1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Incident

História Crime Lovers - Incident


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Capítulo curto amores, espero que gostem😘🤘

Capítulo 25 - Incident


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Incident

POV HARLEY

Depois que nos arrumamos descemos e estamos prontos para sair, entramos no carro e vamos até a festa quem pudim tinha me dito, está bombando...

POV BATMAN

Nossa essa ruiva é maravilhosa.

-bem vamos beber um pouco?- ela concorda com a cabeça e segura em meus braços vamos até a mesa

-iai gostosão, oque vamos beber?

-que tal um whisky ruiva?

-pode ser, aliás está ótimo!

Procuro um garçom, saco mas parece que não tem nenhum por perto.

-alguem pode porfavooor anotar meu pedido? - eu grito estou totalmente alterado

-senhor posso anotar seu pedido?- um Garson chega e anota nosso pedido

-eu quero três whiskys, 2 para mim e uma para minha gatinha aqui!

A ruiva me olha, e pisco para ela mas perai...

Harley, não não Bruce esquece a Harley pelo menos por hoje, só hoje.

Eu então olho para o lado e lá está ela, a loira mais linda do mundo ela sorri para todos os lados, todos os homens a encaram, droga essa mulher vai me seguir para todos os lados sempre?

Bom mas eu estou com a ruiva que tal eu provocar ela um pouco.

Derrepente ela percebe que eu estou aqui e distrai o Joker assustada com oque ele pode fazer, mas acho que seria uma ótima ideia provoca-la.

Então eu me viro e beijo a ruiva, ela se derrete em meus braços.

POV HARLEY

Não acredito que esse homem está aqui,e que fez isso na minha frente eu preciso descobrir quem é aquela mulher não consegui enxergar mas antes tenho que distrair meu pudinzinho.

-pudinzinho vamos subir para área particular?- ele concorda e subimos quando chegamos lá em cima e pudim se senta no sofá e eu se sento no seu colo -meu amor vou pegar uma bebida para nós.

Desço e sigo até Bruce , eu vou tirar satisfação com o homem morcego, porque me preocupo não sei mas me preocupo agora eu ando até lá com tanta raiva, não espera eu conheço essa ruiva...

-Hera?

-Harley?

-oque faz aqui com o bat, ou quero dizer com o Bruce?- lembro que ela não sabe quem é ele saco

-algum problema Harley?- Bruce olha para mim e sorri


Notas Finais


Iai pessoal continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...