1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Boy >
  3. Hot Shimin

História Criminal Boy - Hot Shimin


Escrita por: Ester_Hope

Notas do Autor


ATENÇÃO, Esse capítulo tem:
SADOMASOQUISMO
LEMON
+18
LINGUAGEM INAPROPRIADA

~Boa leitura

Capítulo 48 - Hot Shimin


Fanfic / Fanfiction Criminal Boy - Hot Shimin



    Shin Sung Tae On


Já estávamos a bastante tempo na piscina, o Jimin não parava de me afogar 


- Para! -gritei já irritada, mas ele me afogou novamente- Vai se ferrar! -Sai da água e fui em direção da casa

- Shin, espera! Eu vou com você -Jimin disse já se levantando

- Não! Fica aí, eu vou me arrumar e você vai depois, tenho que ajeitar algumas coisas lá em cima -Falei o olhando maliciosamente- Tenho um presente pra você


Ele apenas assentiu e voltou para água. Esse garoto vai me pagar caro pelo o que fez comigo! 

Fui para o quarto e ajeitei tudo em seu devido lugar. Jimin teme a polícia, certo? Fantasia perfeita!


A fantasia consistia em uma blusa de couro preta bem apertada que valorizava meus seios. Uma saia que assimilada ao 'tutu' com direito a uma algema, um taco de baseball e o clássico 'boné' de uma policial. 

    O chiclete de menta que eu mastigava já estava perdendo o gosto, mas fazia certo tempo que não mascava um, então apenas continuei.

    Escutei os barulhos e as vozes dos garotos como sempre bem animados e bem loucos. Desisti de continuar mascando a goma verde e fui jogar no lixo exatamente na hora em que a porta se abriu.


Jimin : Puta merda. - Mesmo virada de costas já podia perceber o olhar sobre meu corpo.

- Hum...?- Me viro lentamente podendo ter a comprovação do olhar perdido - Você ultimamente anda deixando muito a desejar - Bato o taco de baseball nas mãos.

Jimin : Vai me punir...? - O garoto de fios negros perguntava com um sorriso um tanto malicioso.

- Punir? Desconheço esta palavra. - Fechei a porta, arrastei uma cadeira para um espaço livre no quarto. - Tranque a porta. - Fui prontamente obedecida. - Sente-se querido. O show apenas começou. 


    Com receio, Jimin se sentou na cadeira. Sentei no colo dele fingindo pensar em alguma coisa; quando o garoto deu sinal de iniciar algum ato, apenas peguei em suas mãos e as levei pra trás de seu corpo.


Jimin : Shin..? S-Shin, o que está fazendo?! - O algemei enquanto ele se debatia. - M-me solta!

- Daddy...? Chegou a hora de aproveitar e somente se calar. - Levantei e coloquei uma música.

Jimin : Você disse que não era uma punição - Sem fazer nada, já pude perceber a semi-ereção de Jimin. Ri internamente e mordo meus lábios. - Não confie sempre nas pessoas amor.


    Abri uma pequena gaveta com alguns brinquedinhos. Chicote e uma venda. Deixei o taco de lado e tirei lentamente minha saia, revelando minha lingerie fio dental vermelha como o sangue.

    Jimin mordia os lábios e tentava se soltar de todas as formas. Tanto que tentou se levantar e caiu no chão com a cadeira junto. Ri e tirei a cadeira, mas o deixei deitado no chão e fiz questão de sentar em seu colo.


Jimin : Shin - Choramingava e eu só fazia questão de rebolar lentamente recebendo arfadas e gemidos arrastados. - Por favor baby. - A frase saiu como um gemido e ele me encarava.


    Antes que eu me arrependesse por não beijá-lo, fiz isso e tive a certeza que Jimin era uma droga, talvez a mais forte delas.

    Nosso beijo despertava coisas em mim que eu desconhecia. O beijo dele era único, original, e tirava a graça de todos os outros. Tudo nele é original, tão único que me dá um frio na barriga e tesão. Não havia começado, mas eu não queria que aquilo acabasse.

    Apertei aquele botão da algema e liberei suas mãos, que logo começaram a passear pelo meu corpo me puxando mais para sí.

    Era uma sensação deliciosa. De prazer, luxúria e desejo. Suas mãos trilhavam no meu corpo enquanto ele se sentava, mas me impedia de me separar de sí.

    Uma pequena noite que eu apenas queria me divertir e ficar por cima, virou. Era ele que comandava agora. Mas eu não desistiria tão fácil assim. Eu poderia estar sendo um fantoche, no momento eu estava amando ser comandada.

    Ele então se levantou comigo ainda em seu colo e desligou a música. Mais especificamente ele jogou a pequena caixinha longe, assim cessando a calma música.


