1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Confused hearts

História Crime Lovers - Confused hearts


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Personagens novos huuuuhuuuu😍

Capítulo 21 - Confused hearts


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Confused hearts


 

 -onde pensa que vai?- Batman aparece mas pudim pular da janela gargalhando

-bye morceguinho...

Eu acelerou o carro antes que pudim se estresse mais chegamos em casa ele pega e me joga nos ombros.Eu grito e ele da fortes tapas na minha bunda e eu só estou com aquela camisa ainda, ele sobe e me joga na cama

-que porra você estava fazendo naquele lugar? Você deu pra ele né sua vagabunda ? Tire essa blusa nojenta e vai tomar um banho antes que eu mate você eu não acredito que você fez isso depois do banho não ouse sair do quarto eu quero você aqui até a hora que eu bem entender e não quero que se vista eu quero você nua,talvez uma surra ajude você a pensar direito antes de fazer a merda.

Droga eu vou tomar uma surra que nem criança e dessa vez eu mereço ela olha no que eu fui me meter, mas aquele homem era tão atrativo que bosta. Sinto um chute na bunda, e corro para o banheiro demoro um tempo no banho enrolo um pouco e a hora que saio me enrolo na toalha.

-pode tirar essa toalha eu já falei eu quero você nua- eu tiro a toalha mas isso não muda seu humor- venha até aqui !- eu vou e ele me coloca sobre seus joelhos- eu quero que você chore e grite quero sentir sua dor, por tudo que você apontou hoje e vc sabe que eu estou certo não sabe?- eu não resposto, ele me bate com a cinta em sua mão e eu grito tão alto- me responda caralho.

-sim senhor.

-otimo- ele começa a me bater e não para, com a outra mão ele avisava meu corpo e as vezes me masturbava nunca parando de me bater, e eu gritava tanto, minha bunda já devia estar inchada e meus olhos doíam de tanto chorar

-pare porfavooor eu gritava- entre soluções e berros saiam palavras.

-chega-ele me joga na cama e sem eu perceber ele está dentro de mim metendo de um jeito tão forte não sinto nada estou dolorida e machucada eu choro sem parar até que percebo ele gozar e se levanta logo em seguida da cama.-Arlequina se recomponha eu vou tomar banho e depois lhe trago alguns remédios

Eu soluço está doendo tanto eu quero chingar aquele filho da puta mas não tenho nem forças.

-quer saber vamos para o banho comigo, venha eu te ajudo- ele me levanta em seus braços ainda choro um pouco-para de chorar isso é para o meu bem você gosta de me ver feliz n gosta- ele me leva a banheira e me senta devagar, liga a torneira e começa a encher em alguns minutos estou coberta pela água quente que alivia a dor estou com olhos ardendo,pudim entra na banheira e me observa- que isso meu bem foi tão rápido eu não senti nada, vamos venha cá -ele me puxa e me beija isso ajuda a aliviar a dor gosto de seus momentos de carinho- vamos fazer meu bebe gozar para o papai- eu me aconchego em seu braços e ele vai até meu sexo com as mãos - hum está gostosinha hoje -sinto seu pai duro na minhas costas, ele começa a me estimular.

Eu começo a gemer sem parar e derrepente ele coloca dois dedos

-porra - eu grito e ele continua- eu tô quase amor - ele tira os dedos e eu choramingo - não não porfavooor- ele me levanta e me põe em cima do seu pau me fazendo gemer alto derrepente sinto as paredes da minha vagina apertarem seu pau e gozamos.

POV JOKER

Estou me sentindo bem melhor, minha palhacinha está de volta e agora vamos acabar com o Batman ele vai se arrepender de ter encostado na minha mulher, ele não devia nem sequer ter olhado para ela.

-joker?- Harley né chama com uma voz mansa- me ajude eu não consigo me levantar- pego ela no colo pego uma toalha e enrosco ela e levo até a cama

-pronto bebê,durma um pouco mais tarde conversamos

Eu obedeço e me deito e durmo por algumas horas...

Pudim? Olho em volta tudo escuro.Eu desço a escada e vejo que não há ninguém em casa,eu só posso estar louca depois dessa surra mass estou sentindo falta do morcego.

Eu preciso encontrar ele, talvez se eu andasse um pouco na rua ele me encontre, nem ligo se vou apanhar ou não preciso ver ele.Subo visto uma saia curta uma regata e um salto nao muito alto solto meu cabelos e prendo minha arma na cintura.

Desço olho em volta não tem ninguém me observando então saio,ando pelas ruas sem rumo imaginando as mãos de morcego em mim eu estou sentido a mesma atração que sinto por Hera, aiiin estou tão fudida.

-com licença- alguém me chama olho para traz e ele está ali diante meus olhos bruce, meu cavalheiro das trevas

-iai gostosão oque faz aqui- ele se aproxima de mim e me levanta em seus braços- espera me ponha no chão pra onde você vai me levar o pudim vai matar nois dois

-que porra de pudim- eu me assunto com seu tom- você é minha maluca pare de tentar fugir de mim aceite isso você é minha agora

- não eu não devia ter saído de casa, Bruce me ponha no chão agora.

- não posso- ele me joga dentro de seu carro e ele me leva até um outro esconderijo.

Me leva até o sótão oque parece- você vai ficar trancada aqui até aceitar que você é minha

- não você não pode me deixar aqui- ele me joga dentro de uma cela- me solta

-claro que eu posso

Antes dele sair ele acende as luzes e percebo que não é só eu que estou ali

-pistoleiro?-eu acho q é esse o nome que pudim tinha me falado- sério isso Bruce você vai me prender com um dos seus inimigos

- eu não posso te levar pra minha casa o coringa sabe onde é e te levaria de mim, prometo arrumar um lugar pra você.

Eu me sento, e ele sai do lugar deixando a luz acesa droga oque eu faço agora.

Pistoleiro está desmaiado em uma cela ao lado da minha, saco se pelo menos ele tivesse acordado isso aqui não estaria tão entediante, preciso sair daqui antes que enlouqueça droga Harley onde você foi se meter.Encosto a cabeça e adormeço...

Acordo com alguém puxando meus cabelos.

-ei garota- olho para o lado e pistoleiro tinha acordado -quem é você loira?


Notas Finais


E essa foi a maratona pessoal espero que tenha gostado dos capítulos de hoje, meus amores eu não tenho certeza se vou conseguir postar mais essa semana ok?
Eu vou viajar só volto terça mas aproveitem os novos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...