História Criminal Hearts - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Ryan Butler, Sasha Pieterse
Personagens Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Personagens Originais, Ryan Butler
Tags Ashley Benson, Crime, Criminal, Dinheiro, Dylan O'brien, Família, Festas, Justin Bieber, Policial, Reviravolta
Exibições 72
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Problems.


Oi. Giovanna aqui. Primeiramente, eu quero pedir desculpas à vocês, porque vai ser assim: Criminal Hearts vai atrasar muito. Deixa eu explicar porquê.

Eu, ultimamente, tenho escrito todos os capítulos em cadernos, porque a idéia simplesmente não sai pelo celular (escrevo pelo celular desde Sirens), então as coisas só tem saído no papel mesmo, entre linhas.

Aí você me pergunta: "Giovanna, o que isso tem a ver com Criminal Hearts? Escreve o sexto capítulo num papel, passa para o celular e posta, ué." Aí é que está o problema: eu vinha escrevendo grande parte dos capítulos enquanto não tinha nada para fazer, na escola. E eu tenho 2 cadernos que são iguais. Um para a fanfic e outro para a escola. Eu tinha completa noção de que eles são iguais, mas diferentes ao mesmo tempo. Então, parte do sexto capítulo está no caderno para fanfic e parte no caderno da escola. Eu estou, agora, na casa da minha mãe e não sei quando volto para a casa do meu pai, onde moro e onde está um dos cadernos com parte do capítulo. Ou seja, só tenho metade da história em minhas mãos.

Era para o capítulo 6 ter saído ontem à noite (segunda, 28/11), mas tive problemas e não consegui voltar para a casa do meu pai e terminar e postar. E mais uma coisa: eu não sei quando eu volto para lá. Pode ser nesse final de semana, pode ser só perto do dia 20. Esse é o grande problema da fanfic agora (além do meu extremo bloqueio criativo para Criminal Hearts, mesmo eu já tendo toda a idéia da história na cabeça).

Não é só porquê eu desisti da fanfic uma vez que eu vou fazer isso de novo. Vou continuar escrevendo, só não sei quando eu vou postar. Mas eu juro, juro, juro que tento postar antes do dia 20. Eu prometo. É isso. 

(Vcs já assistir o clipe de Let Me Love You? Vi pela primeira vez pensando em Criminal Hearts, sim).

XOXO, G.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...