1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal - ItaSasu >
  3. Capítulo Único - Criminoso

História Criminal - ItaSasu - Capítulo Único - Criminoso


Escrita por: Afrodite_Uchiha

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Criminoso


Fanfic / Fanfiction Criminal - ItaSasu - Capítulo Único - Criminoso

Ele é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum
É um perdedor, ele é um vagabundo
Ele mente, ele blefa, ele não é confiável
Ele é um otário com uma arma

Eu sei que não deveria me envolver com ele, eu sempre soube que ele não prestava, mas quem manda no coração? Mamãe, me perdoe, mas eu o amo, com todas as minhas forças. Todos diziam que ele não presta, que ele tinha sido expulso de casa, por ter transado com Shisui, irmão mais velho dele. E eu não me importo se ele é meu primo, eu não tenho culpa se estou apaixonado por meu primo, que é um criminoso.

Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe
Eu sei que você me falou que ele é um cão vira-lata
Ele é um cara mau com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato

Mamãe, me perdoe, mas você não tem moral para exigir alguma coisa de mim, não depois de eu ter descoberto que a senhora traia o papai com o melhor amigo dele. Não mamãe, a senhora não pode mais negar, eu já descobri tudo. Eu não me importo se Itachi é o líder da Yakuza, não me importo se ele passou por cima de todos para chegar onde chegou.

Sim meu corpo é inteiramente de Itachi Uchiha, meu primo e meu namorado, oh yeah, ele me pediu em namoro. No início só era sexo, eu não queria me envolver com ele, mas ele me seduziu e fez eu me apaixonar por ele, e fez eu só depender dele e de sua pessoa, eu sou dependente de um mafioso.

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara

Eu sempre agi pela razão, mas depois que eu conheci Itachi eu mudei, eu não me reconheço mais, e sabe de uma coisa, eu estou adorando esse novo Sasuke. Toda vez que eu sinto a presença dele, meu corpo esquenta, meu coração começa a bater mais rápido.

Ele é um vilão pelas leis do diabo
Ele é um assassino só por diversão
Ele é um dedo-duro, imprevisível
Ele não tem consciência, ele não tem nada

Ele pode matar, destruir quem estiver em seu caminho, mas eu sei que ele nunca me machucaria, ele me prometeu, prometeu que nunca me abandonaria, que nunca me deixaria. Ele pediu para eu confiar nele e eu confiei.

Oh Moreno, você sabe que eu deliro toda vez que você me fode, forte e duro. Eu não me reconheço, Oh Deus, eu sei que vou para o inferno por causa dele, mas eu não ligo, eu só quero ficar ao lado dele.

Oh-oh...eu se-ei
Deveria abandonar, mas não
Porque ele é um cara mau com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato

Eu me lembro quando eu o vi pela primeira vez, era frio estava chovendo e eu tinha ficado até mais tarde na faculdade, por causa de uma prova. Foi quando eu o vi, dentro de um carro fumando um cigarro, com um olhar superior e completamente frio, quem o olhasse se sentiria intimidado. Foi quando nossos olhares se encontraram, ele me olhava de cima a baixo eu me sentia despido e vulnerável. Era como se ele me seguisse em todos os lugares que eu ia.

Oh yeah, ele me queria, ele fez questão de deixar bem claro, eu tive raiva no primeiro momento, e isso só piorou quando descobri que ele era meu primo, mas já era tarde demais para voltar atrás, eu já me via completamente apaixonado e dependente de sua atenção.

Ele pode ser conhecido como um ser encantador e sensual, em outras palavras um Serial Killer, oh yeah, ele adora matar pessoas, é seu passa tempo favorito.

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara

Mas quando eu tive minha primeira vez com ele foi mágico, foi perfeito. Eu nunca pensei que ele iria ser carinhoso comigo, Deidara seu braço direito, ele nunca gostou de mim, eu sabia que ele sentia algo por Itachi, mas ele me queria e não o loiro.

Eu lembro quando Itachi, tatuou o meu nome, eu achei tão fofo, e no dia seguinte eu fiz questão de tatuar Itachi Uchiha no final das minhas costas, só para te agradar Ita e deixar claro que eu pertenço a ti.

Mas escute meu amor, eu amo-te tanto, sou capaz de dar minha vida só para te deixar feliz, sou capaz de passar por cima do meu orgulho por ti. Tu diz que eu sou teu amuleto da sorte, que sou teu tudo.

E ele tem meu nome
Tatuado no seu braço, é o seu amuleto
Então eu acho que está tudo bem
Ele está comigo
E nós escutamos pessoas falando (pessoas falando)
Fazendo comentários maldosos, tentando nos separar
Mas eu nem escuto
Eu não ligo

- No que pensa tanto? – perguntou-me enquanto beijava meu pescoço, gemi de leve em seu ouvido.

- Em nada demais, Ita. – subi em seu colo me ajeitando sobre sua pelves.  

- Sabe Doce, eu quero você a noite toda. – sussurrou rouco, fazendo-me gemer mais ainda e rebolar em seu colo, sentindo-o cada vez mais duro.

- Eu faço tudo por ti e eu também lhe quero, só você. – segurei em seu rosto, beijando sua boca macia, seu beijo tinha gosto de canela, tabaco e menta era o melhor.

 

Porque, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara

Eu não quero pensar em mais nada, era ele e eu, eu só preciso de Uchiha Itachi na minha vida e de seu amor, não importa quem ele é, eu não me importo de ele é um mafioso, ou meu primo.

Gemi ao sentir ele entrando em mim, sentia suas mãos me apertarem com força, deixando marcas que depois apareciam, assim como meu pescoço, já era evidente as marcas roxas de mordidas e chupões.

Eu sentia ele lento e forte em minha entrada, me deixando sem chão, com tanto prazer. Me agarrei a ele, puxando seus cabelos compridos, emaranhando seus fios sedosos entre os meus dedos, enquanto eu começava a subir e descer em seu mastro grosso, arrancando um gemido rouco, mais parecido com um rosnado de alguma fera.

Eu o amo, foi com esse pensamento que eu cheguei ao ápice, gozando em meu abdômen e sujando um pouco de sua camisa social preta, e logo depois veio ele em três fortes jatos quente de sêmen em meu interior, gemi manhoso, sentindo ele rindo contra meus fios suados de cabelo.

Não importa se somos parentes, se ele é um criminoso, ou assassino eu vou continuar o amando, e ninguém vai poder mudar isso. É por isso que eu espero que a senhor me perdoe mamãe, pois eu me apaixonei por um criminoso e ele me fez eu virar um incestuoso, como a senhora mesmo disse: ele me corrompeu e tirou toda a pureza do meu corpo.

 

Mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara


Notas Finais


Ficou bom?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...