1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Love in play

História Crime Lovers - Love in play


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Maratonaaa🌠

Capítulo 20 - Love in play


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Love in play


 

 -Harley- fico paralisado a loura esta tomando banho no meu chuveiro ela está de costas massageado suas coxas e a sua bunda é tão convidativa aos meus olhos, eu quero agarrar aquele corpinho e nunca mais soltar, porra eu preciso do meu pau dentro dela de novo.

Tenho certeza que ela percebeu que eu entrei mas ela parece nem ligar, ela vai se abaixando cada vez mais...

-oque é bonitão, gostou da visão?- eu passo as mãos pelos meus cabelos e fecho os olhos alguns minutos- não vou nem perder meu tempo, já que não me quer- ela se vira e aqueles lindos seios parecem sorrir para mim.

-harley saia desse chuveiro preciso prender você lá em baixo não posso deixar você solta pela casa você pode machucar meus empregados ou até a mim- ela ri e torce os cabelos molhados nos dedos, desliga o chuveiro e sai do box, vem caminhando até mim com aqueles lindos olhos.

-eu te machucar, acho que não morceguinho- ela olha para mim e leva a mão até meu membro é da uma leve apertada-que tão ir se vestir, eu vou pegar alguma coisa no seu guarda roupa para mim espero que não se importe, ela solta meu membro é eu gemo.Fecho meus olhos e ela desapareceu de novo aaaa mulher maluca- Harley volta aqui sai batendo os pés, eu já falei q agente precisa levar você lá para baixo.

-a morceguinho você não quer me prender eu tenho certeza que você só me nessa cama com você agora- a observo e ela está vestido uma das minhas camisetas sem dar nenhuma satisfação em relação-que tal você me mostrar sua linda casa, prometo me comportar e ser legal.

-Harley mas...-ela simplesmente me beija e antes que eu segure ela em meus braços ela me dá um tapa no rosto- porque fez isso? - eu a encaro bravo.

-você é tão quente irritado nossa, me dá até um arrepio gostoso -eu não sei nem oque pensar em relação a tudo isso mas eu sei que eu nunca vi uma mulher tão maluca como ela, e por incrível que pareça eu adoro isso.

POV JOKER

Chego em casa, tiro meus sapatos na sala mais tarde alguém leva lá pra cima para mim.

-Arlequina venha receber seu pudinzinho-e não escuto resposta ela só pode estar de brincadeira cadê aquela vagabunda- ARLEQUINA.

-Senho Arlequina ainda não voltou diz uma de minhas empregadas- como assim ela não voltou eu falei pra ela não demorar eu quero a vadia agora,eu ando até a empregada e dou um tapa no seu rosto, ela cai no chão e se levanta correndo

-isso fuja mesmo porque eu quero matar qualquer um a minha frente inclusive a Arlequina- pego meu celular é ligo para meus contatos que sempre deixo na cola de Harley-vocês viram Arlequina? Ela saiu e não voltou.Como assim o morcego a pegou, esperem aí eu vou encontrar vocês-desligo a bosta do celular e saio às pressas até o local que estão...

POV BATMAN

-vamos descer e comer algo então?- perguntou Harley segurando a cintura fazendo com quem minha camisa mostrasse mais ainda suas belas coxas e eu sem perceber não para de encarar -parece que nem acabou de transar comigo, vamos logo se vai me trancar aqui pelo menos me alimente.

Eu concordo abro a porta e ela olha o corredor, esqueci que robbin meu ajudante estava aqui.Ele estava saindo de seu quarto no meio do corredor.

-quem é o garotinho?- Harley pergunta fazendo robbin olhar para nós é se assustar com a maluca

-batman quem é a moça?- robbin sempre foi muito educado com todos a minha volta

-eeee como posso explicar ela é...

-prazer sou a rainha de Gotham, senhorita Arlequina- ele me olha assustado -oque foi vocês estão passando mal estão com uma cara que nossa

-batman é a namorada do coringa?

