1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Touch my body

História Crime Lovers - Touch my body


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Olá pudins aqui está o capítulo novo animados? Este foi escrito por mim e honey...

Capítulo 14 - Touch my body


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Touch my body

Desço com pudim e um dos capangas arrastando James amarrado até o porão.
Colocamos ele em uma cadeira de choque e finalmente começamos a tortura HAHAHAH.

- James, tantas mulheres pra você passar a mão e você mexe bem com a minha?! Não pensou nas consequencias?
 
- A Harley merece coisa melhor! Você não merece ela! Já viu como você a trata? 

- Você devia estar implorando pra eu não torturar você lentamente...olha James, isso só piora sua situação... - pudinzinho fala colocando suas luvas plásticas -
Eu não quero sujar minhas mãos com o seu sangue.

- Coringa me solta! Podemos resolver isso de outro jeito, se você me soltar eu saio daqui e nunca mais apareço em Gotham! 

Quando ele termina de falar eu pego uma faca e rasgo uma parte da barriga dele.

- Você não vai se safar tão rápido! Quer dizer...você vai morrer então sua única opção era ter colaborado com o mr.J para não ser lento! Mas agora estou sem paciência!

Vou até um armário e pego uma cadeira de choque. James estremece ao vê-la e pudim com um sorriso insano des de que entrou aqui. Colocamos ele na cadeira, droga ele não para de falar. Dou um murro no olho dele que logo fica inchado e muito roxo e coloco uma fita isolante em sua boca. 

Ligamos a cadeira e colocamos em potência máxima. Joker pega seu soco inglês e começa a socá-lo com toda força. Nós dois damos gargalhadas a todo momento. 
Essa era minha primeira tortura e posso concluir que estou indo muito bem. Pudim vai ficar orgulhoso de mim!

Começamos com a primeira rodada de choques, não foram muito forte porque não queriamos ele morto, ainda. No primeiro choque James arregala os olhos de tanta dor, o corpo inteiro dele fica paralisado. 

- Pudim que tal seguimos agora com as facas? - digo com um olhar mais insano que o dele.

POV JOKER

Realmente ela é mais louca que eu.
- Claro, escolhe uma. Eu até pedi para fazerem uma personalizada pra você, é aquela que tem o cabo rosa. - digo apontando.

Ela pega e olha pro James, ele tenta falar alguma coisa mas o som está totalmente abafado pela fita, ela tira a mesma.

- Oww querido você está com medo é? Só posso adiantar que vai doer, doer muito! 

O som da nossa gargalhada pode ser ouvido pela casa inteira.

Ele ia começar a falar e logo Harley diz:
- Ah cala a porra de boca! - coloca a fita novamente.

Eu pego uma outra faca, a minha preferida no caso e me aproximo dos dois. Olho nos olhos dele e cravo a faca na coxa dele que da um berro.

- Calma, calma ainda nem começamos! Mas que drama James!

Minha palhacinha faz o mesmo só que corta uma mão dele. Eu tiro a fita da boca e falo:
- Porque...- antes de terminar ele me interrompe.

- Coringa por favor, por favor! Por favor!

- Perai...ele me interrompeu? É isso mesmo que eu ouvi?- digo olhando pra Harley

A mesma logo troca de lado e corta a outra mão dele. Ele começa a chorar muito...ai que saco.

- Porque tão triste? - rasgo a boca dele até a bochecha, faço isso dos dois lados até formar um grande sorriso. Acabamos a tortura com mais facadas na barriga.

- Amorzinho tem algum álcool aqui?- pergunta Harley.

- Claro que tem, não se esqueça dos fósforos.

Ela sai do porão saltitando enquanto eu vou escrevendo coisas pelo corpo dele com a faca. Ela volta com as coisas e vai jogando por todo o corpo dele que arde na hora. Ela pega o fósforo e dá um sorriso enorme:

- Bye, bye HAHAHAHAHA

Ela joga o fósforo e em um segundo tudo pega fogo. Eu e ela damos gargalhadas vendo aquela cena mágnifica.

POV JAMES

A última coisa que eu ouço é a gargalhada dos reis de Gotham...

POV HARLEY

Saimos do porão enquanto os capangas de joker ficam limpando aquela bagunça. Vamos até a cozinha e pegamos várias bebidas. Eu me sento na pia e joker bebendo sem parar. Nos beijamos e trocamos mãos bobas por todo o corpo. 

Ele pega um charuto e começa a fumar, eu dou um trago e ele outro. Fazemos isso por uns 5 min. Ele me pega no colo e sobe as escadas me olhando maliciosamente. Damos risadas até chegarmos a cama. 


Eu começo colocando a música Gangsta para meu strip-tease. Antes eu coloco uma fantasia de aluna pornô para ele. Um óculos, uma saia curtissima e uma camisa com um decote gigante. Começo a rebolar e fico sussurando baixinho a música enquanto tiro lentamente as peças de roupa

Sei que ele esta ficando louco (mais do que já é), quando estou inteiramente nua, vou até ele e sento em seu colo, e sinto seu membro pulsando de tesão- dou um sorriso malicioso- começo a distribuir beijos em seu pescoço- desabotoo cada botão de sua camisa- ele a tira, e eu desço meus beijos ate seu abdómen, levo minhas mãos ate sua calça e a desabotoo, e ele a tira.
Seu membro esta pulsando dentro da boxer, eu aperto com um pouco de força e ouço ele gemer baixo, o que me estimula a continuar, tiro sua cueca. Pego seu membro com minhas mãos e começo a masturba-lo devagar, ouço seus gemidos baixos que estão me deixando mais excitada, depois de uns quatro minutos eu o coloco em minha boca, mas não vai tudo (porque é grosso e grande hihi) continuo a masturba-lo, passo minha língua nele, e começo a fazer movimento de vai e vem com a minha cabeça, e sinto suas mãos em meu cabelo. Passa alguns minutos quando sinto seu pré gozo, começo a acelerar os movimentos até que sinto seu gozo em minha boca, eu cuspo um pouco e engulo o resto.

