1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Pequena doce vingança...

História Criminal - Pequena doce vingança...


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Como prometido, aqui está mais um capítulo pra vocês meus amores, deixem ai embaixo seus comentários para mim por favor, pra saber o que acharam e também favorite quem ainda não favorito, até lá embaixo.

Capítulo 6 - Pequena doce vingança...


Fanfic / Fanfiction Criminal - Pequena doce vingança...

Camila

No dia seguinte Camila foi a primeira a acordar, tendo a visão perfeita de Lauren em seus braços. A garota ainda dormia profundamente, não havia nem um sinal que ela acordaria logo, então ela resolveu se levantar com cuidado para não acordar a garota. Assim que conseguiu levantar, olhou para o corpo pequeno, volumoso e cheio de curvas, da garota que estava nua. Quando fez isto, percebeu que a garota tinha vários hematomas pelo corpo que não havia percebido no dia anterior. Seu espanto foi grande, queria saber pelo que aquela frágil garota passava naquele lugar, penso em ficar mais algum tempo, mas sabia que teria que ir embora, recolheu suas roupas que estavam espalhadas e as vestiu, arrumou seu cabelo em uma tentativa falha. Antes de sair pela porta resolveu voltar, deu um beijo suave na testa de Lauren e a cobriu com o fino lençol, retirou sua jaqueta que tanto adorava e deixou encima da cama, tirou sua carteira de seu bolço e de lá tirou um cheque, colocou um valor alto 50 mil dólares e fez sua perfeita assinatura. Para ela aquele pouco dinheiro não era nada, pretendia volta só que da próxima vez não pra transar e sim para conversa com a garota, queria saber de sua vida, pediria pra Justin pesquisar sobre ela.

Ela saiu do quarto e com cuidado fechou a porta, não queria acordar Lauren, pegou seu celular que estava no bolço e olhou a hora, já passavam das 8 da manhã provavelmente suas amigas tinham ido pra casa sem ela. Ela andou pelos amplos corredores que tinham várias portas com números, aquele eram os quartos das outras prostitutas, mas parou assim que viu sua amiga Dinah sair de um dos quartos e abriu um largo sorriso. Sua amiga havia passado a noite com Normani  uma outra prostituta e também amiga de Lauren. As duas seguiram juntas pra fora do bordel, sem trocar uma só palavra, avistaram um táxi e logo entram nele. Não demorou muito para que o homem parasse em frente a sua bela mansão, ela jogou algumas notas e saiu do carro junto com Dinah, elas entraram e foram direto para seus quartos. Quando Camila entrou no seu quarto, tirou suas roupas e foi direto para o banheiro, tomou um banho de banheira relaxante e ficou pensando em Lauren, não sabia porque, mas queria saber mais sobre ela.

Ela a muito tempo já não sabia o que era se importa com uma pessoa além dela, Ally, Dinah, Justin e Patty, mas havia percebido que ainda tinha um coração, por mais confuso que aquilo fosse para ela. Saiu da banheira depois de seus dedos estarem completamente enrugados, vestiu seu roupão e foi até seu enorme closet, pegou uma box preta e logo a vestiu. Sem se importa de estar semi nua foi direto para seu escritório, pegou um de seus celulares descartáveis que estava dentro da gaveta, discou o número de seu fiel capanga, sabia que Justin estava no porto de Los Angeles pegando uma nova entrega. O celular tocou somente uma vez e o rapaz atendeu a atender a chefe.

LIGAÇÃO ON

- Pode falar chefe. - disse rapidamente sabendo que Camila odiava demoras.

- Jus eu preciso de um favorzinho seu, preciso que descubra tudo sobre Lauren Jauregui pra mim ainda hoje. - disse ela com voz autoritária para o garoto entender que não era nenhuma brincadeira.

- Você quem manda chefe, mas o que quer que eu descubra?. - perguntou um pouco confuso para a chefe, já que ela raramente pedia estas coisas para ele.

- Preciso que descubra tudo Justin e é pra hoje, você entendeu?. - perguntou seriamente para o rapaz, que apesar de ter ela como irmã, esta aflito no outro lado da linha.

- Sim chefe entendi, tenho que descobrir tudo sobre Lauren Jauregui, começarei agora mesmo. - disse com voz receosa, ele realmente estava com medo.

- Acho bom, até mais tarde. - disse desligando o celular na cara do rapaz que já estava acostumado com esta sua atitude fria.

LIGAÇÃO OF

Ela levantou de sua cadeira e saiu de seu escritório, foi até a cozinha e pegou algumas torradas, comeu rapidamente, tomando um suco natural de laranja, voltou para seu escritório sem se importa que ainda estava de roupão, abriu seu notebook e resolveu pesquisar sobre a garota. Uma hora havia se passada a única coisa que havia descoberto era que o pai da garota havia morrido como herói, levando um tiro para salva uma mulher grávida, mas somente isto, não havia encontrado nenhuma informação sobre a garota e aquilo tinha a deixado frustrada. A porta de seu escritório foi aberta, revelando seu capanga Justin.

