1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Day 1- The trip began

História Criminal - Day 1- The trip began


Escrita por: xIsaPx

Notas do Autor


Oiê, e aqui realmente começa Criminal. Quero avisar uma coisinha, por enquanto os POVs serão um pouco curtos, porque não quero capítulos enormes, mas assim que eles se conhecerem os POVs irão aumentar. E provavelmente quando tiver uma surpresa um mistério e tal eu comece o Dia em um capítulo e termine em outro.
((A tradução do título tá no canto superior esquerdo da capa do capítulo, sempre vai estar no mesmo lugar))

♥BOA LEITURA♥

Capítulo 2 - Day 1- The trip began


Fanfic / Fanfiction Criminal - Day 1- The trip began

 

 

*31 de Maio de 2016*

Karol Sevilla’s Point Of View

Ouvi longe o começo de minha música preferida Closer tocar, era a hora, levantei da cama em um pulo, esperei tanto por essa viagem que não poderia me atrasar um segundo. Meu voo será as duas da tarde, ou seja, chegaria em Roma às 23:00h.

Fiquei enrolando na sala por um tempão, até que deu uma hora e meus pais me levaram para o aeroporto para não me atrasar. Chegamos lá faltando quarenta minutos para o meu embarque, fizemos todo o procedimento padrão que não vale a pena ser repetido aqui, comprei um pedaço de bolo que parecia maravilhoso e fiquei sentada junto com meus pais esperando meu voo ser chamado. Assim que ele foi, me despedi dos meus pais, jurei que tomaria cuidado 100 vezes para o meu pai e embarquei para a melhor viagem da minha vida.

NA ITÁLIA

Assim que cheguei, como já era tarde, resolvi chamar um uber, mas só era permitido a entrada na área do aeroporto o uber pool que é um compartilhado, nem me importei com quem dividiria comigo, só queria chegar no hotel para descansar.

Passei o endereço para o motorista e me arrumei no banco de trás, ele disse o tempo que demoraria por conta do outro passageiro, então apoiei a mochila em meu pescoço e fiquei olhando pela janela até cair no sono.

Acordei ao carro para em frente ao hotel, olhei para o moço que veio comigo e ele estava muito concentrado em seu celular. Sai do carro, peguei minha malas, paguei a corrido e finalmente pude ir descansar.

*01 de junho de 2016*

Acordei mais ou menos onze horas, eu merecia um descanso. Resolvi que hoje eu iria conhecer mais a cidade, queria passar por vários pontos turísticos e no resto do mês só ir voltando nos mais legais e conhecendo atrações. Levantei, tomei banho e fui tomar café da manhã, no hotel mesmo.

Mesmo não sendo nada esportiva decidi que iria à pé onde eu queria conhecer, pegar táxi nos faz perder grandes paisagens.

Minha primeira parada foi o clássico Coliseu, não queria nenhum guia, queria ir sozinha, mas as regras são que visitantes só podem entrar acompanhados, então comprei um pacote de 30 euros. Sim. É caro mas pelo menos seria só eu e o guia.

- Prazer sou Rafael, e irei te acompanhar durante sua vizinha. – Disse aquela frase provavelmente decorada me irritando mais ainda, mas de qualquer forma ele parecia muito simpático.

- Oi, sou a Karol – Sorri tentando passar o máximo de simpatia possível.

- Podemos começar? – Assenti.

Mais ou menos uma hora depois já estava indo embora, Rafa –como ele prefere ser chamado- é muito mais legal que imaginei, até peguei seu número, como eu já sei praticamente toda a história do Coliseu conversamos quase a visita toda, ele me contou que é Argentino e veio para cá como uma experiência mas acabou se apaixonando pela Itália e não quis mais voltar.

