1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Olhos esmeraldas...

História Criminal - Olhos esmeraldas...


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Oi meus amores, aqui está mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, deixem os comentários de vocês ai embaixo por favor e favoritem também, até lá embaixo.

Capítulo 3 - Olhos esmeraldas...


Fanfic / Fanfiction Criminal - Olhos esmeraldas...

Camila

Hoje faziam 15 anos que o pai de Camila tinha morrido, ela estava agora em seu escritório pensando em como os anos haviam se passado rápido de mais, se lembrando de tudo que seu pai tinha ensinado para ela dês dos 4 anos de idade, vendo que ela havia se tornado uma pessoa tão diferente do que ela podia imaginar. Ela não conhecia mais o amor, seu coração era frio como gelo, agora era somente a traficante mais temida de toda Los Angeles, Camila havia se tornado tão fria e calculista com o tempo que até suas amigas as vezes tinham medo dela, seus negociantes a pagavam sempre na hora depois dela ter colocado uma bala na cabeça de um dos traficantes também temido de Los Angeles. Camila olhou em direção ao retrato de seu pai que estava encima de sua mesa, àquela foto em sua mesa era a única lembrança que ela tinha de seu pai, ela queria botar seu plano em pratica logo e matar o assassino de seu pai, mas sabia que precisava de tempo ainda para sua vingança, ela estava esperando por isto a 15 anos, mesmo tendo muito dinheiro por causa do tráfico, ela queria as empresa de seu pai de volta. Agora ela estava beirando seus 25 anos, tinha a polícia e o FBI em seu caderno de pagamentos, Camila pagava muito bem para eles não interferirem em seus negócios, também havia descoberto que Shawn tinha começado a dirigir as empresas que agora levava o sobrenome Mandes e só de lembrar isto fazia ela sentir mais raiva ainda, sentia mais raiva por saber que a família Mandes estava usando a empresa como negócio de exportação de armas e ela queria usar isto ao seu favor, ela iria entrar sem que eles soubessem nós negócio deles e acabar com tudo.

As portas do seu grande escritório foram abertas revelando suas duas grandes amigas e parceiras de negócio, Ally e Dinah, ela se sentia sortuda de ter as duas como amigas, Camila não assumiria pra elas tão cedo que as duas eram como se fossem as irmãs que ela nunca teve, mas as duas sabiam sem mesmo precisar falar com ela. Elas observaram Camila por longos segundos, se entre olharam, sabia que ela sempre sofria naquela data mesmo que ela não falasse, elas sabiam, Camila ainda não havia superado a perda do seu pai, as duas já haviam pegado ela chorando algumas vezes, mas ela nunca assumia o porque, então ambas tiveram a mesma ideia pra divertir a amiga e pelo menos a animar por algumas horas.

- Camila. - chamou Ally atraindo a atenção dela.

- Olá meninas, desculpe eu estava meio pensativa aqui, não percebi a presença de vocês. - disse ela fazendo um coque frouxo no cabelo em quando olhava as duas garotas em frente a sua mesa.

- Bem nossa querida amiga Camila, nós queremos animar você. - disse Dinah com um sorriso enorme no rosto, Camila percebeu que as duas iam aprontar, ia negar o pedido mas Ally foi mais rápida.

- Você precisa se divertir um pouco, tira a cabeça dos negócios, qual foi a última vez que você transo com alguém, eu sei que faz muito tempo, porque você só sai pra fazer entregas ou mata alguém. - disse arrancando uma risada de Dinah e Camila sábia que não ia adiantar negar o pedido, as duas levariam ela arrastadas de qualquer jeito.

- Tudo bem eu não vou negar porque sei que vão me levar arrastada mesmo que eu não quiser. - disse ela já se levantando da sua cadeira e seguindo até a enorme porta, mas antes de sair se virou para as duas amigas. - onde vocês vão me levar?. - perguntou pra ambas que abriram sorrisos largos para ela.

- Nós vamos te levar pra um bordel, queremos que se divirta com uma vadia e vamos aproveitar e nós divertir também. - disse Ally fazendo Camila abrir um sorriso imediatamente, realmente fazia muito tempo que ela não saia com ninguém.

Ela saiu pela porta do seu grande escritório, seguiu em direção do sua suíte e assim que entrou, partiu para o chuveiro onde tomou um banho longo e demorado, saiu do chuveiro só quando seus dedos já estavam completamente enrugados, se enxugou ali mesmo no banheiro e foi pro seu enorme closet, decidiu em usar uma cueca box preta, uma calça jeans apertada da mesma cor, uma camiseta social roxa escura com listras em preto, colocou suas melhores botas cano baixo sem salto no pé, se olhou no espelho e abriu um largo sorriso estava perfeita, pegou o último item uma jaqueta de couro preto sua favorita, jogou a mesma encima do ombro e saiu do seu quarto, desceu para a sala e encontrou sua amigas já arrumadas para irem pro bordel, Ally vestia um vestido preto com saia rodada, salto da mesma cor no pé, cabelos solto e maquiagem forte no rosto, já Dinah vestida uma calça jeans azul escura com alguns rasgados, uma regata feminina branca em v, uma jaqueta jeans azul clara, maquiagem forte no rosto e uma salto alto nós pés.

Elas pegaram dinheiro suficiente para ambas para um noite com uma das vadias naquele bordel que elas iriam, Camila chamou seu capanga fiel Justin para ir com elas, caso algo acontecesse elas teriam alguém pra resolver, ela pegou sua arma, se certificou de que estava carregada e colocou atrás das costas, arrumou a camiseta para esconder a arma e partiu com as meninas pro seu carro, uma bela Mercedes, com interior de couro marrom. Com as ordens de Ally, Justin partiu para o bordel, ele era apenas um garoto de 20 anos, Camila ajudou ele e sua mãe Patty que agora mandava em todos os seus empregados, ela sabia que podia confiar no jovem de olhos fechados. O carro parou em frente ao belo bordel atraindo o olhar de algumas pessoas que estavam entrando e outros que estavam sendo expulsos, os famosos pobres, assim que elas botaram os pés pra fora atraíram os olhares dos capangas de Harry, elas eram bem conhecidas e Harry e seus capangas eram mais um que sentia medo de Camila e de suas socias, elas caminharam juntas até a entrada da boate em quanto Justin ia guardar o carro, não precisaram de muito para passar pelos seguranças, assim que adentraram o lugar atraíram alguns olhares, ela observou o lugar ficou impressionado com o tamanho, ele era enorme e muito chique, várias mulheres semi nuas caminhavam pelo lugar em busca de seus clientes, o olhar de Camila foi atraído para uma mulher que dança no palco com uma mini lingerie preta e vermelha, ela admirou o corpo da mulher de pele branca, que dançava perfeitamente ao ritmo da música, percebeu que a garota tinha um olhar triste, atrás daqueles belos olhos esmeralda, quando se aproximou mais do palco que era rodeado por homens, ela não sabia porque queria saber porque àquele garota estava triste, nem a conhecia.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado deste capítulo, deixem os comentários ai embaixo pra mim por favor amores, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...