1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. You will be my Harley Quinn, my favorite toy!

História Crime Lovers - You will be my Harley Quinn, my favorite toy!


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Oi amores, esse cap foi dividido, eu escrevi uma parte a smile a outra metade. Espero que gostem!

Capítulo 6 - You will be my Harley Quinn, my favorite toy!


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - You will be my Harley Quinn, my favorite toy!

Quando estava saindo de um cômodo, alguém toca em meu ombro e viro na hora pensando ser meu pudinzinho, mas não é ele... 

POV HARLEY


Levo um susto, um homem com uma capa preta que nunca vi na vida! Dou um grito pelo susto e pego um objeto mais próximo para me defender de qualquer ato que ele possa fazer. Pego o abajur para me defender e me dou três passos para trás certificando que ele não possa me machucar.

 
Encaro ele com um olhar corajoso e falo - Quem é você? O que faz aqui? Jokeeer vem aqui!!!!

 

Antes que ele possa responder, pudinzinho aparece e diz - Harley, esse aqui é o Pinguim, meu parceiro de negócios, ele fornece armas e munições.

Nesse momento eu já estava com o abajur abaixado e bem mais aliviada por ele ter aparecido. Nós nos comprimentamos com um aperto de mãos e um pedido de desculpas, um por ele me assustar e o outro por eu ter "ameaçado" ele.

Percebo que ele não para de olhar para as minhas pernas. Joker fica muito incomodado com isso e me beija na frente dele mesmo, dando o recado que eu sou apenas dele. Pinguim se despede com apenas um tchau e segue para a porta sozinho. Eu não fui nem um pouco com a cara daquele sujeito!

Encaro o Pudin de uma forma que ele perceba que não estou gostando nada do novo “amigo”,ele me olha e da um leve sorriso, ele deve estar achando engraçado a minha atitude.

-Não se preocupe meu amor ele não vai ficar nem perto de você não quero aqueles olhares nessas coxas maravilhosas de novo, elas são minhas- ele me olha maliciosamente se aproxima e me pega no colo, sobe as escadas comigo ainda do colo chegamos no quarto e ele me joga na cama.

- Pudin oque?-ele  nem deixa eu terminar e já sobe em cima de mim, ele esta quente parece bravo me olhando de uma forma diferente mas de repente ele me beija e vai beijando ate chegar no pescoço me dando chupões e mordidas que fazem gemer.

-Você é minha está escutando Harley? Minha ninguém pode olhar daquela forma para você só eu está escutando?- Fico sem fala e não respondo –Eu fiz uma pergunta

-Sim eu estou escutando senhor coringa sou inteiramente sua

-Isso, você é tão deliciosamente perfeita, levante os braços meu amor-faço oque ele pede ele tira minha blusa e como estava sem sutiã meus seios estão a mostra ele me olha de uma forma que parece querer me devorar-Eles são lindos meu amor-Ele começa a chupar meus peitos e meu corpo inteiro esta quente estou toda molhada já eu quero ele dentro de mim logo

-Joker, eu preciso! 

-Precisa do que meu amor você vai ter que falar-Não respondo então ele enfia a mão dentro do meu shorts e me penetra com um dedo eu sinto todo o tesão e grito

-Joker eu quero você dentro de mim agora-no mesmo instante ele tira toda a roupa e me penetra brutamente, ele está inteiro dentro de mim e eu preciso disso, ele começa a se mover dentro de mim enquanto chupa-Amor eu não aguento mais tenho que gozar, dentro de você- nesse instante não aguento e gozamos juntos,e deita do meu lado e me da um selinho –Eu te amo não sei porque, mas amo e você é somente minha.

-Toda sua pudinzinho!


Notas Finais


Esse é o primeiro hot que escrevemos, então não ficou muito bom, vamos melhorar! Prometo!! Me contem oq estão achando, bjs❤💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...