Jimin : Isto está me irritando. Quero ouvir somente seus gemidos - Sua respiração no meu pescoço me fazia arrepiar - e seus pedidos por mais.


    Senti o resto das minhas roupas serem tiradas do meu corpo. Ele me empurrou contra a cama, caí de costas após o frio na barriga na queda, e respirei fundo mordendo meus lábios em espera. Seus braços rodearam minha cebeça, e penetraram em meu pescoço gelado sendo aquecido por suas mãos. 

    Ele estava por cima de mim agora, fechei meus olhos e ele esfregou seu membro na minha intimidade por cima da calça me provocando mais ainda.


- Daddy, anda logo - Arqueei minhas costas quando o senti brincar com meus seios enquanto eu arfava. Jimin levantara e já tirava sua roupa e em seguida pegando um chicote. 

Jimin : Sem gemer, se não... - Uma chicotada na minha coxa direita.


    Somente seus toques conseguiam me deixar quase sem fôlego. Cravei minhas unhas nas suas costas tentando conter o gemido. Ele selou nossos lábios enquanto me penetrava. Apertei o colchão revirando os olhos pra conter o gemido.


- A-Ah - Duas chicotadas.

Jimin : Eu falei pra não gemer - Seu membro me rasgava por dentro. Sem que eu me acostumasse, ele começou com as estocadas rápidas e fundas.

- J-Jimiin - Mordi meus lábios sentindo o gosto doce de ferro, meu sangue.


    As expressões de prazer de Jimin eram indescritíveis. As estocadas diminuíram e pararam.


- E-eu estava quase - Choramingo. - Porque parou?!

Jimin : Me diz o que você quer Shin. Quer que eu seja carinhoso? Ou talvez... que eu continue te fodendo forte e fundo.. Quer que eu te faça gritar? Pra todos saberem que você pertence a mim?

- Jimin Jimin... você me deixou desapontada.


    Inverti as posições ficando por cima dele. Levantei e peguei novamente as algemas, mas agora também as vendas. O algemei e o vendei sorrindo. 


- Agora você vai ver o que é punir alguém senhor Park. Nunca mais na sua vida pense em fazer aquilo de novo


    Sentei no seu colo, impulsionando o pênis dele todo dentro de mim. Tão dolorido, mas tão bom.

    Começei a rebolar e a quicar. Ouvia Jimin sussurrar coisas obscenas. Coisas como "Eu quero te mostrar o que posso fazer com você" ou então "Você me fode só com o olhar" e o ouvi murmurar : "Me chupa".

    Suas mãos estavam tentando serem liberadas. Ele mordia os lábios e gemia baixo e levemente rouco. Era uma imagem linda de se ver.

    Coloquei minhas mãos no seu cabelo e soltei suas mãos, que logo percorreram meu corpo, parando na minha cintura e me ajudando nos movimentos. Minha respiração estava muito pior que antes, minha pernas estavam mais bambas que nunca. Sua língua áspera começou a maltratar minha pele.

    Me jogou na cama novamente e tirou a venda. Sorriu malicioso e desceu beijando minha intimidade me fazendo arquear as costas. 

    Ele agora, remexia devagar sua língua pressionando ela fundo. Sua respiração me fazia arrepiar e gemer alto, tentava morder meus braços para conter o gemido. Comecei a rebolar, queria mais contato. Mas Jimin a segurou, ele queria ter o comando. Sua língua começou a fazer movimentos circulares. Enquanto ele fazia isso, ao mesmo tempo distribuía beijos.


- Ji..Ji-miin - gemi. - Eu v-vou - Não consegui terminar a frase, pois senti seus dedos junto a sua língua fazerem movimentos contrários, me desfazendo logo em seguida.

Jimin : Acho que agora é minha vez.


    Lambi a glânde enquanto Jimin gemia e tombava sua cabeça pra trás. 


Jimin : A-Aah Shin, essa bo-quinhaa - Acelerei os movimentos de vai e vem, e continuei masturbando o que não conseguia por na boca - Es-ta p-perto - mais alguns minutos e ele se desmancha na minha boca. - Caralho... foi o melhor oral que eu já recebi!


Tombei meu corpo para o lado e me deitei na cama , o puxando junto


- Será que eu deveria te afogar mais vezes? -Jimin perguntou com um sorriso vitorioso em seus lábios, e eu apenas cerrei os olhos e lhe dei um tapa- Ai! Doeu!


Ri e selei nossos lábios, prevejo que ainda tem muita coisa pra acontecer...


Notas Finais


Oi xurumelas! Aí está o hot que eu prometi! Ele foi escrito com a ajuda da minha Dongsaeng ( infelizmente ela é tímida e não me deixou citar seu nome)... Ela é muito especial pra mim, espero que gostem!
Ja já posto o hot Kim+Tae! ( já já mesmo, serio)♥ Comentem se gostarem !
~Kissus da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...