Minhas paradas seguintes foram o Panteão, a Capela Sistina e a Fontana di Trevi. Passei o dia todo andando, e mesmo indo com roupa e sapatos confortáveis assim que cheguei no hotel estava destruída, sem pensar duas vezes tomei um longo banho de banheira, coloquei outra roupa confortável e fui jantar em um restaurante perto do meu hotel.

Assim que fiz meu pedido, senti que estava sendo observada, que alguém me encarava constantemente, olhei para os lados discretamente e percebi dois olhares sobre mim, ignorei.

Meu pedido chegou rapidamente, comi enquanto olhava as redes sociais, alguns minutos depois paguei a conta e voltei para meu hotel, coloquei meu pijama e deitei para assistir séries, dormi logo em seguida.

 Ruggero Pasquarelli’s Point Of View

Meu dia começou péssimo, logo de manhã vi em um noticiário uma nova ameaça mandada por Robert para mim, esse cara não cansa? Acho que já ficou bem nítido que ele não consegue chegar até mim, mas mesmo assim ele continua tentando. Mas tudo bem, afinal é o trabalho dele, ele ganha para me caçar e aparentemente se tornou algo pessoal, ele anda investindo bem mais em mim.

Fiquei a manhã toda enrolando em meu apartamento, assistindo séries, to viciado em Supernatural. Qual é, eu sou uma pessoa normal, também tenho minhas séries do coração. Depois de almoçar, resolvi ir para o meu escritório, tinha que arrumar umas planilhas e também queria falar com o Agustín.

- Boa tarde Senhor, sua irmã está te esperando em sua sala – Disse minha secretária um pouco receosa, provavelmente achando que eu ficaria bravo.

- Boa tarde Maria, sem problemas. Me faz um favor? – Ela assentiu- Liga para o Agustín e pede para ele vir pra cá.

- Claro – Me respondeu e já pegou o telefone.

Assim que entrei em minha sala vi minha irmã sentada em minha cadeira com os pés na mesa enquanto mexia no celular, se fosse qualquer outra pessoa alí eu já estaria gritando.

- A que devo a honra de sua visita? – Disse me sentando na cadeira em frente a mesa.

- Vou no shopping e antes queria ver meu irmão, eu não podia ter vindo?

- Você sabe que pode vir aqui quando quiser Caro.

- É eu sei – Falou se levantando – Mas só queria te dar oi, ah, você viu a entrevista daquele Robert?

- Vi – Seu olhar antes alegra passou a mostrar preocupação – Mas pode ficar tranquila, ele não vai me achar.

- Tchau Rugge, se cuida – Falou e me abraçou.

- Tchau.

- Oi – Vi Agustín entrando.

- Eaê, cara?

- Nem enrola, me conta do uber.

- Ta, vamos lá – Me arrumei na cadeira – Ontem, eu fui na casa da minha mãe, quando eu fui voltar para minha casa, resolvi pegar um Uber Pool, mais comum, para evitar qualquer suspeita. Quando entrei, no banco de trás tinha uma moça pequena deitada com a cabeça apoiada na mochila, pelo reflexo consegui ver seu rosto, ela é linda. Vi no aplicativo que seu nome é Karol, queria conversar com ela mas não queria acordá-la, então esperei que ela acordasse, mas aí a Caro me mandou mensagem e comecei a conversar com ela, estava muito concentrado e quando vi ela já tinha descido.

- Nossa, to sem reação. E o que você vai fazer?

- Vou procura-la, por toda essa cidade.

- Boa sorte amigo.

O resto do meu dia foi ficar no escritório, falei com alguns contatos importantes, com meu pai, e com Agustín que ficou praticamente o dia todo comigo.

Já a noite fui para casa, jantei, tomei banho e fui assistir Supernatural até dormir, mas era só fechar os olhos que aquela pequena moça vinha em meus pensamentos. Vai ser difícil.

 

 


Notas Finais


E aí gente, gostaram?Quem estava olhando para a Karol?
O que será que vai acontecer no próximo capítulo?


♥ESPERO QUE TENHAM GOSTADO♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...