1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Baile a fantasia

História Criminal - Baile a fantasia


Escrita por: Wtaifuck

Notas do Autor


Eu sei que estou demorando a postar, mas espero que essa semana eu consiga postar no domingo... Ou na quinta, talvez

Capítulo 20 - Baile a fantasia


Fanfic / Fanfiction Criminal - Baile a fantasia

14:00 Am

Nós dormirmos um dia interio?

Sim, dormimos... Eu, Colin e Diana estávamos muito, muito cansados.

Sim, Diana estavá na nossa cama, eu acho que ela veio durante a noite.

Quando ela acordou, me perguntou se poderia acordar ele, e eu deixei.

Ela o deu um abraço e ele logo acordou assustado.

- bom dia, pequena- ele disse depois que se "acalmou".

-Colin -ela fala te abraçando mais.

-estou chegando - eu falei entrando no quarto com nosso café da manhã  sobre a bandeja logo sentando na cama.

Ele abraçou mais forte a menininha e sorriu se sentindo estranhamente completo.

- você está bem? - ele bagunçou o cabelo da menina e me olhou com a bandeja, o fazendo quase soltar fogos de felicidade.

-Sim - ela falou sorrindo - e você ?- eu vi eles, e me deu uma vontade imensa de sorrir, eu coloquei do lado dele a bandeja vendo sua expressão de fome.

-eu estou vivo, porém morto de fome... isso acho que não é 'estar bem' certo? - ele  sorrio e segurou meu rosto, me dando um beijo na testa.

-bom dia, baby

ela sorri e coloca um copo de suco para ele.

-bom dia amor - falei sorrindo- Diana não esquece que você tem baile hoje - após falar, peguei um pãozinho e passei requeijão nele para Colin

-Baile? Que baile é esse? -ele pegou o suco e o pão, comendo o mesmo antes de dar uma longa golada.

-A escolinha dela vai dar um baile a fantasia para os alunos, ela escolheu uma fantasia muito linda - ela sorriu confirmando.

-eu vou ser a Mulher Maravilha - ela falou ficando em pé na cama fazendo uma posse de super heroína

-E quem vai te acompanhar nesse baile aí? - ele perguntou enciumado com a boca cheia, comendo outro pão.

-O James, ele é meu amiguinho- ela fala sorrindo- não está com ciúmes, está?

-James.. eu quero ver a cara desse moleque - resmungou e me olhou- Por acaso você conhece esse James?

-Conheço, ele já veio aqui em casa ... Ele vai vir aqui buscar ela com a mãe dele - falei pegando uma maçã- Se quiser, te apresento a ele - após falar, mordo minha maçã.

-ótimo, vou conversar com ele direito - falou passando a mão em sua barba que cresceu bastante, mas ele estava gostando dela.. bebeu o resto do suco e comeu uns biscoitos que estavam na bandeja, ele estava realmente com fome

-Vai tomar banho Di- após falar a menina me obedece, e vai para o banheiro do quarto dela.

- você realmente vai fazer interrogatório a um menino de 6 anos- eu falei começando a fazer cafuné na cabeça dele.

- Vou - ele me olhou sério e meu decote o chamou bastante atenção -Mas no momento o interrogatório é com você. Você não ficou de gracinha com ninguém não né?

- Então... Tem uma pessoa - eu falei vendo seu olhar para o meu decote. -mais necessariamente uma mulher

Ele franziu o cenho voltando seu olhar pro meu rosto.

- você andou se esfregando com mulheres?

- Mulheres não, mulher - falei tirando a bandeja do seu colo - ela é bem parecida comigo, só que morena- eu  sentei no colo dele.

-de onde ela é? - ele ficou meio incomodado com a situação, mas não deixava de ser algo excitante a se pensar.

- Do prédio a nossa frente - levei minha cabeça para curvatura do pescoço dele -ela é louca para te conhecer

-Pelo visto joga para os dois lados também - falou meio ríspido ainda não curtindo muito a ideia, ele colocou as duas mãos na minha bunda apertando um pouco, aquilo me deixava louca.