- E bom você ter me trazido as informações que eu preciso. - disse seriamente para o capanga que apenas confirmo com a cabeça e colocou uma pasta encima da mesa.

Ela abriu a pasta e começou a ler tudo que tinha ali dentro, descobriu que Lauren tinha apenas 17 anos, que sua mãe era uma drogada viciada em álcool e drogas, que seu padrasto era um policial dos mais corrupios, chefe da polícia e que estava no seu caderno de pagamentos, também descobriu que estava no bordel porque seu padrasto havia obrigado ela a se prostituir pra pagar uma divida enorme que tinha com Harry. Que ela tinha uma filha chamada Karla de somente 5 meses de vida e sua raiva subiu ao ler que seu padrasto Ian havia estrupado ela diversas vezes. Ela se levantou e olhou para o garoto em sua frente que ao perceber que a chefe estava com raiva se afastou da mesa.

- Nós vamos na casa deste cara agora. - disse saindo de trás de sua mesa e Justin logo veio atrás dela.

- Você ficou louca Camila, este cara está na sua ficha de pagamento, ele pode arma um jeito pra prende todos nós. - disse ele preocupado, ele sabia que Camila estava cometendo uma loucura e nem se quer sabia o motivo.

- Ele que tente Justin, vou me trocar, mande dois capangas se prepararem daqui 20 minutos nos vamos sair. - disse saindo de seu escritório e deixando seu fiel capanga e amigo ainda mais confuso.

Camila caminhou até o escritório de Ally, entrou sem bater, ela estava concentra em alguns papéis em sua frente e nem percebeu Camila, que se aproximou de sua mesa, puxou os papéis de sua mão e jogou pro lado, deixando Ally completamente furiosa com aquela atitude dela.

- Você ficou louca de vez, quer leva um tiro Camila?. - perguntou visivelmente furiosa para a garota.

- Você nunca me daria um tiro. - ela deu de ombros e olho para mulher pequena a sua frente. - preciso de dois favores seus. - disse agora em quanto encarava Ally seriamente, que tinha a cara ainda fechada.

- Anda fala logo que eu ainda preciso resolver estas coisas. - disse encostando em sua cadeira e prestando atenção na amiga em sua frente.

- Deixe isto pra depois, eu preciso que você descubra quando Lauren Jauregui deve pro dono do bordel e também aquela tal de Normani a qual Dinah foi pra cama, preciso que prepare dois quartos de hóspedes e um deles e de bebê para menina ainda hoje. - disse calmamente para a amiga que prestava atenção, mas conforme ela ia falando, ficava cada vez mais espantada com a atitude que ela estava tomando.

- Você bateu a cabeça Cabello, quer pegar a divida de duas prostitutas e ainda está me pedindo pra preparar dois quartos de hóspedes e um de bebê, você só pode estar louca. - disse Ally dando uma risada falsa para a amiga que a olho serio e rapidamente Ally parou de rir.

- Isto e serio não estou brincando agora eu tenho que ir. - disse saindo do escritório da amiga e a deixando completamente confusa, sabia que era melhor cumprir as ordens dela, Camila não era muito gentil quando ela pedia algo e a pessoa não fazia.

Ela subiu as escadas e foi direto para o seu quarto, caminhou até seu closet, pego uma blusa da banda 1975 preta, uma calça de couro da mesma cor e os vestiu rapidamente. Apertou um botão no closet revelando um mural cheio de armas e facas de todos os tipos, pego uma pistola com silenciador e confirmou que ela estava carregada, colocou a arma em sua cintura e a escondeu por baixo de sua camiseta, desceu as escadas e Justin já a esperava com dois capangas muito bem armados. Ela saiu da casa junto com seus homens e entrou em um carro preto completamente blindado, Justin partiu para o endereço de Ian sem Camila nem precisar mandar. Demorou cerca de 30 minutos mais logo eles já estavam em frente a casa, Camila olhou o pequeno relógio e sabia que o homem ainda não havia chegado, ainda eram 4:50 então resolveu espera.

Uma hora depois Ian parou sua viatura em frente a casa e Camila desceu do carro, chegou por trás do homem e colocou arma em sua cabeça. Ela queria acabar com aquele homem ali mesmo. Mas se segurou pra não apertar o gatilho e efetuar o disparo.

- Você esta louca de aparecer assim e ainda por cima, colocar a arma em minha cabeça, esqueceu que sou um policial. - disse ele com raiva na voz e Camila bateu o cano de sua arma na cabeça do homem, fazendo ele desmaiar no chão.

