1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal; 2Jae - Hiatus >
  3. Chapter seven

História Criminal; 2Jae - Hiatus - Chapter seven


Escrita por: ilsmpjy e defcyjsoul

Notas do Autor


Olá, tenha uma ótima leitura, obrigada por estar aqui. Não deixe de ler as notas finais! ♡

Capítulo 7 - Chapter seven


Kunpimook não podia dizer que não estava incomodado com toda aquele situação com o melhor amigo e o irmão do mesmo já que passava boa parte dos seus dias lá e agora estava quase que praticamente tendo que tirar a poeira dos móveis de seu apartamento bem localizado no centro de Seul.

Enquanto voltava para sua própria casa em um táxi, manteve sua cabeça encostada sobre o vidro do carro se perguntando o que havia acontecido com o adolescente - já que o melhor amigo se despediu rapidamente e saiu em direção a escola, provavelmente -.

Ainda era cedo, então assim que Bambam se despediu do taxista pagando a carona, entrou no prédio e começou a olhar em volta notando seus móveis completamente organizados, o que achou estranho já que quando saiu a casa estava um verdadeiro terror.

- Devia trocar a fechadura, a chave que me deu a tempos ainda é a mesma.. - Disse uma voz mais grave que fez o Bhuwakul dar um pequeno pulo pelo susto e olhou o moreno com um sorriso nos lábios e a mão sobre o peito demonstrando que ainda estava se recuperando.

- Hyung... você que arrumou? - Disse se referindo a limpeza dos cômodos, não era acostumado com tal ato de bondade, mas não falaria que estava tão surpreso por aquilo já que o conhecia bem e sabia que gostava de ajudar.

- Eu diria que dei o meu melhor... pelo menos está melhor que antes, não?

- Mas é óbvio que está, muito obrigado hyung..

- Deixe de tanta formalidade - Falou o mais velho se aproximando não entendendo o motivo de toda aquela maneira de falar - Nunca precisamos disto...

- Eu sei Jack, mas gosto de o chamar assim, de qualquer maneira qual seria a diferença? - Falou dando dois passos para trás após perceber a alta proximidade deles.

- A diferença seria que teria que te tratar de forma respeitosa, e você sabe das nossas condições. - Citou enquanto erguia uma de suas sobrancelhas deixando um sorriso em seus lábios vendo o mais novo bater suas costas contra a parede - Acho que está na hora de retribuir a gentileza...

《¡!》

Yugyeom não conseguia ao menos esconder o quanto estava nervoso pela conversa que teria com o irmão, assim que desceu do carro - sem falar nada - foi direto ao seu quarto logo pegando seu celular e deitando de maneira desleixada em sua cama - o adolescente não teria pego o celular desde que saiu da escola, só então percebendo a quantidade de mensagens do seu colega e amigo de escola.

KyungSoo:

O que você pensa que fez?

Você nunca foi disto garoto

Eu te crio para isto?

Olha só, você vai apanhar quando eu te encontrar

Eu estou sendo estúpido com o JongIn e a culpa é sua.

Entregue 09:17 visualizada 10:23

YugYeom:

Mas você sempre é estúpido com ele.... e com o resto do mundo, rsrs'

Entregue 10:24 visualizada 10:30

KyungSoo está digitando...

YugYeom ria fracamente ao ler os chingamentos do seu hyung, até se importaria se não tivesse acostumado. Mas seu sorriso foi embora chegando um frio na barriga, assim que viu seu irmão mais velho encostado na porta.

Se levantou se sentando sobre a cama lançando um olhar para o irmão que adentrou o quarto se sentando ao seu lado.

— Como disse no carro, queria conversar com você sobre BamBam. — Falou de maneira calma mas olhando seriamente para o irmão, afinal nunca havia falado sobre aquele assunto com o mais novo, sabia que o adolescente sentia falta de ter uma mãe por perto.

— Eu não sei o que ele te disse, mas queria que soubesse... — Começou a se defender mas logo foi interrompido pelo irmão.

— Soube que se declarou para ele...  —Falou de maneira simples.

— E-ele te disse isto?

— É verdade? — Confiava no melhor amigo, mas tinha alguma esperança de que foi tudo um grande mal entendido.

— Sim... — Falou em um tom baixo como se estivesse envergonhado, afinal era como se sentia.

Ouviu a risada curta e irônica do mais velho e o olhou de maneira estranha para o mesmo, se perguntando o por que de tanta graça.

— Algo errado? — Falou de maneira já preocupada.

