História Crime Lovers - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~caah_garrido

Postado
Categorias Esquadrão Suicida
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina)
Tags Arlequina, Coringa, Esquadrão Suicida, Gotham City, Harley Quinn, Joker
Exibições 146
Palavras 1.342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii pessoas, td bom com vcss?? Esse fui eu q escrevi, honey*💖espero que gostemm

Capítulo 11 - Cute But Psycho


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Capítulo 11 - Cute But Psycho


POV HERA

Sinto Harley sentando encima de mim e começando a rebolar, me deixando louca de tesão, como que ela pode ser tão gostosa assim?! Isso não vem ao caso agora, quero essa língua na minha intimidade, quero que ela me chupe, assim como quero chupa-la.

- Vamos ver se eu consigo te fazer gozar apenas a provocando- ela fala em meu ouvido com uma voz totalmente sexy.

- Humm- gemo como ”resposta” e sinto seu sorriso em meu pescoço.

Ela desce até meu seio direito e começa a chupa-lo, enquanto estimula o bico do meu peito esquerdo.

- Har... ley- ela estame deixando louca.

- O que foi?- ela chupa mais forte me fazendo dar um gemido alto- Não esta gostando?- ela morde o bico de meu peito com muita força.

- AII- pode ter doido, mas só me deixou ainda mais excitada- Harley, por favor- minha voz soa um pouco tremula.

- Por favor, o que Hera- sua voz é rouca... PORRA essa mulher nunca deixa de ser sexy?!- Só estou me vingando- ela abocanha meu peito e o aperta com mais força.

- HARLEYYY- no mesmo momento que eu grito seu nome, levo um tapa forte em meu rosto.

- Fique quieta, Hera- seu tom é completamente ameaçador- Porque eu juro se você não calar a porra da sua boca, vou te fazer sofrer mais ainda- fico em silencio- ENTENDEU?- ela aperta meu seio com mais força me fazendo soltar um gemido de dor.

- Sim, eu entendi- falo um pouco ofegante.

- Boa garota- ela fica naquela tortura de chupar e aperta meus seios com toda força, até que sinto sua mão que estava apalpando meu seio descer até minha intimidade- Como você esta molhada, Hera- sem deixar de chupar meu seio direito, ela começa a estimular meu clitóris devagar.

- Ann...- eu gemo baixo, mas sei que ela consegue me escutar- Mais rápido, Harley, por favor- falo ofegante.

- Como, Hera?- ela se faz de desentendida- Pode repetir, não entendi muito bem- ela belisca meu seio com sua mão que esta livre.

- Mais rápido- sinto um dedo de Harley deslizando para dentro de mim- Por favor- sai como um gemido de minha boca.

- Muito bem.

Ela começa a meter seu dedo cada vez mais fundo, me fazendo dar vários gemidos, sinto que ela se afastou de meus seios e desceu até minha intimidade, e sem me avisar suga meu clitóris com toda força, ainda com seu dedo dentro de mim ela começa a lamber meus lábios maiores e menores, me deixando louca e sinto que meu orgasmo esta mais perto.

POV HARLEY


- Harley... eu... vou...- antes que eu pudesse terminar a frase gozo em sua boca, e ela bebe todo meus sucos.

- Sabia que ia te fazer gozar- dou um sorriso.

- Agora é minha vez- fala Hera

- Não, Hera- o que?!- Esqueça, já consegui o que eu queria.

Eu suspiro desapontada.

- Você acha mesmo que eu fiz tudo isso pra te conquistar? Você é tão tolinha né?!
HAHAHAHAHA

Em seguida eu coloco uma mordaça na boca dela impedindo-a de gritar. Visto minha roupa, vasculho o quarto inteiro a procura de alguma arma e encontro uma na gaveta. Antes de sair, olho pra Hera que está tentando se soltar desesperadamente e aponto a arma dando um grande sorriso psicopata. Mas eu não atiraria naquele momento, iria fazer muito barulho, na hora que eu miro na cabeça dela, ela treme.

-Ahhh Herinha estou brincando! HAHAHAH Você vai comigo!

Desamarro as mãos da cama mas prendo as mesmas com as algemas. Antes de desamarrar os pés, viro pra ela com a arma apontada e falo

- Você vai ser uma boa garota comigo né Hera?! Ou vai me obrigar a estourar essa sua cabecinha? Acho que seus amiguinhos não iriam gostar muito...não é mesmo?

