1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Flashback no Flashback

História Criminal - Flashback no Flashback


Escrita por: Wtaifuck

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 18 - Flashback no Flashback


Fanfic / Fanfiction Criminal - Flashback no Flashback

09:00 Am

Eu já estava no aeroporto com Diana e Colin, era difícil olhar para ele e dizer tchau, eu olhei para ele e senti um lágrima sair do meu olho.

Ele a limpou e beijou minha bochecha.

- Kylie, são apenas alguns dias- ele sabia que era mentira, eu sabia que era mentira, mas ele queria que a menina achasse que ele iria voltar.

- 45? - eu sorri sem mostrar meus dentes o olhando.

- 45 baby- ele me deu um selinho e me abraçou.

Diana sorriu e nos olhando e ele não resistiu, a pegou no colo e nós demos um abraço "família".

9:40 Am

Eu e Diana já estavamos entrando no jatinho, partindo para New York.

Colin, voltou para o hotel, ele iria para o Texas amanhã, então tinha muitas coisas para arrumar.

Eu coloquei Diana em uma cadeira perto da janela, e fui para o outro lado, sentando também perto da janela.

Quando o avião decolou, Eu olhei para o lado e vi Diana dormindo, acho que Colin estava certo, essa menina dorme muito.

Eu olhei para a janela e lembrei dele, lembrei de uma briga nossa, que logo acendeou também em sexo.

[ essa parte a seguir, é apenas uma lembrança da Kylie, ela apenas lembrou disso enquanto estava no jato, ou seja ela não contou em seu depoimento; O depoimento dela sobre esse dia acabou aqui. Por isso também, vou escrever em Presente, não em passado, pois como eu disse... É apenas uma lembrança... Divirtam-se]

- quantas vezes eu vou ter que repetir: NÃO. ME. SEGUE. PORRA. - Colin me puxa pela sala e bate a porta de entrada ainda sentindo o álcool correndo pelo seu corpo como um combustível, o deixando quente de raiva.

- Colin, PARA. DE. ME. PUXAR - eu tento soltar a sua mão do meu braço- eu não estou bem, e VOCÊ ESTÁ COM RAIVA, QUEM FICOU SE ENFREGANDO EM OUTRA GAROTA... FOI VOCÊ

Ele me solta com um empurrão e foi andando em passos largos para o seu escritório afim de pegar um baseado já enrolado - só não reclama a hora que eu te bater - ele avisou em um tom alto o suficiente para eu ouvir.

-Você? Você vai me bater? Por que?- eu o sigo indo até o escritório, quando vi ele pegando um baseado, pronto... Eu estou fudida - Colin, não faz isso, você vai apenas se prejudicar.

Ele acende a seda enrolada perfeitamente e da uma longa tragada se virando para mim.

-você me tira a paciência 24h por dia, 7 dias da semana.

- E você faz o que comigo? Você só fode os meus pensamentos - eu olho ele fumando aquilo, e me da raiva, eu só tento ajudar ele, e ele me faz isso.

- realmente não me importo com isso- ele  ri realmente achando graça daquilo - você fala como se fosse da minha conta. Não estou com paciência, por favor, não me obrigue a fazer aquilo.

Ele senta na sua cadeira, apoia os pés na mesa, e abre dois botões da blusa social que esta o sufocando.

- A fazer o que Malik? - eu vou até ele sentando no seu colo. - me fuder? - eu levo meus lábios até seu pescoço, logo levando meus dedos até sua mão, colocando seu baseado entre meus dedos, o tirando da sua mão.

- Kylie, você não estava com raiva? - ele sorri debochado nem percebendo o que eu havia feito.

- estou, mas eu sei que você gosta de fazer as pazes na cama. -eu o beijo, e com minha mão livre, apago o baseado na mesa de vidro dele.

- Kylie, você a..- antes dele começar a falar, eu levei minha mão até seu membro.

- cala a boca, e aproveita.

-acho que você ta muito abusada - ele me pega e empurra meu corpo até chegar em sua mesa, onde me coloca sentada, sem ligar para as coisas que derruba.

-Eu sou abusada- eu coloco meus pés, uma em perna dele me abrindo.

- estou vendo - ele puxou meu corpo batendo o mesmo contra seu, podendo sentir seu membro esbarrando em sua coxa.

Eu abaixei sua calça, junto com a cueca.

Ele por sua vez rasga minha calcinha com violência segurando seu membro.

-você vai ser uma boa menina? - ele esfrega sua glande que pulsa de tesão em minha intimidade.

- Talvez - falo o puxando com as pernas, sinto seu membro me preencher, e logo mordo o lábio inferior.

-você sabe para onde as meninas más vão? - ele sai devagar e mete bem fundo de novo, ficando parado dentro de mim.

- acho bom fazer o que eu mando - ele aperta minhaa coxa com força começando a se movimentar devagar para dentro e para fora de mim.

Eu apenas concordo com a cabeça, para não abrir minha boca, rebolo no seu membro, jogando minha cabeça para trás, levantando um pouco meu corpo e sem perceber levando meus seios mais para cima.

Ele da beijos entre meus seios, dando vários chupões ali em sua pele. Ele arfa contra mim, metendo cada vez mais forte.

Eu volto a minha posição nornal, mordendo ainda meus lábios sentindo a sua velocidade dentro de mim.

Ele deixa seus lábios entreabertos respirando ofegante contra minha pele. Ele leva uma mão até meu clitóris, estimulando o mesmo, afim de me fazer sentir prazer como ele esta sentindo.

Eu levo minha boca ao seu pescoço dando leves mordidas sentindo muito prazer, vou mais para perto dele, saindo da mesa, indo para seu colo, pego suas mãos levando a minha bunda para me ajudar a cavalgar mais rápido no seu colo, enquanto estavamos em pé.

Ele aperta minha bunda com força praticamente me levantando do seu colo, mas ele volta a apoiar meu corpo ali, para ir mais rápido.

Minha intimidade contrai ao redor do seu membro, o fazendo delirar e me foder com mais vontade ainda, podendo gozar sem conseguir me avisar.

Eu começo a gemer fraco, sentindo ele cada vez mais forte dentro de mim, me fazendo delirar de prazer, e fico ali rebolando em seu membro, segurando meu ápice por o querer mais tempo dentro de mim.

Ele leva sua mão a minha intimidade, me estimulando, me fazendo gemer mais e mais.

Os lábios dele vão até meu seio, finalmente fazendo o que eu queria.

Ele começou a lamber com vontade o bico rígido do meu seio, chupando ali algumas vezes, mantendo seus movimentos dentro de mim como antes.

Eu sinto seu lábio no meu seio, fechando os olhos chegando no meu ápice, gozando no seu membro ainda dentro de mim.

Ele deu uma mordidinha leve em meu seio, dando beijos pelo mesmo até chegar em meu rosto, onde da um selinho em meus lábios e mantendo seu membro dentro de mim, parado.

Eu levo minha mão até o rosto dele, o trazendo para mim, lhe dando um beijo com força e prazer, não parando de gemer sem ar.

Meu desespero, acaba o deixando quase mais satisfeito do que ter gozado daquele jeito.

Ele sorri e para me "recompensar". Ele retribui o beijo imensamente de uma forma até que carinhosa, passando as mãos pelo meu corpo até minha nuca.

Eu paro o beijo com três selinhos para tentar recuperar meu ar.


Notas Finais


Espero que gostem..
XoXo
- Gossip girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...