1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Bitch >
  3. Stealthy

História Criminal Bitch - Stealthy


Escrita por: pirigabsz

Notas do Autor


"Stealthy" em uma tradução alternativa significa "secreto"
yeahh

Capítulo 3 - Stealthy



*Madison's POV*
"Colocarei fogo neste lugar, queimando seus corações, quero te fazer perder a cabeça"
-Bang Bang Bang 

     
8a.m
       Acordo com o barulho de várias pessoas conversando, não consegui entender o que estavam falando, viro de lado e continuo deitada. Hoje seria o "aniversário" da gangue, 3 anos de HHG. Eu não me importo muito com essa baboseira de "aniversário de gangue", não sou uma pessoa que gosta de datas. 
 
   - Bom dia "Bela adormecida", vamos acordar?- Kendall falou entrando no quarto e abrindo a cortina- Hoje é um dia especial!
     Franzi o rosto e puxei o edredom para me cobrir, o que não teve muito sucesso pois Kendall começou a puxar os lençóis da minha cama antes de eu me cobrir totalmente.
    - As meninas estão todas lá embaixo esperando por você!- ela continuou- Vamos Mad, LEVANTA!
   - Tá bom, já tô indo "mãe"- zombei e ela riu.
     Kendall saiu do quarto e eu tentei dormir novamente. Não consegui, a casa estava uma barulheira! Espera...Não! Elas não fizeram isso! Elas não podem ter dado uma festa sem a minha autorização! Quem elas acham que são? Tenho que colocar ordem nessa casa, AGORA!

   Me levantei e fui correndo tomar banho, sequei meu cabelo, coloquei um "macacão" verde musgo, calcei uma rasteirinha e desci correndo as escadas.
  - MAS QUE MERDA É ESSA?-deixei escapar quando vi bexigas rosas e douradas penduras no teto e pessoas na sala "curtindo uma festa".
 - S-Surpresa!- Ashley falou com a voz trêmula.
 - É sério isso??- falei arqueando as sobrancelhas.
 - Eai, gostou?- Cara chegou me abraçando e me entregando um copo de bebida, me virei para ela com uma cara debochada e o sorriso que estava em seu rosto se desfez. 
 
 - TIREM ESSAS PESSOAS DA MINHA CASA AGORA!!- comecei a gritar, que raiva, que raiva, QUE RAIVA! Elas têm merda na cabeça, só pode- O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO!? TIREM ESSAS PESSOAS DA MINHA CASA!
 Me viro de costas e subo a escada em direção ao meu quarto, olho para trás e vejo Inanna, Cara, Ashley e Vanessa colocando as pessoas para fora enquanto Bella e Maia começam a dar uma geral na casa. 
 Eu odeio, odeio, festas de comemorações inúteis, principalmente na minha casa e sem a minha autorização.

12a.m
  Estava na sala assistindo TV junto com as garotas quando Kendall entra pela porta literalmente agarrando um cara qualquer. 
  
    Nem havia me tocado que Kendall tinha sumido "do nada", preferi ignorar a cena, apenas um dia qualquer.
  -Aposto 50 que vai ser no primeiro quarto que eles encontrarem - Cara diz colocando algumas pipocas na boca.
    -50 que vai ser no quarto dela mesmo- Bella fala indiferente.
  
   Algum tempo depois, Cara sobe as escadas e passa de quarto em quarto, começa a descer a escada com uma cara emburrada e pega US$50,00 do bolso traseiro de sua calça.
   -Aff- entrega o dinheiro para Bella que assovia.
06p.m

   Vou até a cozinha tomar alguma coisa, abri a geladeira e... E? NÃO TEM NADA! 
    - Não acredito que vocês deixaram estranhos tomarem as minhas bebidas...- espero por alguma resposta mas todas me ignoram- Vocês são piores que criança, meu Deus. Vou sair, volto mais tarde.
  
   Pego a chave do G-Wagen branco e vou até uma loja de conveniência qualquer. Entro na loja, pego três latas de Red Bull light e vou em direção ao caixa.
 Um homem de ombros largos, cabelos loiros encharcados e com os olhos tensos me olha fixamente quando paro em frente à um corredor qualquer.
 - Jeremy me escute, não vou conseguir seguir os planos da agência, os garotos iriam desconfiar de algo - ele falava no telefone com um tal de "Jeremy", esse garoto me parece suspeito...- A ideia não foi minha! Alguma hora eles irão descobrir tudo, uma hora eu irei voltar com a agência, eu sei o que eu faço! Não me trate como se estivesse falando...- ele continuou. Resolvi finalmente ir para a fila do caixa, eu já havia passando tempo de mais escutando a vida dos outros.
 