POV Coringa

Quando Harley termina, a puxo para cima e a beijo, coloco-a deitada e fico por cima dela, sem separar nosso lábios levo minha mão até sua intimidade e começo a fazer círculos lentamente em seu clitóris, ela geme em minha boca, introduzo dois dedos dentro dela, ela geme alto, começo a acelerar os movimentos de meus dedos, ela fica cada vez mais ofegante, mais alguns movimentos e seu orgasmo chega, retiro meus dedos dela e levo os ate minha boca e os chupo, me posiciono no meio de suas pernas, ela entrelaça suas pernas na minha cintura, e começo a meter duro e lentamente nela, ela arranha minhas costas com força, levo uma de minhas mãos ate um de seus seios e começo a apertá-lo com força, ela geme cada vez mais alto.
Depois de algumas estocadas, gozamos juntos, saio de dentro dela e deito ao seu lado, e a puxo para meu peito.

- Arlequina oque acha de irmos há uma festinha que alguns amigos me convidaram acho que vai ser diverto-ele me olha maliciosamente.

-claro pudim ótima ideia mas antes preciso colocar uma roupa- pudim solta uma risada gostosa e acaricia meu corpo descendo e dando leves tapas no meu traseiro ardido ainda das palmadas de mais cedo, ele me faz ficar arrepiada.

-então vamos, sairemos de casa às 22:00 quero você pronta nesse horário intendido- ele me olha com um olhar sério 

-sim senhor eu entendi- me sento na cama.

Pudim me olha alguns minutos enquando eu estou de cabeça baixa ele puxa meu rosto fazendo eu chegar bem perto do seu rosto até nos beijarmos. Pudim pula da cama nu, aquele homem é perfeito ele entra no banheiro imagino que ele vá tomar um banho eu também preciso de um depois do nosso sexo selvagem. Me levando pego minha toalha e sigo até o banheiro, fico de frente para o espelho e pelo espelho consigo enxergar pudim, ele encara meu traseiro parece gostar da vista mesmo ele estando bem vermelho.

-bebe, venha quero que tome banho comigo quero cuidar de você- ele me olha com seus olhos maravilhosos.

Eu fasso oque ele pede e lentamente entro no chuveiro , sinto minha bunda arder e isso me faz soltar um suspiro, pudim com certeza percebeu.

-Esta doendo muito minha palhacinha? Você sabe que eu fiz para você aprender né? Você entende isso né? - ele segura meus cabelos da nuca e me olha bem nos olhos 

- sim senhor eu entendo senhor coringa 

-boa menina, vire-se - eu obedeço e ele pega o sabonete e passa no meu traseiro ardido isso faz eu relaxar um pouco. 

Depois que terminamos o banho vou para meu closet escolher uma roupa, escolho meu vestido rosa brilhante aberto nas costas e meu salto preto, vou ate minha comoda e escolho minha gargatinha prata, meu vestido e super curto e o salto muito alto isso faz minhas coxas aparecerem ainda mais, descido que não vou colocar calcinha hoje talvez assim eu consiga provocar ainda mais  meu pudinzinho , coloco minhas pulseiras e meu brinco, saio do closet Joker já deve estar lá em baixo. Desso as escadas devagar por causa dos saltos e pudim está me esperando ele não tira os olhos do meu corpo, eu adoro isso.

-meu amor você está maravilhosa- ele segura uma de minhas mãos e me faz girar na sua frente para ter uma visão ampla 

- vamos pudinzinho? 

- vamos sim bebê, hoje acredito que muita gente vai morrer- rimos juntos e saímos de casa. 

Chegamos na festa, tem um portão enorme para entrar com os carros e a seguranças fiscalizando o nome de quem está na lista, chegamos na entrada e o segurança pede a identificação, pudim só abaixa os óculos e os portões se abrem.Descemos do carro e entramos na festa está tocando uma de minhas músicas favoritas "Heathens", puxo o pudim para dançar a hora que olho pra ele está com dois copinhos de tequilas nas mãos , viramos juntos nesse momento sinto tudo girar e a bebida correr meu sangue, pudim me puxa estou tonta mas ainda consigo andar. Começamos a dançar na pista todos nos observam eu desso até o chão me esfregando no pudim. Dançamos até eu não aguentar mais quando ele percebe que não aguento mais ele me pixa e sentamos um pouco.

- você está bem Arlequina- pergunta pudim num tom preocupado

- estou um pouco tonta isso passa preciso só ir ao banheiro lavar o rosto e retocar o meu batom - eu me levanto meio zonza

- ok eu vou aguardar você aqui não demore muito você sabe que sou impaciente


Notas Finais


Oque acharam pudins ? Comentem ai se gostaram 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...