- Sim, mas ela me deu uma ideia que eu acho que você vai adorar - eu comecei a beijar seu pescoço, logo dando uma pequena mordida no mesmo.

-Que ideia? - ele já imaginava o que era... e era algo tentador, para nós dois.

- Menage - falei no ouvido dele com a voz sexy que eu sei que ele não resistia.

-Ela que deu essa ideia? Porque isso é muito a sua cara - ele se sentiu mais empolgado com a minha voz e apertou com mais força a minha bunda.

Eu gemi fraco com seu movimento.

-na verdade foi uma ideia em conjunto - sorri rebolando um pouco sobre o seu membro.

-Kylie, eu vou te avisar logo porquê eu não quero reclamações... Eu estou a 4 meses sem transar, então eu vou machucar... Entendeu? - ele começou a ficar excitado comigo rebolando no seu membro coberto só pela cueca.

- eu vou arrumar ela e já volto Evans- eu sai do seu colo e logo sai do quarto indo ver a menina.

Quando cheguei vejo a menina colocando a camisa.

- quer ajuda ? - ela confirmou com a cabeça, então fui até a mesma para terminar de ajudá-la.

Ele se jogou pra trás, deitando na cama e resmungou colocando um travesseiro no colo.

Eu terminei de arrumar a garota.

- vai lá para a sala que eu vou chamar o Colin -  a menina foi toda saltitante para a sala, enquanto eu fui para o quarto - o James está chegando e a Di está pronta lá na sala ... Ela quer que você veja ela.

Ele passou as mãos no rosto e levantou com o travesseiro ainda no colo, vestindo uma calça larga de moletom pra disfarçar o volume e um camiseta também larga, ajeitando seu membro por dentro da cueca.

- olha a situação que você me deixa

- ainda parece que você colocou uma lanterna na cueca - eu sorri o entregando um casaco para amarrar na cintura.

Ele amarrou o casaco finalmente disfarçando seu membro rígido, saindo do quarto.

- quem é essa gata aqui na minha sala?

-sou eu - a menina fala dando uma voltinha para ele ver como ela está. Ouvimos alguém bater na porta e vi Diana se animar.

-vai lá atender linda - a menina foi até a porta abrindo a mesma, vendo o amiguinho vestido de Batman.

Ele ficou parado observando o menino na porta e cruzou os braços.

-na volta vamos todos conversar pra saber como foi esse baile, ok?

A mãe do menino olha para ele, o achando estranho

- quem é esse Natasha ? - ela falou tentando o reconhecer - é o pai da Diana, ele teve que viajar a trabalho, mas já voltou - eu fui até ele o abraçando.

Ele sorriu fazendo um sinal com a mão pra cumprimentar ela, e beijou a testa da Diana.

- se divirtam e não voltem tarde - ele finjiu estar preocupado com a hora de voltar, mas ele queria mesmo é a casa vazia para me foder  e a outra garota.

A menina concordou e os dois sairam indo para o elevador.

- ela vai dormir lá em casa, já tinha falado com a Natasha, certo ?

Eu concordei entregando a mochila de Diana para ela.

- Tchau querida, nos vemos amanhã- eu falei quase expulsando ela de casa com as crianças, quando ela saiu fechei a porta e voltei meu olhar para ele.

Assim que fechei a porta, ele tirou aquela roupa toda novamente.

-chama a tal da garota, vamos ver se isso vai ser bom mesmo.

" Kylie, aquele dia, eu senti que fomos feitos um para o outro; Uma vez você você me perguntou se era diferente para mim, claro que você é, nenhuma me tratou com carinho daquele jeito, as vezes você pode me irritar, mas é seu natural, todas as outras com que eu já fiquei, já eram envolvidas, então não tinham a "inocência" que você tem.

 É uma inocência que me agrada por você ser uma inocente safada, você ficou com uma menina apenas para fazer um menage para eu me sentir melhor... Kylie, você é foda"


Notas Finais


Entenderam a referência? Claro que sim.
Vocês vão ter uma surpresa.

- Xoxo Gossip Girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...