— Yugyeom... você é apenas um adolescente que está em uma fase complicada de mudanças, tem certeza do que sente?

— É claro que tenho Hyung... sinto isto a bastante tempo. — Confessou ao mais velho que o olhava com uma das sobrancelhas arqueadas. YoungJae não podia e não queria acreditar no que estava ouvindo, já não bastava ter que lidar com o fato do irmão ser gay e ainda tinha que lidar com a paixão do mesmo pelo seu melhor amigo? Para o mais velho, aquilo era o fim.

— A quanto tempo acha que sente isto? — Falou e ouviu um YugYeom bufar, ignorou.

— Eu não acho Hyung, eu sei do que sinto. E desde do meu aniversário de 14 anos... — falou a última parte em um tom baixo lembrando daquela data, sentia falta daquela época.

— Bom.. eu acho que não temos mais nada para conversar, certo? Acredito que logo irá perceber que isto não passa de uma ilusão. — Não queria prolongar muito aquele assunto, não era bom com palavras e também não queria ficar ali falando sobre aquele assunto, para ele, até então, completamente estranho.

— Já se passaram quase 4 anos, e nada mudou. Por que acha que agora irá mudar? É tão difícil tentar me entender? Tentar saber como me sinto? — desabafou.

— Estou exatamente fazendo isto, e ainda não entendendo. Você é menor de idade e ele um adulto é tão dificl de entender isto também? Vê se para de agir como uma criança mimada que quer tudo, por que você não vai o ter. E enquanto viver sobre minha responsabilidade não vamos mais falar desse assunto e você vai esquecer o Kunpimook, entendeu? — Não foi capaz de falar mais nada e nem de realizar alguma ação, apenas viu os olhos do garotinho que tanto tentava proteger se encherem de água. Não queria ter sido tão rude, mas aquilo teria que ter um fim, não podia simplesmente ignorar tudo o que estava acontecendo.

《¡!》

Jinyoung andava de um lado para o outro de maneira rápida. Seu irmão — JaeBum — havia saído e não dito aonde iria, segundo ele precisava apenas tomar um ar. Passou a mão sobre os cabelos de tons escuros e suspirou ouvindo a porta da frente ser aberta se virando em direção a mesma na esperança de ser o mais velho — e era, mas não o que esperava — era o Mark.

— Que cara é essa? Tudo isto é felicidade em me ver? — Falou com uma certa ironia na voz, enquanto deixava seus sapatos na entrada do apartamento, observando seu Dongsaeng revirar os olhos, rio. — O que aconteceu?

— Aconteceu que Jaebum saiu cedo e ainda não deu notícias, eu devia me preocupar? — Disse se sentando sobre o sofá enquanto fitava o chão que havia acabado de pisar.

— Deveria? — deu ênfase na palavra e sorrio de lado se aproximando do mais novo — Você já está todo preocupado, mas fica calmo, ele já fez isto antes e na maioria das vezes não deu nenhum problema... — após dizer tal coisa, viu o olhar de JinYoung o olhar com certa preocupação.

— Na maioria das vezes? — repetiu — ele já voltou com algum problema? — Viu o mais velho rlr.

— Ah, querido Younggie, ele ainda é um foragido. — JinYoung até queria continua a "discução", mas ao ouvir seu apelido sair da boca do mais velho, fez com que esquecesse as coisas ao seu redor e parece para lembrar do seu passado, do seu passado com Tuan. Aquele era um apelido extremamente íntimo e que apenas Mark tinha o direito de usar.

— Mark... — suspirou nervoso enquanto via o garoto de cabelos loiros se aproximar cada vez mais do seu rosto e corpo, não podia dizer que não estava com saudades dos beijos do mais velho, afinal sabia que o que viveram foi algo forte e intenso. E sim, teria rolado' um beijo, se o celular do mais novo não tivesse tocado. Ouviu Mark bufar desacreditado, pois acreditava que essas coisas clichês só aconteciam em filmes adolescentes.

— Eu realmente preciso atender... — Falou de uma maneira mais calma e levantou se indo até uma área um pouco mais afastada do pequeno apartamento.

"Alô? Que bom que conseguiu retornar minha ligação, precisava mesmo falar com você". 


Notas Finais


voltei com mais um, hein
espero que tenha gostado, e se gostou deixa aquele comentário por que eu realmente gosto de saber o que acharam das partes... não esqueça de favoritar se gostou ou de adicionar a sua biblioteca. Obrigada por ler até aqui, e até a próxima. 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...