História Criminal Agents - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Matthew Espinosa, Shawn Mendes
Personagens Cameron Dallas, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Matthew Espinosa, Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 18
Palavras 1.316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiieeeee
boa leituraaa

Capítulo 10 - Dead


Fanfic / Fanfiction Criminal Agents - Capítulo 10 - Dead

Anika P.O.V 9am

Acordo e uma luz invade meus olhos, caralho que ressaca, nunca mais bebo de novo no meio da semana. O foda é que eu so me lembro da rodada de shots e só depois mais nada, tenho uma breve lembrança de vir pra cama e depois apaguei. Nunca mais vou na onde desses moleques fala serio. Levantei da cama e ja vi que perdi hora, a foda Se tinham muitos alunos bebados ontem e aposto que muitos não foram nas aulas.

Assim que levantei, percebi minhas roupas molhadas e meus sapatos sujos de barro, o que sera que é isso? Bem ignorei e fui para o banheiro, fazer minha higienes, vesti algo e fui direto para o refeitorio. Chegando lá estavam Alisson, Jack e Matt tomando café todos mortos de cansaço.

Olha só os mortos-vivos. Zoei me sentando com eles. Bom dia. Falei e dei um selinho em Matt.

Bom dia. Responderam.

Se lembram da noite passada? Perguntou Jack.

Pequenos flashs, mais só isso mesmo. Falei. Parece que eu so bebi os shots e tudo ficou preto. Falei. Seus sapatos então sujos de barro?

Os meus estão. Disse Alisson. Os seus tambem? Perguntou e eu assenti.

Os nossos tambem. Falaram Matt e Jack. Isso é estranho. Falou Matt e continuamos a converar, quando agentea do FBI entram no refeitorio.

Tem alguma coisa estranha. Disse Matt.

Verdade, são muitos agentes, estão todos armados, não olhem. Disse Jack bebendo seu café para disfarçar. A otimo. Disse com sarcasmo.

O que foi?. Falei junto com Alisson, olhei para trás e lá estavam, meu pai, o pai de Matthew, e, droga os pais da Jessica. Realmente tem alguma coisa errada. Falei.

Meu pai nos viu e chamou os outros e vieram ate a gente.

Preparado para rever meu pai? Disse para Matt.

So se estiver pronta para rever o meu. Falou brincando, nos levantamos e fomos ao encontro deles, Matt pegou em minha mão, e Jack fez o mesmo com Alisson.

Crianças. Disse meu pai.

Ola pai. Falamos eu e Jack.

Ola senhor. Falaram Matt e Alisson.

Oi pai. Falou Matt para seu pai. O que fazem aqui?

Uma missão. Respondeu o pai de Matt.

Aqui? Na escola? Perguntei supresa.

Sim querida, logo iram saber do que se trata. Falou meu pai, ele ia falar mais alguma coisa, mais o radio apitou então eles tinham que ir, todos os agentes do local estavam correndo. Temos que ir, depois conversamos sobre isso. Disse se referindo a mim e Matt e eu ri sem graça. Tchau. Falou beijando minha testa e saiu correndo.

O que eles estavão fazendo aqui? Perguntou Emma que chegou com oa outros.

Uma missão e se não da pra piorar tenho certeza que tem coisa dos Johnsons ai no meio. Disse Ali.

"Atenção todos os alunos compareçam ao auditorio imediatamente"

Ao escutarmos isso, nos olhamos e já fomos, a curiosidade falou mais alto. Chegando lá, estava lotado de seguranças e agentes, ta realmente é alguma coisa muito seria.

O que acham que é? Perguntou Kayla.

Assasinato. Responderam Emma, Cameron e Jack.

Eu voto em drama Jonhson. Disse rindo para aliviar a tensao.

Alunos e alunas. Começou a diretora. Na noite passada aconteceu algo tragico nos terenos do capuns, Jack Jonhson foi morto. Ela disse e um silencio se formou. Ao encontrarem o corpo dele esta manhã, foi visto que ele levou um tiro na cabeça, deformando o rosto do mesmo, os agentes Gilinsky, Espinosa e Jonhson estão no caso e hoje iram interrogar cada um de vocês sobre a noite passada, por que como tiveram as audiçoes finais muitos não estavam em seus quartos, o que significa que todos são suspeitos. Disse e todos ficaram surpresos. Ao sairem do auditorio, vão diretamente a minha sala começando pela turma do 4 ano. Terminou e logo todos estavam saindo.

Assim que saimos fomos direto para o quarto os meninos, pois não sabiamos o que falar no depoimento, ja que ninguem se lembrava da noite passada.

