1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Neun-Nio

História Criminal - Neun-Nio


Escrita por: CriminalGirl14

Notas do Autor


EU VOLTEI, AGORA PRA FICAAARRR! PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR!!!!
Se ainda existir leitores mandem um oi!!
Amo ocêis

Capítulo 9 - Neun-Nio


Fanfic / Fanfiction Criminal - Neun-Nio

  Dortmund, Alemanha 

A casa se encontrava mais uma vez silenciosa e muitos diriam vazia, se não fosse pelo homem cheirando a álcool que jazia deitado no sofá, mais para desmaiado do que para dormindo. Desde que Eveline se fora, Deus sabe para onde, era nítido para todos que vivia na bela mansão localizada no noroeste alemão que o chefe já não era o mesmo, o homem ia de mal à pior e isso não era segredo para ninguém, cerca de um mês já havia se passado e cada dia mais pessoas se apegavam a teoria de que Eveline, Bastian e Ousmane haviam evaporado da face terrestre. As pistas que já eram quase inexistentes se tornavam cada vez mais escassas, o humor de Karim oscilava e estava cada dia pior. Os mafiosos temiam um ataque surpresa de seus inimigos, uma vez que Karim se afogara na bebida e nem sequer lembrava que era um mafioso conhecido e vigiado por meio mundo. 

Aos poucos a residência oficial dos mafiosos alemães se enchia de ocupantes, passara um pouco das 20:00 quando Manu e Leo ajudaram Karim a chegar até seus aposentos, o rapaz se deitou em sua cama e lembrou-se de quando conheceu Eveline e de tudo que aconteceu desde então. 

Flashback 

19 de dezembro de 2002

 O menino franzino nem sequer se lembrava desde quando era amante do futebol, assistia a todos os jogos possíveis e andava para todos os lados com a sua bola de futebol gasta enfiada debaixo do braço, carregava consigo o sonho de ser jogador de futebol mas o mundo, cruel como sempre era, lhe pregaria uma peça das grandes. Karim havia recebido o seu presente, por seus 15 anos, logo cedo e desde então se enfiara no jardim atrás da casa onde morava com seu pai e lá jogava a bola que havia ganhado e driblava os adversários imaginários e sonhava acordado em comemorar os seus gols no Santiago Bernabéu, estádio do seu time do coração, o Real Madrid. Jogou a bola tão alto que sem querer atingiu uma garota que estava indo em direção a entrada da casa dos Benzema, a garota caiu e logo Karim correu na direção da mesma.

 _ Você está bem?- Perguntou afoito. 

_ Sim, acho que foi só um susto.- respondeu a pequena garota de cabelos quase loiros. 

_ Eu sinto muito, não queria te assustar.- Disse o garoto ajudando-a a se levantar.- A propósito, eu sou o Karim. 

_ Eu sou a Eveline.- Karim fez uma careta devido ao nome complexo da nova amiga.- Mas pode me chamar de Eve.- ele sorriu em concordância. 

Passaram toda a tarde conversando e Karim descobriu que Eve estava ali porque seu pai tinha negócios com o pai de Karim, perto das 18:00 o pai de Eve saiu em busca da garota e logo a levou para casa. Karim havia se encantado com a pequena jovem e gostara muito de conhecê-la, em pensamentos jurou a si mesmo descobrir onde a menina morava e manter a amizade com a pequena garota. 

No dia seguinte Karim se levantara cedo e muito bem disposto, a lembrança do doce perfume de Eveline o deixou tão feliz que ele nem sequer saberia explicar o porque de tanta felicidade. 

Assim que começou a descer as escadas ouviu uma discussão no andar de baixo, desceu alguns degraus e viu seu pai discutindo com um homem alto e de aparência desconhecida, e viu o pai de Eve ao lado do homem com cara de desconforto, porém sem intervir na briga dos dois, Karim se escondeu atrás de uma pilastra e assistiu o homem desconhecido sacar uma arma e dar um tiro certeiro em seu pai. Karim quis gritar, mas fora um covarde e temera por sua vida, após assassinar o pai de Karim o homem desconhecido apontou a arma para o pai de Eveline e proferiu algumas palavras em tom de ameaça, logo após ambos saíram da casa e Karim desceu as escadas correndo, mas infelizmente já era tarde. Karim jurou que se vingaria daqueles homens, nem que fosse a última coisa que ele fizesse neste mundo. 

Dias Atuais 

Passado alguns anos daquele fatídico episódio Karim finalmente achara o assassino do seu pai e ele o tinha matado com suas próprias mãos, Mostafi Hanzel jazia agora no quinto dos infernos e era ninado pelo próprio capeta, isso era o que Karim acreditava e este era seu consolo. E quanto a Bastian? Deste ele se vingava dia após dia, esfregando todo o sofrimento de Eveline na cara do "sogro". Quando Karim soube dos negócios do pai e se envolveu com aquilo ele logo tratou de bolar um plano de vingança e o mesmo começou com a doce menina de cabelos longos, ele sabia que ela não era a culpada, mas não se importava, desejava vingança e ela era o modo mais fácil de conseguir isso. 

