1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Partnership >
  3. My Pass And Our Trust

História Criminal Partnership - My Pass And Our Trust


Escrita por: analuizat_

Notas do Autor


Olha quem voltou?? Então gente, tenho uma noticia bombástica: estou de ferias, então vou postar super rapidinho uhuuu. Esse capitulo focou bem no passado da Lydia, quero que vocês a conheçam para começo de conversar, e também teremos o começo de uma amizade...
Boa leitura.

Capítulo 3 - My Pass And Our Trust


-Stiles... -Ela sussurrava. Sorria mentalmente, e se questionava por isso, por que isso estava acontecendo?

-Ah, já ia me esquecendo, arrume suas coisas de seu apartamento. –Ele subia para o segundo andar.

-Por quê? O que tem de errado com ele?-Ela o seguia.

-Bem, você trabalha para mim agora, se alguém descobrir você, irá até sua casa, e não posso deixar isso acontecer. Então, você irá morar comigo até arranjar um apartamento melhor para morar, ou até goste de morar aqui... -Ele falou esse final com uma voz seduzente. Lydia não sabe se foi de propósito ou não, mas isso causou uma vontade enorme nela em ir até ele é beija-lo.

-Ah... Eu já vou arrumar. -Ela se virava e descia os três degraus que havia subido para falar com Stiles.

-Você não vai sozinha. Você terá alguém com você. Allison venha para cá!-Ele gritava o nome, e em seguida uma mulher de cabelos preto-castanhos, com uma calça colada e uma blusa azul apareceu. -Allison, leve-a para seu apartamento, ajude-a a arrumar as coisas e depois voltem.

-Ok, Stiles. -Lydia se surpreendeu, foi a primeira pessoa que não o chamou de "chefe”. -Oi, eu sou a Allison. Vamos?

-Lydia... Vamos... -Ambas andaram para fora da mansão, mas antes Lydia deu uma olhada para trás, para olhá-lo pela última vez do dia. Sorriso de canto, nunca havia passado por uma missão igual a essa, ou nenhuma missão, apenas seus roubos idiotas. E ele melhorou isso. Ele a ajudou. 

Ao chegaram ao apartamento de Lydia, não demorou mais do que 45 minutos para ela arrumar suas coisas, o que surpreendeu Allison.

-Só isso?-Allison apontava para três caixas médias. 

-É tudo que eu preciso.

-Entendi. Então o que seus pais acharam de morar com um ladrão?-A morena falava com calma sentando numa cadeira da cozinha. 

-Primeiro, o chefe não parece ladrão. Ele é... Charmoso demais pra isso. -Lydia falava pegando uma garrafa de água da geladeira. Para sua surpresa, Allison deu uma risada. -O que foi?

 -Nada. É só que você o chamou de chefe, e falou que ele é charmoso. -Ela faz uma careta. -Ele pode ser tudo, menos charmoso.

-O que ele é então? Porque desde que o conheci ele me dá  calafrios. -Lydia se lembrava da voz tenebrosa no lote, no telefone, no carro, na sua cozinha. Todo lugar.

-Ele é melhor do que isso. É divertido e engraçado. Às vezes sarcástico demais. -Ela falava entre sorrisos.

-Ele não parece isso, ele... Sei lá... Ele me deixa nervosa. -Ela sussurra a última parte. -Parece que você o conhece bem, não?

-Eu e Stiles? Sim, éramos amigos desde o primeiro dia que ele criou isso. Quero dizer, desde que eu entrei. -Ela faz uma pausa para olhar no celular. -Então, vamos? 

-Claro. -Ela pega uma caixa e a morena faz o mesmo. 

Lydia nunca gostou de ninguém de primeira, sempre teve problemas em fazer amigos, mas com Allison foi diferente, ela conseguiu uma conversa com a ruiva fácil. Talvez pelo seu jeito doce e sincero. Lydia estava feliz por ter alguém que goste no seu trabalho de agora em diante.

-Ei meninas. -Scott falava aproximando das duas quando chegaram à mansão do Stiles. -Cadê o resto das suas coisas, ruivinha? -Ele olhava outros agentes levando as três caixas da nova parceira.

-Então, a ruiva aqui não tem muitas coisas no seu apartamento. -Allison respondia por Lydia.

-Uma ladra sem objetos? Interessante. -Ele parava na porta de uma sala, as fazendo pararem automaticamente. -Ficamos por aqui... -O celular do moreno vibra, fazendo o tirá-lo bolso. -Stiles te espera. Boa sorte. -Ele apontava para o segundo andar. Lydia o encarou, apenas os dois chamavam Stiles de Stiles, não de chefe, ambos deveriam ser próximos do homem de pintinhas.

