1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Unwanted presence

História Crime Lovers - Unwanted presence


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Desculpe a demora gente eu tinha pegado umas férias mas estou de volta espero que gostem

Capítulo 30 - Unwanted presence


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Unwanted presence

Fazia algumas semanas que não ouvíamos falar de Batman ele tinha sumido e eu e Joker também tinha-mos tirado umas férias de todos os assaltos e de todas as mortes que sempre nos cercavam.

Essas semanas tem sido bem calmas, eu e pudinzinho estamos tendo noites de sexo maravilhosas ele está me dando bastante atenção e agente não anda brigando.

Mas hoje acordei de madrugada com uma vontade vomitar muito grande, corri para o banheiro e passei mal o resto da noite, pudinzinho nem percebeu que eu passei mal e achei melhor assim.

Quando já estava amanhecendo me levantei do piso gelado do banheiro tomei um banho e relaxei um pouco percebi me olhando no espelho que eu estava bem pálida, com certeza eu não estava bem precisava contar isso para Joker ele irá saber oque fazer, mas antes vou terminar o meu banho. Desliguei o chuveiro e pisei para fora do box, olhei meu corpo no espelho e bom percebi certa diferença, eu estava um pouco mais gordinha meus seios estavam enormes e minha bunda num formato maravilhoso, perai eu só fiquei assim quando engravidei e tive um aborto não espera isso não pode estar acontecendo de novo...

Eu devo ter um teste ainda em algumas das gavetas, entrei em pânico e comecei a abrir todas até achar, o teste estava ali em minhas mãos isso irá definir meu futuro não de novo não...

Me sento faço xixi naquele frasco e estou ali com o resultado.

JOKER

Nossa que barulheira, acordo com alguns barulhos de móveis vindo do banheiro droga Harley tenho que repetir quantas vezes para você não me acordar, isso acaba com meu bom humor eu vou ter que falar com ela.

Me levanto da cama e sigo até o banheiro abro a porta.

-Harley eu já falei pra você...

Ela está sentada no chão chorando, mas porque, porque meu bebê estava chorando eu odeio os dramas dela mas também não gosto dela assim.

Me sento ao seu lado sem tirar os olhos dos seus.

-oque foi minha palhacinha oque faz vc chorar assim?

-pu pu Pudim-ela não parava de chorar um choro agoniante-eu to grávida eu tô grávida de novo a minha vida acabou como eu não posso estar grávida eu não quero ter que pensar em colocar uma criança para adoção e e você nunca irá desejar um bebê, eu eu vou ter que ir embora com ela esquecer tudo e eu não quero ir eu não quero que você me esqueça

-oque Harley como assim grávida ? De novo você sabia das consequências de uma criança e bom eu também a culpa não é sua é minha você é de minha responsabilidade eu te criei e bom nos dois não somos os mais indicados para pais mas iremos ser agora temos que cair na real sobre isso...

Eu não estava acreditando eu nunca quis isso pra mim mas eu não posso brigar com ela e piorar a situação ela estava tão pálida e chorando de uma forma q eu não ia aguentar ver mais nem por um segundo desde que a Harley surgiu tudo começou a mudar e bom eu mudei ela é um bebê o meu bebê e eu vou ajudar ela com tudo que ela precisar.

-venha eu vou te levar até a cama você precisa de repouso, e vou ligar para um médico te examinar se vamos ter um bebê ele será saudável

Peguei ela no colo e levei até a cama, os soluços diminuíam aos poucos

-eu eu te amo- ela disse isso e eu a abracei mais forte

-eu sei minha palhacinha, eu estou fazendo isso por você mas não se esqueça essa criança não vai ser uma criança normal, ela vai crescer num lar maluco e bom ela vai crescer e vai ser como nós malucos espero que entenda que nunca seremos uma família normal

-eu entendo Pudim eu vou cuidar muito bem dele-eu sorrio e saio do quarto preciso de algumas doses ainda não acredito no que acabei de fazer eu acabei de falar para Harley que ela pode ter um filho...

Estou jogado no sofá com uma garrafa de vodka na mão eu não quero acreditar nisso um bebê eu não quero ser pai a Harley também não quer ser mãe é eu aceitei como pude aceitar uma criança.

-euuu não quero ser paiiii taa escutando- eu falava sozinho até que escuto passos, Harley descia a escada só com um camisão

-pudim você está bem?


Notas Finais


Iai pessoal gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...