História Criminal Bitch - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Cara Delevingne, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Madison Beer, Martin Garrix, Ryan Butler, Vanessa Hudgens
Personagens Justin Bieber, Madison Beer
Tags Drama, Justin Bieber, Romance
Visualizações 24
Palavras 954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Gangsters?



       Ryan disse que conhecia um club super foda que era 24hrs, então fomos todos pra lá.
        Quando entramos a primeira coisa que percebi foi que todos os olhares foram parar em nós, mais especificamente em mim... Como sempre.
       Luzes roxas, música eletrônica, garotas bonitas, open bar, Ryan tinha acertado, aquele era o lugar perfeito pra comemorar!

 

  - E aí? O que acharam? Não acham que eu mereço um "Obrigado Ryan, não sei porque não escutamos você mais vezes"?- ele fala cutucando Martin.

  - Obrigado Ryan...- Luke fala em tom de deboche- Pela primeira vez você acerta um lugar, abaixa a bola.

- Valeu dude, dessa vez você realmente escolheu um lugar bom!-Falo observando uma garota loira que está no bar.

   Chad, Rudy, Martin e John apenas concordam com a cabeça.
 - Garçom!- Chad grita um pouco alto de mais fazendo a "garota loira" me olhar com cara de deboche- Traz a melhor bebida que você tiver!

 - Já volto- falo levantando da mesa e indo até o bar.
     Olho para trás e vejo Rudy virando shots sem parar e dou uma leve risada.

 

     Chego no bar e peço para o barman  dois drinks, um para mim e outro para a "loira" que agora está a uns quatro bancos de distância.
O garçom me entrega as duas bebidas mas peço que ele entregue uma delas para a tal "loira" que está junto com suas amigas.
Ele faz o que eu pedi e logo quando a "loira" toma o primeiro gole olha para mim e sorri.

    Depois de alguns goles resolvo me aproximar dela.
 - Ooi, como está sendo seu dia?- falo chegando mais perto

  - Oii - percebo que suas bochechas coram- Está sendo ótimo, aliás, obrigada pela bebida- ela fixa o olhar nos meus olhos- me chamo Ashley e você? 

- Hum, Ashley, me chamo Justin- dou um gole na bebida.

- Justin, o garoto misterioso que paga bebidas para garotas que ele nunca viu na vida, interessante...- ela faz uma pausa- Mas o que você quer Justin?- Ela fala abrindo um sorriso malicioso.

- Você sabe muito bem o que eu quero - passo a mão sobre uma tatuagem que estava totalmente visível em seu ombro- Apenas ter uma noite divertida, muito divertida.

- Hum, Diversão?- ela se arrepia- Quantas gramas de diversão o senhor Justin quer?

- Apenas 10 gramas babe.- passo a mão por sua coxa e enrosco o dinheiro em sua meia calça.

-Aqui- ela me entrega o pacote com a maconha dentro e pega o dinheiro- Espero te encontrar mais vezes, senhor Justin.- Ashley diz ironicamente e ri

Dou um último gole na minha bebida e acabo com ela, volto para a mesa onde os garotos estavam e eles me olham um tanto quanto assustados.

  - Bieber foi recusado por uma garota!? Não está fácil pra ninguém né.- Chad fala e depois dá um grande gole em uma garrafa de cerveja que estava no centro da mesa. 
 - Vai te fuder- pego a maconha e mostro pra eles- Ao invés de ficar sentado bebendo feito um inútil, eu fui buscar um pouco de diversão pra gente.

-Wow mas espera aí, como você sabia que a gata lá tinha a tal "diversão"?- Luke diz com a voz um pouco trêmula, ele era fraco com bebidas, alguns shots e já estava desmaiado, não sei como ainda não estava.

- Aff, sério?- olho para eles e todos assentam com a cabeça- Vocês são burros ou o que? A TATUAGEM! - eles me olham ainda não entendendo, respiro fundo e me acalmo- A tatuagem, ela faz parte de uma gangue, HHG!

- EITA POHA! - Rudy grita alto de mais- Uma gangue, CARALHO

 

 - Você tá chocado pela fato de ser uma gangue!?- John fala se direcionando ao Rudy- Eu tô chocado pelo fato de ser uma gangue feminina, elas matam gente com o que? Batom?- Ninguém responde ele, Chad solta uma leve risada mas não comenta nada.

- Mas enfim, a gente vai fumar isso ou não?- Chad fala quebrando o silêncio 

 

Pego um pacote de papel de seda e jogo para Martin, ele sabe "enrolar" o bagulho melhor que todos.
-Vai passando- Martin passa alguns becks para o Luke e ele passa para todos nós.

( depois de algumas horas, alguns becks, algumas conversas aleatórias)

 

- Dudes, a gente deveria criar uma gangue! - Ryan diz com cara de " eu sei de tudo" e continua - É sério, olhem só, Bieber: o cara arrasa o coração de todas e sabe descolar drogas facinho, Rudy: nunca vi alguém lutar como ele, sabe tocar todo tipo de instrumento, inclusive o terror, Martin: filho de traficantes, aprendeu a usar uma arma quando tinha só 10 anos, Luke: consegue grana muito rápido, Chad: sem dó nem piedade, se alguém esbarra nele já vira um monstro, Ryan, no caso eu: sempre tenho idéias geniais, John: ele é o john.

- Tá, tá, mas e o nome?- Chad diz e da um gole em sua quinquagésima bebida.

- The LAX!- Rudy diz entre um gole e outro.

- Simples assim?- John diz- Não está um nome meio "pobre"?

- CALA A BOCA JOHN!- Ryan grita e fica sério- Rudy...- ele fala lentamente- Eu amei! Viva ao "The LAX"-  ele levanta o copo para brindarmos, mas só Rudy levanta também.

Ficamos todos rindo daquele nome cômico e conversando o resto da noite, ou madrugada, havíamos perdido a noção de tempo, aquilo estava tão divertido, não sei se foram as drogas, a bebida ou a companhia. Na verdade acho que sei o que foi, a harmonia entre essas três coisas.

 

     Uma gangue. The LAX. Eu e meus amigos. Gangsters. Sinceramente não sei o que mais poderia dar errado...


Notas Finais


Espero que estejam gostandooo, até logo
bjoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...