu quero falar com ele sobre o assunto, porém na hora minha língua trava e não sai nada da minha boca.

Queria tomar coragem e lhe contar sobre meus sentimentos por ele. Acho que já está na hora de contar a ele, porque senão eu irei perde-lo pra outro cara e isso eu não irei aceitar.

➖ Jin preciso lhe falar algo.➖ Eu digo a ele.

➖ O que foi?, você está pálido, viu um fantasma?.➖ Pergunta ele colocando a mão em meu rosto gelado.

➖ Eu não sei como dizer. Ok lá vai, Eu te amo e não sei viver sem você Jin.➖ Eu digo segurando suas mãos.

➖ Ahm, eu não sei o que dizer, mas eu acho que também te amo.➖ Diz ele se aproximando mais de mim dando aquele lindo sorriso.

➖ Quer namora comigo Jin?.➖ eu pergunto me ajoelhando no chão.

➖ Eu adoraria NamJoon, mas você sabe que se relacionar comigo também sofrerá bullying, não é?.➖ diz ele.

➖ Eu sei, e faço de tudo para ficar com você.➖ eu respondo.

➖ Então eu aceito.➖ diz ele sorrindo mais que tudo.

Quando me levanto do chão lhe dou um grande beijo em sua linda e doce boca, e ficamos abraçados por um tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...