1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Are you afraid, honey?

História Crime Lovers - Are you afraid, honey?


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Oi leitores!! Tudo bomm? Esse cap foi metade a smile e metade eu honey*💙

Capítulo 13 - Are you afraid, honey?


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Are you afraid, honey?

Sinto um empurrão, e acordo de meu sono, não sei quanto tempo dormi mas suspeito que não muito tempo. Pudim está ali gritando meu nome é não está com uma cara nada boa.

-Arlequina eu sei oque você fez planta me contou, e tenha certeza que não estou contente com a situação eu ainda nem sei oque vou fazer com você- ele me olha com o olhar que sempre me apavora nesse momento uma lágrima escorre pelo meu rosto- olha não comece com esse deu drama se vc chorar eu vou ficar mais irritado com você, só quero que saiba que vou te castigar eu só vou pensar numa forma de resolver isso.
Agora vá tomar seu banho, me espere na cama e eu não demorarei para subir- ele simplesmente se vira e sai do quarto.

Eu me levanto da cama meio tonta estou com muita dor de cabeça escuto muitas vozes não sei oque dizem, elas falam uma em cima da outra eu preciso esfriar a cabeça. Solto meus cabelos tiro minhas roupas jogo na cama e vou para o chuveiro, esfrego meu corpo e vou me lembrando de cada toque do pudim no meu corpo, essa tarde ele não me deixou gozar e meu corpo ainda está com cede daquele homem, mas nunca que ele faria eu gozar na situação que estamos, começo a massagear meu corpo pensando no toque do joker, subo minhas mãos até meus seios e gemo baixo, levo uma das mãos a vidinha até tocar minha intimidade começo a me masturbar e gemer alto sem perceber, derrepente escuto a portado banheiro se abrir.

- Oque você pensa que está fazendo, eu disse que queria você frustrada agora vou ter que arrumar outro jeito para resolver tudo isso - ele me olha bravo mas ao mesmo tempo desejoso 

- pudinzinho eu não aguento mais me toque, da forma que você quiser -me levanto corro até ele molhada pego suas mãos e começo a passar no meu corpo, ele não parece demonstrar muito interesse- oque é? Você não me deseja ? 

- Harley eu estou tão estressado com você eu não sei oque vou fazer com você quero te dar uma surra até você não conseguir sentar- eu me arrepio mas se isso fará ele ficar melhor.

-Então faça isso me bata eu faço tudo pelo senhor- nesse momento ele se surpreende e sorri gruda em meus braços e me puxa nua até o quarto.

-Harley você permitiu, então eu te baterei 5 vezes e quero que conte comigo- ele me empurra e faz eu apoiar as mãos na cama deixando meu traseiro empinado na verdade não estou nem um pouco assustada quero pudim feliz, isso me faz feliz.

-vamos lá- sinto a primeira palmada, arde pudim nunca me bateu dessa forma ele massageia em cima de onde bateu - conte ou eu vou repeti até você contar 

-Um- meu corpo treme, e sinto o segundo tapa minhas pernas banbeiam - dois - sinto o terceiro golpe escorre uma lágrima pelo meu rosto-três- parece que não ia acabar mais até que ele bate mais duas vezes não aguento mais contar e Caio no chão- pudim? 

- venha eu vou lhe colocar na cama - ele me pega bem devagar e percebi o quanto meu traseiro estava inchado ele me deita na cama e fica me observando - você está bem eu acho que me empolguei 

- como você pode me tratar assim?- o encaro de uma forma que nunca o encarei - eu estou toda fudida por sua culpa seu filho da puta, não encoste mais em mim.

-Harley eu...

Eu me levanto torta, sem deixar ele terminar de falar e saio andando até o banheiro e me tranco lá até ele sair do quarto. Preciso ficar longe desse homem por um tempo, ele me machucou de verdade dessa vez.
Saio do banheiro, tomo um remédio de dor de cabeça. Coloco uma camisola rosinha curta e pantufas de coelhinho. Me deito na cama, apago as luzes e só deixo a TV ligada no netflix.

POV JOKER

Eu não entendo ela, me deixa bater e depois fica brava. Mas eu vou sair daqui e depois volto pra vê-la.
Desço as escadas, tomo café e peço pro James levar o café da manhã pra Harley. Depois que ela se acalmar e comer eu vou subir lá, ela não pode ficar assim comigo. Tem que se acostumar com o meu jeito e ver oque acontece quando ela apronta comigo.

James subiu as escadas à uns 10 min, vejo que ele está demorando muito lá em cima. Oque ele está fazendo?
Subo e vou em direção ao quarto da minha monstrinha e vejo que James está abraçando Harley, tocando ela. Meu sangue ferve.

POV HARLEY

Ouço 3 batidas na porta e falo:
- quem é?
- é o James sra.Harley, eu trouxe o café que o sr.Coringa pediu.

Pulo da cama, estou com muita fome. Na mesma hora sinto minha bunda arder demais por conta das palmadas. Acendo as luzes e deixo ele entrar, peço pra ele deixar na cama a bandeja e agradeço em seguida vou no banheiro pegar uma pomada cicatrizante. Volto e James ainda está lá.
- Harley...eu queria confessar uma coisa a você- ele me pega pela cintura e prensa meu corpo com o dele. Vejo que me olha com um olhar de desejo.
- oque foi?- falo tremendo e ele me coloca contra a parede com a bunda virada pra ele. Segura as minhas mãos pra cima me deixando com a bunda empinada.
- me solta agora James- eu dou um chute na perna dele e ele me solta.

Ele tenta me abraçar por trás mas pego meu taco do lado da cama e o ameço. Ele vai em direção da porta e diz:
- Amanhã eu volto e quero você todinha só pra mim, porque o Joker não merece você sabe...eu iria cuidar melhor uma joia rara.

Ele sai do quarto e tranco rapidamente a porta. Escuto um tiro e me levanto rápido, não sei se o James pode ter tentado alguma coisa ou foi o meu pudim. Escuto passos se aproximando da porta e me escondo no closet.
- Harley?- é o meu puddinzinho! <3
- mr.j!
Destranco a porta e a abro. Vejo James caido no chão com um tiro na perna mas ainda vivo.
- eu vi oque ele tentou fazer e não admito que olhem pra você, que toquem em você, que sintam desejo...você é só minha. Agora vamos brincar um pouquinho com ele lá no meu porão...
Olhamos pra ele e damos uma gargalhada insana que o faz tremer de medo.
- Oww mrj.J viu que ele está com medo? Tadinho...mal sabe oque o aguarda!
- Vou adorar mostrar os meus brinquedinhos a você! 


Notas Finais


E ai amores? até o próximo cap, bjss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...