1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Is she going to have the baby?

História Crime Lovers - Is she going to have the baby?


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Oii leitores!! Esse cap foi escrito por Smile e Honey ^^❤

Capítulo 17 - Is she going to have the baby?


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Is she going to have the baby?

POV HERA

Compro na farmácia o teste e vou direto pra casa da Harley. Assim que chego perto do portão eu abro a janela e os seguranças abrem o portão para dar passagem.

Bato na porta e quem me recebe é o coringa. Maldita hora né?! Ele não pode me ver com o teste aqui.

- Oque você quer?

- Eu vim falar com a Harley- digo me aproximando.

- Mas vocês já não se encontraram hoje?- ele diz desconfiado

- É mas eu esqueci de devolver uma coisa a ela. Pode me deixar entrar agora?

Ele vira as costas e vai embora. Nem ligo pras ignorâncias dele.

Subo as escadas e bato na porta do quarto da Harley.

- Arlequina sou eu.

- Oi amiga, entra- ela me deixa entrar e tranca a porta em seguida.

- Trouxe o teste.

- Fala baixo! Se ele escutar ele me mata! - digo sussurrando.

- Ok, vai lá fazer e eu vou ficar vendo uma série no netflix.

Ela vai pro banheiro. Demora uns 10 min lá dentro e ouço a fechadura da porta se abrindo. Aí meu deus chegou a hora de saber.

- He-hera...- ela fala tremendo

- E aí??!- eu falo ansiosa

- Eu to grávida- ela diz preocupada

- Sério?! Aí amiga parabéns!

- Hera eu não posso ter esse filho e você sabe bem disso!

Eu faço uma cara de Triste.

- E oque você vai fazer?

- Eu não posso contar a ele. Vou esperar e pensar melhor nisso.

O meu celular toca. É o pinguim, ainda não contei a ele que eu e Harley estamos amigas. Resolvo não atender.

- Tenho que ir, desculpa não poder ficar aqui, se cuida ta?

- Ok, tchau.

POV HARLEY

E agora?! Minha vida está acabada, joker nunca vai querer ter um filho! Oque eu faço? Começo a chorar com o teste na mão. Ouço uma batida na porta.

- Quem é?
- Sou eu Harley, abre essa porta.
 
Me levanto e antes de destrancar a porta, coloco o teste na gaveta e assim abro a porta.

- Porque você está assim?
- Não é nada demais...
- Fala agora oque é
- Eu...eu briguei com a Hera.
- Já já vocês vão se entender, amanhã já estão se falando.

Eu começo a chorar porque mentir pro meu puddinzinho é horrível ainda mais com isso.

- Você foi na farmácia?- ele pergunta apontando pra sacola

Droga! Esqueci de guardar.

- A Hera foi. Ela está com febre e não achou uma planta que a curasse já que ela tem varias em casa.

- Entendi...não é pra ficar assim o dia inteiro sweet.- ele passa a mão pelo meu rosto.

- Eu só quero ficar sozinha.

- Tudo bem- ele me da um beijo e sai.

POV JOKER

Ela está com alguma coisa e eu vou descobrir, ela não choraria por uma briga com a Hera. Oque será que está acontecendo com a minha monstrinha?


Preciso falar com ela se não, minha cabeça não vai me deixar pensar direito.

POV HARLEY

Eu estou deitada na cama, não consigo raciocinar direito, não posso esconder isso acho que o melhor é contar para o pudim oque está acontecendo.

Escuto alguém bater na porta, é o pudim não tem ninguém em casa a não ser nois dois e os empregados mas eles nunca sobem aqui.

-Harley preciso falar com você posso entrar-escuto pudim bater na porta.

-Pode entrar Joker-escuto a porta se abrir é então ele entra e me observa.

-Harley Quinn, eu preciso saber oque está acontecendo você está chorando a algum tempo já e eu não consigo pensar direito com esse seu drama, então me esclareça oque está acontecendo com você.

Ele acha que eu estou fazendo drama, dessa vez eu fico brava em escutar essas palavras drama, ele vai ver oque é drama

-Joker, eu estou grávida é isso que você queria ouvir?! estou grávida, e antes que você me bata como sempre faz eu já vou te dizer eu vou sair dessa casa, pelo menos por um tempo nós não temos condições de criar uma criança somos dois psicopatas loucos e eu não quero que essa criança cresça num lar assim...

-Harley eu...

