1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. I accept to ber your toy Mr. Joker

História Crime Lovers - I accept to ber your toy Mr. Joker


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


iai pessoal animados para o próximo capítulo

Capítulo 3 - I accept to ber your toy Mr. Joker


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - I accept to ber your toy Mr. Joker

Ele me olha com uma cara de que me fez ficar com medo, ele se levantou e me deu soco no rosto que me jogou contra parede senti uma dor e vi o sangue caindo e de repente não via mais nada.

POV JOKER

Garota ridícula como consegue me irritar tanto mas depois me preocupo com meu brinquedinho, agora tenho que sair daqui. Pego o celular da loira no bolço e ligo para meus capangas virem buscar minha garota.

-VAIIIII COMEÇAR A BRINCADEIRAAAAA-Grito e pego a metralhadora caída no chão e começo a atirar para todos os lados meus capangas chegam e tiram Harley inconsciente dali.                    

Escuto o barulho da policia e eu saio por traz não paro de atirar, meus capangas trouxeram meu carro entro e acelero. Harley esta desmaiada no banco de traz, ultrapasso todos os sinais e chego no meu esconderijo. Agora eu terei que me preocupar com a minha palhacinha. Pego Harley no colo e levo ela até o porão lá eu darei um jeito nela.

 

POV HARLEY

Acordo tonta, onde eu estou? Tento me mexer mas não consigo estou presa

-Pudim me tira daqui-Grito

Escuto passos, de repente  as luzes começam a acender e apagar me deixando mais tonta do que já estou. Escuto uma voz que me faz ficar arrepiada...

-Oque temos aqui-Joker aparece de repente e me encara com aqueles lindos olhos

-Oque vai fazer, me matar senhor coringa?- Encaro aqueles olhos misteriosos

- Euuuuu te matar... Não eu só vou te machucar, e vai doer demais!

Aquelas palavras me assuntam e de repente sinto um choque percorrer todo o meu corpo, escuto vozes mas não sei oque dizem não consigo entender, falam todas ao mesmo tempo será que estou ficando louca? Saem gritos tão altos de minha garganta que não sei como ainda estou acordada. E quando estou quase inconsciente os choques param, sinto meu sangue ferver minha cabeça dói de uma forma que não sei descrever mas eu vou ficar acordada até o fim.

- E então palhacinha como se sente?-escuto a voz do palhaço

-Escuto vozes-Repondo friamente

-Com o tempo você se acostuma, mas eu n aguento mais conversar vamos para a melhor parte – Ele puxa as condas que prendem minhas mãos e elas se soltam, mas logo em seguida prende meus pulsos com as cordas de um jeito não muito confortável mas admito que gosto –Agora você será meu brinquedo quer brincar bebê?

Não sei oque dizer estou tensa e sem saber oque pensar e essas vozes...Sinto um tapa no rosto que me faz soluçar.

-ME RESPONDA VOCÊ NÃO VAI QUERER VER O PAPAI BRAVO- O jeito que ele fala comigo me exita.

-Brinque comigo senhor coringa


Notas Finais


Esperamos q gostem amorzinhos!! Bjs no core💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...