Ela nem me deixa pensar na resposta é solta uma

-sou sim a maravilhosa rainha de Gotham

-robbin depois eu te explico preciso fazer ela comer algo agora porque eu tenho que dar um jeito nela mas ela está com fome

-ha gostosão nós dois sabemos o jeito que você quer dar em mim- ela vem até a mim e levanta uma das coxas encostando na lateral do meu corpo, robbie tosse-ae esqueci que o garotinho estava aqui- ele olha torto pra ela e ela anda até ele, segura em seu rosto empinando a bunda pra mim é da um beijo na sua bochecha- tenho certeza que você vai me amar ouuuuu talvez odiar- ela começa a rir

-harley vamos descer e comer logo você não pode ficar andando pela casa?

-qual é você não confia em mim?- ela ri e desce as escadas

-volta aqui moça!- eu vou atrás dela- robbie eu vou atrás da maluca qualquer problema me chame

Lá em baixo ela me olha por cima do ombro e derrepente se vira e senta no meu balcão.

-que tal brincarmos de uma coisa? - a maluca pergunta ja sei que não vai ser algo bom

-você quer brincar do que moça?

-perguntas e respostas e quem não quiser responder tem que tirar uma pesa de sua roupa

-não Arlequina não tô afim- eu me aproximo um pouco mais ela prende suas pernas ao meu redor.

-porque não gracinha tem medo de perder?

-não eu...-ela me beija e dessa vez não me solta eu seguro em sua cintura -harley euu...

-cala a boca- ela me repreende e dessa vez eu entendo oque ela quer ela quer brincar bom vamos brincar

POV HARLEY

Porque não me divertir um pouquinho ele é tão gostoso,ele me empurra sobre o balcão me fazendo soltar as pernas de seu quadril.

-harley fique bem quetinha maluca- aí o jeito como esse homem fala eu estou sem ar já.-eu vou te chupar até você gozar na minha boca mas você precisa ficar queta se não eu paro bem no momento que vc for gozar, entao queta

-me chupe porfavooor- ele se abaixa e sobe a blusa que estou vestindo eu abro bem minhas pernas,ele começa chupando meu clitóris bem lentamente isso me deixa maluca- porra...- eu bato a mão no balcão fazendo ele rir, ele começa descer e a chupar minha entrada então derrepente sinto uma mão em minha virilha e vem rápido até começar a me penetrar- caralho faça eu gozar porfavooor- ele começa a estocar o dedo e derrepente sinto minha pernas moles e eu gozo na boca dele.

-Harley você é tao docinha- ele me pega no colo e me beija, não me deixa nem voltar a consciência e me põe no chão - vamos achar outra coisa oque comer a não ser você, era ri e se senta na cadeira que estava ao seu lado.

-gostosão você se superou.

POV JOKER

Chego ao encontro de meus segurança e eles me contam oque rolou

-como assim ela caiu com o carro no mar e vcs não fizeram porra nenhuma, a vadia não sabe nadar

-chefe desculpa mas o Batman tava ali e...- atiro no primeiro

-agora falta você oque me diz cabeça ou no peito- ele me olha aflito- mas antes me diga para onde foram?

- eles foram para uns de seus esconderijos eu segui ele é vi

-otimo me leve até lá- entramos no carro e ele acelere estou com a arma em sua cabeça só esperando e ele dirige até que muito rápido pra quem vai morrer kkkkkkk

-chegamos é ali- é entre várias ruas desertas parece para mim o fim do mundo morcego inteligente aaaaaaa atiro

-pronto morreu mais um

POV HARLEY

Tínhamos terminado de comer e eu fica toda hora correndo do morcego mas ele não me deixava nem por um segundo.Subi a hora que entrei no quarto de Batman pudim estava lá com a cara seria e eu ja estava morrendo de medo oque eu vou fazer agora.

-vagabunda oque você ainda está fazendo aqui ?- eu olhei para o chão e fiquei calada- venha eu não vim aqui lutar com o morcego eu vim te buscar agora vamos em casa descido oque fazer com você-ele puxa meu pulso e eu grito quando ele me joga janela e eu cai já dentro do carro que estava bem em frente.

-onde pensa que vai?- Batman aparece mas pudim pular da janela gargalhando

-bye morceguinho...


Notas Finais


Iai pessoal fim de ano e tai fazendo uma maratona para vocês da nossa fic espero que estejam gostando 😘smile


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...