- Você e um merda Ian. - disse chutando as costelas dele com força e chamando seus capangas. - peguem ele, nós vamos entrar, assim que ele acordar quero ter uma conversinha com ele. - disse e os capangas apenas confirmaram com a cabeça e pegaram o homem.

Sem receio algum, Camila pegou as chaves do bolço do homem, abriu a porta e assim que entrou ficou espantada ao ver o estado que ela se encontrava totalmente suja, havia pratos sujos, restos de comida pra todos os lados e estava completamente empoeirada, parecia que fazia meses que a casa, não era limpa. Os capangas jogaram Ian em uma cadeira e o algemou com suas próprias algemas, Camila caminhou até a cozinha e avistou um mulher desmaiada no chão e não deu a mínima, voltou para a sala e subiu as escadas que davam acesso aos quartos, entrou em uma das portas que tinham alguns desenhos, viu uma senhora sentada em uma cadeira velha e uma bebê muito linda na cama e idêntica Lauren.

- Quem e você?. - perguntou a senhora assim que percebeu a presença de Camila no quarto.

- Você não precisa saber quem eu sou, somente precisa saber que vou pagar muito bem pelo de silêncio e preciso que arrume as coisas da bebê, vou a levar daqui para a mãe dela. - disse ela simplesmente saindo do quarto e a senhora mesmo confusa começou a arrumar as poucas coisas que a menina tinha.

Assim que Camila escutou a voz de um de seus capangas avisando que Ian havia acordado, rapidamente ela desceu as escadas e sorriu ao ver que Ian tinha um olhar de espanto assim que a viu ela ali parada em sua frente.

- O que você estava fazendo aqui, eu não fiz nada de errado. - disse Ian completamente com medo e Camila soltou uma risada irônica.

- Bem você não fez nada pra mim, mas sabia que estrupar uma garota e ainda dar ela pra um bordel e uma coisa muito feia. - disse ela sorrindo com uma ironia muito grande e com toda a força que tinha acertou um soco em Ian que desmaiou novamente na cadeira.

- Acordem ele. - ordenou Camila e Justin tirou uma arma de choque pequena de seu bolço e deu um choque forte em Ian que imediatamente acordou gritando.

- Você sou pode estar louca esta aqui por uma vadia, o que vai fazer me matar?. - perguntou ele com ironia e lançando um sorriso pra ela, que riu ao ver que seus dentes estavam cheios de sangue.

- Vou fazer algo muito pior do que te matar Ian, você nunca vai esquecer deste dia. - disse ela sorrindo e batendo no ombro do homem que se assustou novamente e seu corpo tremeu com o contato.

- Liam, Niall, vocês já sabem o que fazer, ensinem a este covarde que não deve se estrupar nenhuma mulher. - disse Camila com raiva em sua voz e os dois capangas confirmaram com a cabeça.

Os dois levantaram Ian que protestava muito, um dos capangas fez Ian ficar de quatro e abaixou suas calças em quanto o outro se posicionou em sua frente, obrigando Ian a abrir a boca e chupar seu membro, ele recusava mais o homem o obrigava. O outro capanga sem do algum enfiou seu membro totalmente ereto em Ian que se contorceu de muita dor, ele tentava sair, mas cada vez que tentava os homens o forçavam mais ainda. Camila assistia tudo apesar de estar com um enorme nojo daquilo, sabia que aquele homem merecia sofrer e muito. Depois de longos minutos de Ian sendo estrupado pelos dois capangas, o homem caiu sem forças nenhuma no chão e lágrimas rolavam pelo seu rosto, com um enorme sorriso no rosto, Camila se abaixou em sua frente e bateu no ombro do homem, que se encolheu ainda mais no chão.

- Espero que você tenha entendido o recado, se tentar qualquer coisa contra Lauren ou contra qualquer um da minha família, as coisas serão bem piores. - disse seriamente para Ian que chorava feito uma criança no chão.

Ela se levantou do chão que estava completamente imundo e limpou sua calça com as mãos, subiu as escadas, entrou no quarto e viu que as coisas da bebê já estavam preparadas, pego a pequena bolça da menina que estava na cama, olhou a pequena bebê que dormia e a pegou, aninhou ela em seus braços e olhou para a senhora, Camila tirou um cheque de 350 mil dólares de seu bolço e jogou na cama e saiu do quarto. Ela havia pago pelo silêncio da senhora, sabia que ela não contaria nada a ninguém. Saiu da casa com o embrulho nos braços e com a ajuda de Justin entrou no carro, deu a ordem para que o garoto fosse para o bordel e de lá mesmo ligaria pra Ally pra saber o quanto era a dívida de Lauren.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo, deixem seus comentários ai pra mim e até o próximo capítulo.

Trailer: https://m.youtube.com/watch?v=3Zg7eWO7H9M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...