1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Smile

História Crime Lovers - Smile


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Iai amores desculpe erros

Capítulo 39 - Smile


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Smile

PUDIM

Harley prestes a ter nosso bebê, eu ainda não sei como vou dizer para ela que vamos ter que arrumar um lugar mais seguro para essa criança morar, eu sinceramente não quero deixar ela triste num momento complicado como esse mas eu nunca trocaria minhas pistolas por um bebê...

-PUDIIIIIIM! O BEBÊ TA NASCENDO-escuto gritos dá Harley do quarto, sabia que o bebê estava perto de nascer mas logo agora, estou ocupado admirando minhas armas, droga vou ter q cuidar dela agora

-Harley eu vou te levar para o...- chego no quarto é ela já está na posição de parto vejo o desespero em seus olhos e em seus gritos, pego o telefone é ligo para um médico particular.

depois de alguns minutos ele está lá, Harley n parou um minuto de gritar tentei acalma-lá mas isso só fazia seus gritos ficarem mais desesperados , isso me lembrou o tratamento de choque e dá dor que causei a ela naquela noite.

Eu não sabia o que fazer, o médico pegou algumas toalhas e se preparou para o que viria a seguir, o médico era calmo nem parecia que era o filho do palhaço de Gotham que ele ia ver nascer.

HARLEY

Eu não aguento mais a dor era uma dor que me perfura por dentro não consigo explicar direito só sinto.

o médico e Joker tentavam me acalmar mas eu não conseguia escutar muito bem a voz dos dois. Derrepente comecei a sentir o neném começando a querer sair, é o médico gritava para eu fazer mais força e eu empurrava a criança de dentro de mim, quando eu percebi que não aguentaria mais escuto o choro dá criança antes de eu desmaiar uma lágrima cai em meu rosto e a última coisa que me lembro é do sorriso sincero do pudim.

JOKER

Olhei para aquela criança e meus olhos se abriram de uma tal forma, o choro era tão sincero e tão gostoso de ouvir, ela era linda como a mãe, lembrei do sorriso dá Harley quando saímos de dentro daquele tonel químico.

Nunca deixaria ninguém ferir minha palhacinha, ela vai se chamar Smile ela é o meu sorriso.

Olho para Harley e vejo que ela adormeceu por alguns instantes.

-harley, amor- os olhos dá minha rainha começam a se abrir- a Smile quer conhecer a mamãe

- Smile? - ela sorri - ela é o nosso sorriso ela é minha preciosidade


Notas Finais


Curtiram babys?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...