Antes que ela pudesse questionar, seus olhos caminham para escada que teria que subir. Ela engole o seco e vai até ela. Ao chegar ao último andar, começou andar aleatoriamente, mas devagar, não sabia o que esperar.

-Já chegou?-A voz de Stiles estalava no ar. A ruiva se virou e encontro o mesmo com uma calça jeans, uma blusa com um desenho de praia, e cabelo bagunçado. Ele estava diferente, mas ainda atraente para Lydia.

-Não sou uma pessoa que tem varias coisas para querer guardar. -Ela falava caminhando até ele. -Então, onde irei ficar? 

-Por aqui. -Ele deram 3 passos para chegar numa porta branca. Ao girar a maçaneta, Lydia ficou encantada com o quarto. Tinha uma cama de casal grande com um lençol azul claro. Uma escrivaninha, uma penteadeira,  e uma porta para o banheiro. A ruiva percebeu que também tinha um enorme espaço vazio, não tinha muitas coisas, mas era tão magnífico. 

-Aqui tem um banheiro, e aqui. -Ele abria uma porta que Lydia não havia visto. -Tem um closet com suas roupas, tem poucas roupas, porque não tive tempo para comprar, mas depois você vai com a Allison. 

Lydia apenas concordava com a cabeça, não tinha palavras, todas elas sumiram do seu vocabulário. Aquilo era algo que ela nunca pensou que teria.

-Então, se você é uma ladra tão boa, por que não tem tanta coisa pra trazer?-Ele fazia a pergunta curioso.

-Eu só trago coisas que me interessam. Roupas, sapatos, alguns quadros do meu ensino médio. 

-E da sua família? Ou quando era menor? -Stiles procurava uma resposta para apenas três caixas de mudança. 

-É não quero falar sobre isso. Eu apenas... Não quero falar sobre isso. -Ela cortava o assunto e sentava na cama.

-Bem, se vamos ser parceiros, acho... -Ele falava caminhando até ela.

-Você não me contou nada sobre você, então não pode ficar exigindo  o mesmo de mim. -Ela aumentava o tom de voz. -Não te conheço.

-Está bem, daqui a pouco vai ter o almoço e você vai sair com a Allison. -Ele respondia ainda calmo, e isso apavorou Lydia. Como ele podia ser isso? Apavora-la e excita-la? -Faça o que quiser. -E saiu do quarto da ruiva pisando duro.

 

--------------x---------------

 

Depois do almoço, que o mesmo não foi como Lydia esperava. Ela recebeu sua comida no quarto, comeu lá sozinha. Pensou que o jeito que falou com o homem, lhe deixou com raiva.

-Então, quer começar por onde?-A voz da Allison tirava a ruiva dos seus pensamentos. As duas estavam andando num shopping próximo a mansão de Stiles.

-Eu não sei, nunca fui de comprar muitas roupas. -Ela respondia com vergonha. 

-Está tudo bem, não precisa ficar assim. Vamos começar com blusas, ai passamos pra vestidos, calças, roupas íntimas e sapatos por último.

-Você que manda. -Lydia sorria, ela havia gostado do jeito de Allison, a morena foi a primeira que não falou sobre a ruiva ser uma boa ladra, não a glorificou por isso, apenas a tratou com uma pessoa normal, como uma amiga.

Depois de 2h: 30min, comprando roupas, as mulheres decidiram parar comer na praça de alimentação. Pegaram lanches e suas devidas bebidas.

-Então, o almoço lá é sempre assim?-A ruiva puxou assunto.

-Assim como? 

-Cada um almoça no seu quarto, sozinho, deprimente. -Não que Lydia almoçasse sempre com os amigos, mas era mais reconfortante do que o almoço de hoje, talvez pelo fato de que poderia ter ficado com Stiles, mas não ficou.

-Bem, Stiles sempre faz almoço na sala da cozinha, com seus agentes e tudo mais... -Ela falava sem querer machucar a ruiva.

-Então eu sou o problema? Ele não parece gostar muito de mim. -Falava fracassada.

-Você o problema? Olha Lyds, Stiles nunca levou outro agente para lá por vontade própria. Sempre as pessoas procuravam por ele, mas ele te procurou, ele não ia parar até te achar, e fazer você trabalhar com ele. Então Lydia, não acredito que ele não goste de você. -Allison usou malícia no final.

Lydia se preparava para responder, mas a morena a interrompeu levantando da mesa.

-Vamos Lyds, hoje vamos ter uma noite e tanto.  -Ela pegava algumas sacolas e andando em direção ao carro.

-O que vamos fazer hoje?-Lydia pegava as últimas sacolas, e corria para alcançar a morena.

-Tem uma festa, e pode ter certeza que nossa agência não irá perder essa oportunidade. -Falava animada.

-Por que não perderíamos essa oportunidade?-A ruiva questionava a animação da morena.

-Porque é onde as pessoas ricas se encontram. -Ela falava sorrindo.

