História Crime de Amor - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Drama, Luan Santana, Romance, Violencia
Exibições 10
Palavras 280
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Fica Comigo


CAPÍTULO DEZ
Sophia logo deu passagem pra que a língua de Luan entrasse em sua boca e ele,por sua vez,acariciava a cintura dela carinhosamente.Eles se beijaram durante minutos,só pararam porque o ar lhes faltou.Permaneceram na mesma posição,até Luan quebrar o silêncio.
Luan:Desculpa por isso.(tentou se levantar mas Sophia o puxou de volta)
Sophia:Porque?Eu também quis.
Luan:Eu...Preciso falar com você.(começou a andar pelo quarto e Sophia sentou na cama o observando)Eu nem sei porque vou te dizer isso e nem sei se estou falando cedo demais mas desde que eu te vi pela primeira vez naquela balada,eu senti uma coisa diferente que nunca senti por ninguém.Eu adoro esse seu jeito de não tá nem aí pro meu status social,de gostar de mim por quem eu sou.Confesso que depois que dançamos juntos e senti seus dedos acariciando meus cabelos,eu me agoniei por não poder sentir essa sensação novamente,até agora que senti novamente seu carinho.Quando eu vi aquele homem ligando pra você,eu me desesperei porque pensei que você tivesse namorado e começar a ter esperanças em você foi em vão.Eu tô gostando de você,Sophia.
Sophia o encarava com os olhos cheios de lágrimas.Quando ele soubesse tudo que ela causaria na vida dele,desejaria nunca tê-la conhecido e o pior,cada palavra que ele havia falado fazia seu coração bater mais forte.Começava a se arrepender de ter aceitado aquela "missão" mas sabia que Ricardo nunca a deixaria desistir.Agora,de um jeito ou de outro,teria que ir até o fim custe o que custar.
Sophia:Eu...Estou até sem palavras pra te responder tudo isso,Luan.Mas saiba que eu também gosto muito de você.
Luan se ajoelhou pra ficar na altura dela e segurou seu rosto.
Luan:Então fica comigo,Soph.
Sophia:Fico.(o beijou)

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...