1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Friends or enemies

História Crime Lovers - Friends or enemies


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Opaaaa prin prin prin capítulo novo😍

Capítulo 26 - Friends or enemies


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Friends or enemies

oque faz aqui com o bat, ou quero dizer com o Bruce?- lembro que ela não sabe quem é ele saco

-algum problema Harley?- Bruce olha para mim e sorri.

Esse homem quer me tirar do sério,como assim beijar ama mulher na minha frente.

-Hera posso falar com você?- ela me olha meio sem entender oque estava acontecendo

-claro vamos até o banheiro, e eu já retoco meu batom- ela se levanta empina a bunda percebo que ele arregala os olhos para o corpo da ruiva, droga estou prestes a matar os dois.

-volte logo meu docinho!- ele diz para Hera e para me provocar mais um pouco pisca para mim.

Eu ando bufando até o banheiro, e puxando a Hera pelo pulso ela vem meio cambaleando atrás de mim, além de ter quem explicar pra ela, ela ainda está bêbada droga Hera.

Chegamos no banheiro e derrepente ela parece que vai vomitar ela coloca a mão na boca e corre para um dos box.

Ela vomita tanto e eu só escuto o barulho, que nojo eu não mereço ouvir isso.Ela sai meia tonta depois de alguns minutos e vai lavar o rosto.

-opa acho que me superei-ela ri e eu olho para cima em negação-mas então oque você quer, que me fez largar um homem daqueles lá?

Como ela tem coragem de falar dele assim, não pera eu não posso sentir ciúmes do homem morcego, muito menos da Hera.Se acalme Harley e vamos lá.

-Hera eu já te falei que sinto atração por você e eu não gosto de quando você sai com outros caras- ela me olha e sorri

-ooo meu Melzinho, porque não disse logo- ela me puxa e me beija, droga que gosto de álcool

-Hera me solta- eu a empurro-você está bêbada e isso não é meu estilo.

-mas você não disse que me deseja?

-sim mas quando você está em cheirando a rosas, esse cheiro está me dando vontade de vomitar- ela ri- não tem graça só saiba que não gostei do que houve.

-tudo bem loira, então pelo menos deixe eu me despedir do cavalheiro.

Ufa agora Hera e Bruce são só meus e ninguém precisa saber disso.Saimo do banheiro e caminhamos rápido até o cavalheiro negro.

-gatinho eu e a loira precisamos ir!

-ja ruiva? Bom tudo bem- ele se levanta puxa Hera e a agarra apertando a sua bunda.

-ta chega!- eu puxo ela para o meu lado- não toque nela nunca mais- não dou tempo nem de ele falar e subimos para área vip.

POV HERA

Essa loira me tira do juízo já estou meia bêbada e ela ainda aparece aqui, bom tudo bem eu sempre soube que ela era maluca e eu adoro isso nela, o cara da festa era até que bem legal mas a Harley é o mel da minha vida.

POV JOKER

Porque meu monstrinho está demorando tanto já estou impaciente, e adimito um pouco preocupado eu falei para ela não demorar acho que vou procurar ela.

A hora que me levanto vejo ela subindo com...

Hera? Oque ela faz aqui?

-pudinzinhoooo- Harley corre e pula no meu colo quase caiu mas a seguro

-harley já falei para não pular desse jeito principalmente quando esta de roupas indecentes!

-eee descupe- ela desce do meu colo- eu estava com a Hera desculpe a demora pudim...

-tudo bem!- eu olho meio sério-ruiva oque faz aqui?

-ueee a festa não é sua palhaço-como a vadia tem coragem de me responder assim


Notas Finais


Curtiram amores🤘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...