Com os olhos cheios de lágrima ela balança a cabeça negativamente. Ela treme muio, tadinha realmente está assustada mas aqui se faz, aqui se paga. Ela não resolveu me sequestrar? Agora está pagando com sua vida HAHAHAHA

Desamarro os pés e a mesma me da um chute na barriga, me faz voar longe. Ela tenta correr pra porta mas logo vê que está trancada, ela olha pra trás e eu estou em pé balançando as chaves

- Hera minha querida...não foi isso que a gente combinou né? Você está duvidando de mim? Mas que feio!

Dou um murro nela, que cai no chão meio tonta por conta do impacto. Tenta se levantar mas logo dou dois chutes na barriga e pernas dela.

Levanto ela pelo pescoço e a coloco na parede

-Acho que já aprendeu a lição ou quer que eu te ensine mais um pouco?

Ela balança rapidamente a cabeça e tenta falar mas o som sai abafado e impossível de entender. Reviro os olhos e puxo ela para a porta. Ando com ela na minha frente e a arma apontada para a cabeça.

Ando pelo corredor atenta, vejo que o lugar tem câmeras. Mas o caminho está totalmente livre, sem sinal de nenhum segurança. O corredor tem várias portas, umas 5. Não abro nenhuma por suspeitar de alguém estar lá, então eu vou para a porta do fundo deve ser a porta de saída, tomara.

POV HERA

Não acredito que isso está acontecendo! Pinguim vai me matar! Ai que raiva da Harley, mas ela vai pagar quando alguém aparecer e dar um tiro bem na fuça dela!
Eu fui muito burra de ter acreditado e agora estou aqui, com uma arma apontada na cabeça. Refém de Harley Quinn. Ahh mais que droga! Não podia ter deixado aquilo acontecer.

POV HARLEY


Dando passos pequenos e sem fazer muito barulho eu abro a porta e...dou de cara com o Pinguim! Com certeza ele deve ter visto pelas câmeras. Ele está apontando a arma pra mim e eu pra Hera.

- Coloca a arma no chão agora ou eu estouro a cabeça dela.

Ele olha com medo pra mim e não obedece.

-Agora! No chão! E com as mãos na cabeça! Onde fica a saída deste inferno?! Se você me dizer eu não mato sua amiguinha.

-Fi-fi- ca na porta do meio, perto de onde você ficava presa - responde gaguejando e com medo que eu mate a Hera e ele.

Eu entro no quarto, coloco uma mordaça na boca dele e o amarro na cadeira. Tranco a porta e saio. Vou até essa porta que ele disse e a abro devagar. Vejo uma grande sala e uma escada. Quando vou descer o primeiro degrau sinto uma respiração perto do meu ombro e me viro rápido.

- A onde pensa que vai? - era o Duas-caras.

Na hora eu gelei, estava dando tudo certo e agora chega ele!?

- Se afaste e coloque a arma no chão se não eu mato ela agora. Me deixe ir embora.

-Harley Harley...pensa que vai ser assim tão fácil?

- Então você quer jogar?! HAHAHAH vamos ver quem vai sair vivo dessa né? Com certeza você já sabe a resposta. Euzinha.

-Veremos!

Olho para a porta e digo:

- Olha quem chegou para jogar com a gente!

Ele olha rapidamente pra ver quem era, com certeza imaginando ser um capanga ou o pinguim, mas na verdade só estava distraindo esse babaca. Dou um tiro em sua perna e o faço cair no chão. Chuto sua arma pra longe e dou um murro o fazendo desmaiar. Quando vou me virar pra trás para sair do quarto vejo Hera com uma arma apontada pra mim.

-Ah Hera você não vai querer fazer isso.

Ela aperta o gatilho e aparece um capanga atrás dela e a da uma coronhada bem forte fazendo a desmaiar na hora. Fico boquiaberta com o que acabou de acontecer.

- Saia daqui agora.

Desço as escadas e vou direto para a porta, abro a mesma e depois um portão. Antes de sair correndo para a mansão, olho bem onde eu fui levada, porque vou querer voltar aqui com meu puddinzinho para me vingar desses filhos da puta!


Notas Finais


A Harley é corajosa né?! Ninguém mexe com ela!😂❤espero que tenham gostado, bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...