O que vamos fazer? Perguntou Cameron passando as mãos no cabelo, estava muito nervoso.

Eu não sei. Disse Kayla.

E se falarmos a verdade. Disse Jack.

O que ? Claro que não. Falei e todos me olharam. Olha só a familia Jonhson que ta no meio disso, e a Jessica ja tem motivos demais para nos odiar, imagina se falarmos que não lembramos de nada? Não quero que viramos mais suspeita do que ja somos.

Então qual a grande ideia mentir? Na frente de uns 3 agentes que irão fazer o interrogatorio?

Olha aqui Jack eu não vejo outra saida, se você tem uma grande ideia fala.

Olha aqui alguem lembra onde estavamos depois do Bar?? Ou algum flash da noite passada? Perguntei. Se sim precisamos saber.

Eu lembro. Disse Kayla. É um pequeno flash onde queriamos cortar caminho para chegar aos quartos.

Flashback ON

Kayla P.O.V

Já eram 3 da madrugada pelo jeito ninguem vai na escola amanhã. Eu estava bebada, não como os outros mais estava.

Aaaa ta muito longe para chegarmos aos quartos? Perguntou Ali manhosa. To cansada. Falou encostando em Jack.

Tem um atalho que podemos pegar. Falou Shawn. Descobri ano passado quando queria ir para a cidade, passa por um reserva, mais agora que estão construindo os novos durmitorios vai ficar mais facil, só que ainda tem uma parte da floresta então temos que tomar cuidado para não se perder. Falou e todos assentimos.

Começamos a caminhar ate e estava muito escuro por causa que tinham nuvens no ceu, que logo foram a baixo, causando uma chuva, nem tao leve, nem tao fraca mais fez com que ficasse muito barro.

Acho melhor corremos. Disse Cameron. Essa chuva vai ficar mais forte. Então começamos a correr, só que a medida que corriamos, a chuva ia aumentando, e nós nos perdemos, ou seja acabamos entrando na floresta.

Droga. Disse Shawn. Vamos esperar a chuva passar e continuamos. Falou e todos ficamos em baixo de uma arvore esperando a chuva passar. A chuva ja estava mais fraca, então voltamos a andar, quando ouvimos dois tiros.

Flashback OFF

Anika P.O.V

Quando ela acabou de contar, eu gelei e o quarto ficou em silencio, ouvimos os tiros e nos perdemos na floresta, a mesma floresta em que ele foi morto por alguem desconhecido.

Você..... você só se lembra disso?. Pergunto Jack.

Só isso. Falou e tudo ficou mudo novamente.

O que vamos fazer? Perguntou Alisson. Falar a verdade, e ser tornar mais suspeitos ainda, ou, mentir e se tornar um alvo dificil?.

Eu voto em mentir. Disse Jack. Nãp quero me tornar um suspeito do FBI.

E nós podemos ir pressos, por uma coisa que não fizemos. Completei e todos falaram que essa era a melhor opção.

ok se estão todos de acordo, primeiro, nós vamos nós livrar de provas, ou seja os sapatos de ontem serão queimados, por que nas filmagens, nunca veram com o que estavamos nos pés. Falou Matt. Logo depois teremos que pegar as imagens das cameras de ontem a noite. Completou.

Então faremos assim, Emma, Kim, Cameron e Matt iram pegar as imagens das cameras enquanto nós vamos nos livrar dos sapatos. Completou Shawn.

Como estão todos concentrados em depoimentos dos alunos, vamos invadir a sala da diretora, ja que a mesma, não fica de madrugada olhando as cameras. Disse Emma.

Quando apagarmos as imagens ira parecer, que o sinal das cameras cairam por alguns segundos, os segundos que entramos nos quartos. Falou Cameron. Vamos apagar todas por segurança.

E por fim falamos no depoimento, que, saimos do bar umas 3 horas, só que tivemos que parar debaixo de uma arvore e esperar a chuva passar, paramos por uns 50 minutos, e então as 4 horas chegamos nos quartos. Completou Matt.

 É o plano perfeito, sem falhas pessoal, agora cada um para seu posto, temos que fazer isso o mais rapido possivel. Falei e todos sairam para completar suas tarefas.


Notas Finais


Espero q tenham gostado❤
Favoritem e comentem pleasee❤
Shawn esta no Brasil e eu to como? Chorando sla se é de falicidade ou tristeza😂💔❤

Ps: olhem minha outra fic.

https://spiritfanfics.com/historia/life-of-crystal-10104827


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...