1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal - imagine Minhyuk >
  3. In love?

História Criminal - imagine Minhyuk - In love?


Escrita por: LiGGi

Notas do Autor


Eeeehh... Oi
Sei nem como voltar aqui depois de ficar sem postar por uns dias, mas vou voltar, é que começaram as minhas aulas e eu tava me acostumando a acordar cedo e pah, desculpinha
E também tava preparando umas coisas novas aí
Enfim... Vai ler!!!!

Capítulo 11 - In love?


Fanfic / Fanfiction Criminal - imagine Minhyuk - In love?

Só agora percebi que não estou em um hospital e muito menos na outra casa, agora esse quarto é mais bonitinho, as paredes são brancas, os móveis de madeira clara. É óbvio que o Minhyuk me levaria para outro lugar depois do que aconteceu, mas eu imaginava ser um lugar pior que no anterior, eu me enganei.

A porta silenciosa foi aberta pelo Minhyuk, que entrou no quarto sem perceber que eu estou acordada.

– Você está bem? - ele pergunta ao me ver sentada na cama

Tem algo diferente, sua voz tinha preocupação, ele parece abatido, como se realmente quisesse o meu bem. Ou talvez o Minhyuk realmente me quer bem.

– Apenas dói um pouco, não precisa se preocupar - sorri fraco

Tentei me levantar, mas falhei.

– Eu te ajudo - então ele veio até mim e me pegando no colo e começando a andar

Senti minhas bochechas esquentarem ao notar a proximidade dos nossos rosto, acabei por abaixar a cabeça. Estamos tão próximos fisicamente, posso sentir o calor de seu corpo no meu, me tirando o frio. Já os nossos sentimentos eu não sei dizer, lembro da vez que pensei que esse sequestro pode ser algo bom em minha vida, lembro que Minhyuk não me prendeu em um cubículo, me lembro que pegaram a Eunkyung para ter certeza de que eu não fugiria.

Vendo tudo isso por outrora olhos, eu até poderia dizer que o meu pensamento está certo, que o Minhyuk não me quer cortar as minhas asas e pegou a Eunkyung para ter certeza de que eu não voaria para longe demais.

(S/n) é melhor você parar, não é momento para dar sinais de paixão!

Acordo dos meus pensamentos quando sinto o aroma amadeirado, envolvente e sedutor se afastar, e só então percebo que já estou deitada em um sofá branco.

Um toque meio irritante ecoa pela casa, Minhyuk vai atender a ligação que provavelmente é mais um de deus colegas de trabalho.

Enquanto estava sozinha pensei novamente em minha teoria louca, é quase impossível isso ser verdade. Na realidade, eu não sei mais o que pensar, só sei que estou me apegando muito na minha primeira teoria e posso quebrar a cara da melhor maneira possível.

– Acho que está sentindo falta disso aqui - escuto a sua voz e logo recebo um celular, o celular do I.M

Suspiro de maneira pesada, cansei desse aparelho sem ao menos tentar fazer alguma coisa. Fiquei em silêncio, esperando seus gritos ou agreções, mas nada veio.

– Não vai fazer nada? - pergunto com receio

– Eu não estou bravo

Com essa eu me surpreendi, o I.M estava com a Eunkyung desde antes, então eles são do mesmo time.

– Você já sabe do tráfico de drogas

– Lógico - tentei parecer menos confusa

Me se aproxima e senta de frente a mim.

– Quero que saiba que eu não faço mais parte desse lado, e é por isso e outro motivo que Shownu sempre está atrás de nós, eu no momento estou em algo com mais importância - ele fala e acaricia minha bochecha

Acabei aceitando o carinho, achei fofo a sua atitude de se explicar mesmo não me devendo nenhuma explicação. Mas fiquei receosa em relação com o outro motivo de Shownu, mas isso não importa agora.

                      [...]

Sentir os raios de sol diretamente em minha pele nunca me fez tão bem. Minhyuk me tirou da casa, estamos em trilhos abandonados de trem que há em frente a residência.

– Obrigada - acabei por agradecer

– O que?

– Sabe, eu nunca tinha tido uma experiência tão perigosa em minha vida, mas sei que os sequestradores não deixam a vítima ficar andando pela casa, não saem com elas na rua... Você é bem diferente dos outros

– Quer dizer o que com esse “difefente”? - MinHyuk pergunta curioso

E novamente, acabei corando com o que eu vou dizer.

– Você faz bem pra mim, de uma maneira estranha, mas faz bem, eu sinto isso

Paramos de andar pela linha dos trilhos e nos sentamos na terra seca, observando o por do sol. Então senti sua mão na minha.

– Meu objetivo não é te fazer mal, nunca foi isso


Notas Finais


Esses dois são tão bonitinhos no maior loveeee
Sem perguntas hoje porque eu tô legal ^-^... MAS É SÓ AGORA!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...