1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Cheques....

História Criminal - Cheques....


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Desculpe pela demora meus amores, mas aqui está mais um capítulo pra vocês, deixem ai seus comentários pra mim amores, também favoritem e o link o trailer estará nas notas finais, até lá embaixo.

Capítulo 7 - Cheques....


Fanfic / Fanfiction Criminal - Cheques....

Lauren

Ela ainda dormia calmamente na cama depois de Camila ir embora, depois de quase 10 minutos, virou na cama e se deu por falta do corpo que era aninhado ao dela a alguns minutos atrás, abriu os olhos e procurou a garota de olhos castanhos escuros pelo quarto, quando não a achou, se sentou na cama e tocou seus lábios com as pontas dos dedos, lembrando dos lábios da garota e da noite anterior. Cada lembrança que passava por sua cabeça, fazia ela abrir um sorriso cada vez maior, fechou os olhos para se lembra mais e quando os abriu, notou que encima da cama, uma jaqueta de couro preta a qual Camila usava na noite anterior, estava encima da cama, imediatamente pegou ela e levou até seu rosto inspirando o cheiro natural de Camila, pela garota não ter usado perfume na noite anterior. Ela se levantou da cama com a jaqueta ainda em mãos, percebeu que encima do criado mudo havia um papel, o pegou em mãos e sua boca se abriu ao ver que era um cheque de 50 mil dólares, aquela garota era louca, pensou Lauren enquanto ainda observava o cheque com um alto valor em suas mãos. Depois de um tempo ali parada observando o papel, vestiu suas peças íntimas e saiu do quarto com as coisas em mãos, caminhou pelos corredores até chegar em seu quarto o qual dividia com Normani sua amiga, entrou nele e viu sua amiga sentada na cama com um cheque quase igual ao seu em mãos, aquilo a deixou ainda mais confusa.
- Pensei que Harry tinha feito alguma coisa com você. - disse Normani ao escutar o som da porta sendo fechada pela mais baixa.
- Ele não fez nada comigo, estou meio confusa, porque uma cliente que mal conheço, me deixaria um cheque de 50 mil dólares?. - perguntou confusa se sentando ao lado da amiga.
- Não pergunte pra mim Laur, também me deixaram um cheque sou que de 30 mil dólares. - disse a garota, olhando para o papel que estava em suas mãos a boca de Lauren se abria e fechava varias vezes.
Aquilo nunca havia acontecido antes era a primeira vezes em meses que ela estava ali, para ambas aquilo era novidade, já que os clientes sempre pagavam para Harry, as transas que tinham com elas. Lauren olhou para amiga ao seu lado, ainda sem saber o que dizer para ela, aquilo além de novidade para ambas, também havia deixado elas pensado nas duas garotas, que haviam passado a noite com elas. Imediatamente Lauren se levantou da cama, olhou para a jaqueta que estava em suas mãos, procurou por algumas pista sobre a mulher de olhos castanhos, mas nada achou em nenhum dos bolsos.
- Isto e loucura Mani, porque elas deixariam algo tão alto assim para nós duas?. - perguntou ela olhando diretamente para amiga, que ainda estava confusa.
- Elas podem ser caridosas Laur. - disse olhando para o cheque em suas mãos e Lauren soltou uma risada.
- Mani dês de quando pessoas caridosas vem aqui?. - perguntou deixando as coisas e indo até a porta do banheiro que havia no quarto.
- Você está certa, ninguém que vem aqui e caridoso, isto e bem confuso, quem sabe elas voltem. - disse sorrindo, Lauren deu apenas de ombros para a amiga e entrou no banheiro.
O banheiro era mais um cubículo imundo, Lauren mal conseguia entrar no ambiente, que eram apenas um pequeno box com um chuveiro que nem a água quente mais pegava, elas tomavam banho todos os dias no gelado, nenhuma das duas sabia o que era banho quente a muito tempo. Havia um vaso sanitário totalmente imundo, que mesmo limpando não saia a sujeira que estava lá a anos e também tinha uma pia que as vezes nem água sair, ambas tinham medo de tomar banho naquele lugar. Ela caminhou até o pequeno box, se espremeu lá dentro e ligou o chuveiro, tomou coragem e entrou debaixo da água fria, sentiu uma ardência nas costas quando a água bateu no local e algumas lembranças da noite anterior vieram a sua cabeça. Se lembrava perfeitamente de cada detalhe do rosto de Camila, também desejava ver a mulher com ar de misteriosa de novo, estava curiosa para saber mais sobre ela, ficava se perguntando se veria ela um dia novamente.
Com aqueles pensamentos, desligou o chuveiro quando já havia se passado um bom tempo, se enrolou na toalha velha, saiu do banheiro e viu que Normani não estava mais ali, sabia que provavelmente a garota tinha ido dar o cheque para Harry na tentativa falha de sair daquele buraco. Mas todas as garotas sabiam, que quando se entrava naquele lugar, ainda mais devendo para Harry, não tinha como sair, elas podiam ganhar muito com os clientes e era isto que fazia ele as mantes ali, Lauren melhor que ninguém, sabia que nunca sairia dali, porque todos os homens pagavam quantias absurdas para se deitar por somente uma hora com ela. Harry havia ficado super animado, quando recebeu mais de 300 mil dólares, para Camila passar a noite toda com Lauren, somente aquele quantia que ela havia pagado, já pagava toda a divida de Lauren.