Karim nunca revelara para Bastian sua verdadeira identidade, se apresentava a todos como sobrinho do seu pai, uma vez que não se envolveu nos negócios da família e sequer conheceu os amigos do pai quando o mesmo era vivo, fingia que nem sabia da participação do loiro no assassinato de seu pai e o próprio Bastian revelara a ele a identidade do homem desconhecido que atirou no mesmo. Apesar de nunca ter admitido aquilo, nem para si mesmo, Karim era apaixonado por Eve e sofria por vê-la sofrer, mas ele não podia amá-la, ele tinha que odiá-la, o pai dela era culpado pela morte do dele. Por anos Karim fez Eve sofrer e ignorou todo sentimento bom que pudesse desenvolver pela mulher e agora que fora abandonado por ela, todo o sofrimento de anos de negligência, vieram à tona. Karim adormeceu, mais uma vez, pensando em sua amada. Ah, como sentia falta de sua amada Eveline. 

Karim sentia que seu corpo estava sendo sacudido de um lado para o outro porém não conseguia abrir seus olhos, estava cansado e queria dormir até morrer, porque aqueles idiotas não entendiam isso e simplesmente o deixavam em paz? Era pedir muito? 

_ CHEFE, ACORDE! NÓS ESTAMOS SENDO ATACADOS.

 Assim que ouviu a palavra atacados Karim saiu do seu estado de torpor e finalmente se levantou da cama macia, olhou para Morata afim de que o mesmo lhe desse alguma explicação para o desespero iminente.

 _ A máfia russa está vindo para cá, Reus conseguiu ouvir através do rádio de transmissão que os planos deles são de nos atacar ainda essa noite.- Morata falava sem esconder o nervosismo. 

_ Deixe de ser covarde Morata, vira homem!- Karim exclamou raivoso, desacreditava que um torturador pudesse ser tão maricas.- Chame o Lionel imediatamente e comunique a todos que estiverem fora da casa que eles devem retornar imediatamente.- Karim disse enquanto se levantava e ia até o seu cofre pegar as suas armas mais pesadas, porém interrompeu seu caminho ao notar que Álvaro ainda o encarava. - ANDA IMBECIL, QUER LEVAR UM TIRO? - Ralhou e logo em seguida viu Morata praticamente correr porta afora. 

Assim que Leo chegou ambos traçaram um plano, Messi ficou feliz em finalmente ver o chefe reagindo, já Karim estava extremamente preocupado, uma vez que a máfia russa era muito violenta e não brincava em serviço, desejava saber o motivo do ataque repentino porém não havia nada que lhe parecera realmente convincente.

 Assim que Marco deu o alerta que os mafiosos se aproximavam todos os homens que estavam ao lado de Karim se posicionaram para receberem os visitantes, a campainha tocou e o próprio chefe fizera questão de atender a porta, os homens entraram e a princípio lhes pareceram bem amigáveis, mas claro que ele não haviam vindo em missão de paz e isso ficou bem explícito quando gritos foram ouvidos e logo a guerra começou, os tiros podiam ser ouvidos à quilômetros de distância e o cenário era quase tão horripilante quanto da cidade de Gaza, haviam homens estirados por toda a sala da família Benzema, alguns eram usados como escudo pelos sobreviventes, Lionel encarava Karim que gargalhava atrás do sofá e não fizera questão de acertar um tiro sequer nos inimigos, após mais uma troca de tiros com o líder dos russos, Leo se atirou atrás do sofá e questionou Karim da sua iminente loucura.

 _ Você está maluco Karim? Do que você está rindo?

 _ Eu só estou imaginando o que a Eve diria ao ver essa sala toda destruída e coberta de sangue.- Karim respondeu com os olhos brilhando e o sorriso no rosto, estava tão absorto em pensamentos que nem notou o olhar de incredulidade de Lionel.- Ela amava tanto essa sala.- O olhar de Karim se tornou obscuro de repente.

 _ Cara você quer morrer?- Leo perguntou impaciente.- Estamos no meio de uma luta, homens morreram para que você agisse como um lunático. Aja como um líder Karim, ou eu mesmo alojo uma bala nessa sua cabeça estúpida.- Lionel cuspiu as palavras em Benzema, antes de se levantar para mais uma leva de tiros. 

Karim se levantou e saiu andando pela sala com a arma apontada para o líder do bando russo e deferiu dois tiros certeiros na cabeça do homem, Benzema sempre fora ótimo com a pontaria e agora não seria diferente. Assistiu duas balas atingirem seu tronco e viu Manuel matando o último remanescente russo antes de cair no chão, encarou o teto e proferiu aquelas que achou que seriam suas últimas palavras.

 _ Deus, se o Senhor existe, me leve para junto dela. 


Notas Finais


Quero me desculpar com todas vcs pel demora e dizer que não pretendo demorar tanto para postar. Espero que gostem do meu retorno..
Nutebeijos minhas gatas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...