1. Spirit Fanfics >
  2. ×Cries for Help× >
  3. Fim do Pesadelo

História ×Cries for Help× - Fim do Pesadelo


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 7 - Fim do Pesadelo


Fanfic / Fanfiction ×Cries for Help× - Fim do Pesadelo

2 dias depois...

Logo Jin recebeu as doações mas ainda não acordou do coma, e isso está preocupando os médicos, seus pais e o NamJoon.

[...]

➖Você acha que irá demorar para ele acordar do coma doutor?.➖ Pergunta NamJoon.

➖Eu não sei.➖Respondi o doutor meio preocupado.

Enquanto estava o médico checando Jin e NamJoon apenas observando aparece uma notícia na TV, era sobre o ocorrido com Jin os caras que haviam o espancado teriam se entregado a Polícia, mas o que deixou NamJoon surpreso porque um deles foi um dos garotos que doou sangue ao Jin o que havia se levantado primeiro para lhe ajudar.

➖Escutou meu amor, eles se entregaram a Polícia, você está seguro agora.➖Diz NamJoon segurando uma das mãos do Jin.

Depois do NamJoon ter dito isso, Jin aberta sua mão e abri os olhos bem devagar.

➖Jin, você acordou, como você está?➖Diz NamJoon surpreendido ao ver Jin abrindo os olhos e sorrindo para ele.

➖Eu estou mesmo seguro?➖Diz Jin meio roco.

➖Está sim meu amor, o pesadelo acabou.➖Diz NamJoon sorrindo e alisando o rosto de Jin.

➖Que bom, Que bom.➖Diz Jin sorrindo.

➖Agora descanse, você ainda está fraco, e precisa ficar forte para sair desse hospital.➖Diz NamJoon

e ao dizer isso Jin cai no sono.

[...]

NamJoon On'

2 meses depois de todo esse pesadelo do Jin e de ter saído do coma, ele teve alta do hospital e pode já ir para casa. Ele está muito animado para sair daqui, então ele logo se aprontou se despediu do médico e do pessoal do hospital e fomos para casa dele não a casa onde aconteceu tudo aquilo, mas uma nova casa que seus pais preferiram comprar porque não queriam que o Jin lembrasse do que aconteceu na outra casa.

Jin gostou muito da idéia de ter uma Nova casa, e adivinhem?, ele é meu visinho, até que fim meu amore está morando do meu lado, assim ficamos bem mais próximos.

Chegamos na sua Nova casa estava lá meus pais para fazer uma surpresa a ele e foi o que aconteceu.

Comemoramos sua volta e logo fomos até seu quarto.

➖Você precisa agora dar uma descansada vejo que estais meio zonzo.➖Eu digo o levando até a cama e p cobrindo.

➖Dormi hoje aqui comigo por favor meu amor.➖Diz Jin.

➖Seus pais irão deixar?➖Eu pergunto.

➖Não se preocupe, não iremos fazer nada, apenas dormir.➖Respondi Jin.

➖Ok.➖Eu respondo logo deitando na casa e me cobrindo com o mesmo lençol que ele, e ao me deitar ele apoia sua cabeça em meu ombro.

➖Eu estou feliz por tudo isso ter acabado.➖ele diz olhando para mim.

➖Eu também.➖Eu digo.➖Me perdoa Jin, por não ter lhe protegido.➖Eu continuo dizendo com lágrimas caindo em meu rosto.

➖Ei, olha para mim, não foi sua culpa.➖Ele diz enxugando minhas lágrimas.➖Você que me deu forças para continuar vivo, eu só pensava em você naquele dia.➖Ele continua.

➖Você pensou em mim?➖Eu pergunto.

➖Sim, Sempre foi você NamJoon que me deu forças para poder continuar vivo, Eu te amo meu amor.➖Diz Jin me dando um beijo no rosto.

➖Eu também te amo.➖Eu digo a ele lhe dando um beijo suave em seus lábios.

E foi assim a noite, ficamos abraçados, conversando sobre nosso futuro, e logo caímos no sono.


Notas Finais


~Fim~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...