10p.m
    Eu e as garotas estávamos terminando de nos arrumar para sair, iriamos para uma boate apenas curtir a noite, sem compromisso, sem morte alguma ( Maia me fez jurar isso, ela não curtia muito, besteira). 
  - Por acaso alguém viu minha Velvet Marie Lace Up Boots por aí?-Inanna gritou, ela tinha um amor imenso por esse sapato, ela devia estar louca por não ter achado..
 - Lá em baixo, do lado do sofá- Vanessa gritou enquanto usava o secador. Escutei Inanna correndo pelas escadas e gritando gloriosamente um "achei".
Decidi usar um vestido preto curto estilo skill drape, eu estava definitivamente linda, sendo modesta.
 Coloquei uma bota preta e fui esperar as meninas na sala, onde Inanna já estava.
-Mentira que você vai ir com essa bota horrível?- ela me encarou. 
-Vou sim, cadê os elogios Nan?- perguntei me virando de lado e colocando a mão na cintura. Num piscar de olhos ela se levantou e começou a me puxar até seu quarto, me fazendo subir todos aqueles degraus novamente...
-Senta aqui- ela me empurrou para dentro de seu closet me fazendo cair em um pequeno banco de veludo vinho- Coloca esse, um Loubotin Marlenalta, ou "Sonho", como eu gosto de me chamar.- Disse me entregando um par de saltos lindo, creio que um dos mais bonitos que vi na minha vida!
 -Mas Nan, seu pé é maior que o meu, isso vai ficar enorme!- Falei apontando para o "Sonho"
-Infelizmente não vai, nunca achei um desse do meu tamanho, então comprei menor mesmo- olhei para ela com uma cara de assustada- Qual é? Olha essa preciosidade!
 Tirei a minha bota, que ao lado do Loubotin parecia mais um all star encardido, e coloquei o salto. U A U! Ele era perfeito!
-Estou refletindo seriamente se vou te emprestar ele... - Nan me encarou- Ele combina super com você, deveria ficar com ele!
  - Tá louca!? Não eu não posso aceitar.- É claro que eu posso, o que estou dizendo?
  Ela apenas se afastou concordando com a cabeça e mexendo os lábios formando um " Você pode sim" e voltou à sala.

12p.m
Todas estávamos na sala esperando Kendall terminar de se arrumar, não é possível alguém demorar tanto assim.
 - Vamos? - Kendall aparece descendo a escada super calma e repara que todas nós estamos um tanto quanto impacientes- Ih...er...Demorei m-muito?
-Nem...- Vanessa fala e todas nós rimos.
-Mas enfim, quem não vai beber?- Ashley pergunta e ninguém solta uma palavra- Gente? Quem vai dirigir? Não podemos sair sem combinar isso! 
-Eu chamo um Uber- Bella fala já pegando o celular antes que alguém discorde.

 

01a.m
Finalmente chegamos na boate e tudo está normal, sem nenhum imprevisto.
Meu celular apita e vejo uma mensagem de Jeremy, meu chefe...
Tudo certo? Ninguém desconfiou das últimas mortes, tenho uma novo serviço para vocês, avise as outras piranhas, me ligue à tarde. 
Reviro os olhos mas fico animada pelo fato de termos algo novo, respondo ele com um simples " ok
Caminho até o bar e peço um drink, estou quase entregando o dinheiro para o barman quando alguém segura meu punho e passa a mão sobre a minha tatuagem.
 - Pode deixar que eu pago. - Um garoto alto de cabelos castanhos pisca para mim e tira algumas notas do bolso e entrega para o barman.
-Obrigada mas não precisava- abro um sorriso fraco.
 - Rudy, Rudy mancuso- ele se inclina para frente e beija o meu rosto- E você é?
 - Madison, mas pode me chamar de Mad.- falo entre um gole e outro.
 
03a.m
Eu estava me divertindo bastante com Rudy até que percebo que o mesmo garoto loiro da loja de conveniência está nos encarando, essa cara tá me perseguindo? Não, sem chances, apenas coincidências. Quem eu quero enganar? Ele está me seguindo! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até logo uhul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...