--------------x---------------

Quando chegaram à mansão, Lydia foi diretamente para seu quarto, o que Allison falou ficou gravado na cabeça da ruiva. Será que Stiles realmente estava esperando por ela? Será que ele a queria tanto assim? Lydia percebeu que precisava saber disso, mas como faria isso se havia brigado com o moreno de pintinhas? Só havia uma coisa a se fazer, procurá-lo.

Lydia foi até o quarto dele, deu um suspiro longo, não sabia o que encontraria ali, poderia ser uma resposta longa e seca "NÃO", ele a assustada com um simples olhar. Pensou em correr e esquecer tudo isso, mas a ruiva já tinha batido na porta, não tinha mais volta.

-Pode entrar. -A voz de Stiles deu o sinal positivo para Lydia girar a maçaneta e entrar no quarto.

-Stiles?-Lydia perguntava entrando no quarto. Surpreendeu-se, o quarto de Stiles era do mesmo tamanho que o dela, tinha uma cama grande, um closet, tinha umas fotos penduradas em algum mural, Lydia até pensou em ir ver, mas sua visão foi para o banheiro, à porta se abria.

-Oi?-Stiles saia do banheiro, estava molhado, usando uma toalha na cintura. Parece que queria provoca-la, a ruiva não sabia o que fazer. 

-Podemos conversar?-Lydia tentava olhar nos olhos castanhos, mas seus olhos pousaram na sua barriga, não era tão sarado, mas era definido o suficiente. 

-Podemos?-Ele a encarava. - O que quer conversar? -Ele sentou na cama e fez um movimento para ela sentar também, mas a ruiva ainda o temia .-Acha que vou te morder?

 

Para Lydia, aquilo não seria tão ruim. A mesma sentou ao seu lado, sentiu seu coração bater mais forte. 

-Eu... Eu não tenho família. Quero dizer, eu tenho uma mãe e obviamente um pai, mas não os conheci, assim que nasci fui para adoção. Eu já fui para algumas famílias, mas eu sempre causava problema, fugia ou coisas parecidas e acabava voltando pra adoção, conheci Aiden lá, somos amigos desde então. Quando atingi meus 14 anos, fui para escola, não entendi muito bem, mas parece que eu tinha meio que o "patrocinador", ele me bancou durante os 3 anos, fui uma das melhores da escola e até consegui uma bolsa em USC. -Ela da risada no final. -Mas não podia deixar Aiden, ele é minha única família, na verdade agora tenho Kira. E estou me dando muito bem com a Allison.

-Fico feliz que tenha se dado bem com Allison, ela... Todo mundo gosta dela por seu jeito doce, e gentil, mas mal sabem que ela pode te derrubar em segundos. -Ele se orgulhava da amiga. -Mas você não precisa me contar, afinal, eu não te conto nada. 

-Mas eu não preciso ser igual a você, Stiles. Eu gosto de saber com quem trabalho, na verdade, você é a primeira pessoa com quem trabalho, e isso é totalmente novo pra mim. -Ela dava risada de nervosismo e olhava suas mãos, estavam suando. 

-Bom, fico lisonjeado de ser seu primeiro parceiro e por ter me contado sobre sua vida, mas você tem que me confirmar uma coisa antes. -Ele ainda não havia sorrido, apenas falava num tom irônico, como Allison havia lhe contado, e a ruiva se segurava para não beija-lo sem sua conscientização.

-O que?-Lydia se preocupava.

-É verdade que te deixo nervoso?-Ele falava mais irônico ainda, mas sem sorriso, Lydia deu um sorriso e sentiu suas bochechas corarem. Queria saber como ele estava em todos os lugares.- E

-Você falando assim, tenho vontade de vomitar. -Ela sabia usar ironia também. E dava risada, estava feliz, havia gostado de estar lá, havia gostado de conhecer Allison e Scott, e principalmente havia gostado de conhecer Stiles. 

Pela primeira vez, ele deu um sorriso de canto no campo de visão da ruiva, e a mesma automaticamente segurou o braço do moreno com força. Sentiu como uma eletricidade caminhar sobre seu corpo, ainda havia gotas de água em seu braço, mas o sentia quente. 

-Você deveria sorrir mais, mesmo não sendo um sorriso oficial. -Ela o encarava sorrindo. - Mudando de assunto, que festa que vai ter hoje? 


Notas Finais


Então amores, o que acharam do passado da Lydia?? Tadinha né? E de allydia? Vou tentar mostrar bastante elas nos próximos capítulos. E quem diria que Stiles é sarcástico, divertido, sendo que na visão de Lydia ele é tenebroso e lhe da calafrios?? hahah, quem sabe no próximo cap, role mais stydia haha beijossss
E lembrem, tenho outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/love-exhausting-6539259


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...