Ela foi até o pequeno guarda roupa que não tinha muitas peças de roupas suas, já que tudo o que ela ganhava ali, ficava uma parte para Harry e outra para Ian, pegou um shorts jeans curto cinza com alguns rasgados, uma regata branca aberta dos lados com o símbolo do justiceiro, coloco o top preto e a calcinha preta de renda, vestiu as roupas e calço um chinelo velho branco. Aquela menina, mulher, não precisava de muito para ficar sexy, saiu do quarto e caminhou pelo amplo corredor até chegar na cozinha, onde algumas meninas já preparavam o café da manhã. No bordel tinha regras, além de elas terem que arrumar tudo, também tinham que preparar o café da manhã dos capangas, vários deles dormiam ali e tentavam abusar das meninas, para a sorte de Lauren, Harry não permitia que nem um dos capangas dele tocassem na garota.
- Vocês querem ajuda?. - perguntou ela se encostando no batente da porta da cozinha.
- Nós não precisamos da sua ajuda vadiazinha. - disse Beatrice com totalmente ironia para Lauren.
Aquela era uma das garotas que odiava Lauren por ser a mais nova protegida de Harry, já que ela era a que estava dando mais lucro para ele. A garota não gostava de Lauren, dês do momento em que coloco os olhos nela começou a odiar e as coisas sou foram piorando, porque as vezes as duas acabavam brigando para valer e eram castigadas por Harry, que mandava os capangas a trancarem por 2 dias e as deixarem sem comida e água para aprenderem.
- Não se esqueça que você também não passa de uma vadia Beatrice, também não se esqueça que faço bem mais gostoso que você. - disse mandando um beijo para a garota.
- Lauren eu preciso falar com você, no meu escritório agora. - quando Lauren escutou a voz de Harry, todo seu corpo tremeu.
- Eu já estou indo. - disse ela ainda de costas para ele.
- Eu disse agora Lauren, vamos. - disse ainda mais arrogante, Lauren apenas obedeceu e foi com o homem.
Ela caminhou logo atrás dele pelos corredores escuros do bordel, pela pouco iluminação, quando entrou na sala de Harry, viu sua amiga caída no chão, o rosto estava completamente machucado, havia vários cortes e provavelmente também tinha hematomas pelo resto do corpo. Isto havia assustado Lauren, que antes mesmo de ir até a amiga foi jogado com brutalidade no chão, por sorte antes de bater o rosto, ela conseguiu apoiar as mãos com rapidez, mas mesmo assim bateu forte os joelhos, que fez ela formar uma careta de dor. Lauren não sabia o que estava acontecendo ali e aquilo a dava medo, queria saber porque Harry havia feito aquilo com Normani, aquele homem que agora estava em sua frente com um olhar frio e que agora a puxava pelos cabelos, fazendo ela ficar apoiada nos joelhos que ainda doíam.
- Você tem um rostinho tão lindo da até pena de estragar ele. - disse de forma fria olhando diretamente para Lauren, que agora estava com ainda mais medo.
- Porque me trouxe aqui e fez aquilo com Normani?. - mesmo com medo perguntou encarando Harry, que abriu um sorriso de deboche.
- Não se faça de boba Lauren, vocês duas andam escondendo dinheiro de mim, aquela vadia ali ainda me entregou o cheque, mas você não fez isto, mandei meus capangas revirar seu quarto e eles acharam isto. - disse com raiva segurando fortemente os cabelos de Lauren, puxando eles com força o que fez ela gritar de dor, mas ele não se importava e mostrou o cheque para ela.
- Eu não sou obrigada a dar algo pra você que fui eu que ganhei por livre espontânea vontade do cliente. - disse ela cuspindo na cara de Harry que não demorou muito a acerta um tapa forte tapa em seu rosto, que a fez cair no chão.
- Ah agora você vai me pagar por isto. - disse acertando um forte chute nas costelas de Lauren que praticamente urrou de dor.
Ele dava chutes e mais chutes em Lauren até que a garota desmaiou, então ele parou com a sessão de chutes, chamou dois de seus capangas para levar as duas garotas para o quarto delas, não se importava se elas não trabalhariam hoje, pois já estava com o dinheiro garantido do dia das duas. Aquele homem arrogante e frio, nunca libertaria Lauren e nem Normani, ainda mais agora com aquele cheque em mãos, sabia que podia fazer elas pegarem ainda mais dinheiro dos clientes agora, aquela era uma oportunidade de ouro para ele, ter mais dinheiro de suas vadias preferidas.


Notas Finais


Espero que tenham curtido este capítulo, deixem ai seus comentários pra mim por favor, até o próximo capítulo amores.

TRAILER: https://m.youtube.com/watch?v=3Zg7eWO7H9M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...