Ele fica em silêncio e simplesmente sai do quarto não sei o que ele está pensado, com certeza deve estar pouco se lixando para oque vai rolar com essa criança contanto que eu me livre dela.Preciso sair dali antes que ele volte e faça alguma bobagem,vou até o armário e faço uma mala pequena, só jogo as coisas na mala, não sei nem do que vou precisar só sei que preciso sair dali.

Desço as escadas a casa está em silêncio não sei onde pudim está bom no momento não me preocupo com isso,ele vai ficar bem ele sempre fica bem.

Vou até o meu carro entro, fico uns minutos pensando oque fazer então ligo pra Hera,ela vai saber oque fazer.

-Hera, me ajuda preciso de um lugar pra ficar depois te explico

-Arlequina, vem pra cá agente resolve tudo isso.

Desligou o celular e jogo do banco do lado, ligo o carro e acelero preciso chegar o mais rápido possível eu estou tonta e minha cabeça não para de doer, não estou enxergando muito bem, sinto o carro passar por alguns buracos e cada vez sigo mais rápido, vejo luzes de um carro vindo em minha direção e então sinto a pancada, depois disso não vejo mais nada...

POV JOKER

-OQUE EU VOU FAZER COM ESSA MULHER , ELA SEMPRE ME APARECE COM PROBLEMA AGORA PRECISO RESOLVER MAIS ESSA- Eu estava gritando pela casa sem saber como me comportar em relação a tudo- Eu preciso tentar ajuda la, não me importo nem um pouco com a porra que ela esteja esperando, só me importo com ela.

Adimito isso pra mim mesmo, e saio de casa pego o carro e acelero,onde a maluca pode ter ido preciso encontrar ela.No caminho percebo que houve um acidente tudo parado detesto trânsito.Descido descer do carro e ver oque estava rolando, no local do acidente tinha pedaços do carro pra todo lado...

Perai eu conheço esse carro.

-ARLEQUINAAA- Grito, a hora que os policias percebem quem está ali já apontam as armas, estou muito estressado para pensar em algo simplesmente atiro em todos os tiras na minha frente, todos caem no chão e eu corro até o carro, percebo que Harley está desmaiada e presa das ferragens do carro,me desespero e arranco o resto da porta-Arlequina acorde,vamos-dou leves tapas no rosto dela, ela está semi consciente.

-Pudinzinho- ela da um leve sorriso é não diz mais nada, tenho que tirar ela dali o rosto dela está sangrando.Consigo soltar ela do banco e levanto ela em meus braços-pudinzi...-ela me chama mais uma vez e desmaia em meus braços...

POV HARLEY

Acordo estou deitada na cama de pudim,olho para o teto e está tudo em silêncio,me cento na cama e então vejo pudim, ele está sentado em sua poltrona me observando e tomando um drink.Lembro do que tinha acontecido,eu estava indo para Hera porquê...

-JOKER O BEBÊ-me desespero eu não posso ter perdido o meu bebê-JOKER me diz que isso não aconteceu-olho para minhas pernas e elas estão cheias de sangue, não meu bebê-passo a mão pelo sangue e me desmancho em lágrimas

-Arlequina seeeem drama vaiii-ele está bêbado.Ele se aproxima de mim puxa meu pescoço e me dá um beijo bruto logo em seguida me empurra contra a cama denovo- Um problema a menooos, agora vá se lavar e quem sabe beber algo vê se esquece isso, isso nunca vai acontecer, os reis de Gotham com um filho, só esquece.

Eu estou soluçando, mas acho melhor parar pelo menos com o demônio presente,faço oque ele pede e vou para o banho...

Pego meu mp3 e escolho uma música algo q não deixa ele escutar meu choro.Encho a banheira e entro depois de tirar minhas roupas, a água quente me deixa arrepiada e o vermelho do meu sangue se espalha pela água, mas no momento eu estou tonta e não me preocupo com nada.

Algumas lágrimas desses pelo meu rosto e eu começo a soluçar não sei porque, isso deveria ser um alívio mas parece que não está sendo eu não sei nem oque sinto mas sinto

POV JOKER

A bebida sai da minha cabeça e eu me toco do que acabou de acontecer, Arlequina porque essa mulher me enche tanto o saco e eu continuo com ela bom isso eu não sei explicar nem pra mim mesmo, mas eu preciso falar com ela...



Notas Finais


Amores, eu e a gi resolvemos que é melhor dar um tempo na fic. Não estamos tão animadas pra escrever e tal. Nos perdoem, não tem previsão de quando a fic irá voltar. E antes que pensem nisso, não vamos abandonar essa fic. Bjss<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...